Gisele & C&A

correria total...
e sem tempo para atualizar o blog... estou triste, mas fazer o que? :-(

Mas tambem estou feliz....

Estou arrumando minhas malas... mais uma viagem agora vou conhecer Port Douglas - fica 74 km de Cairns - Quensland - O nordeste - Australiano... volto na quarta e quinta vou
Para Melbourne... Pascoa no litoral de Melbourne.. outra mala...
uhhhh let's go!!!

============================================

4ª edição da parceria Gisele & C&A tem 43 peças



Em sua 4ª coleção, a parceria entre C&A e Gisele Bündchen rendeu, para o inverno 2012, 43 peças que chegam às lojas nesta sexta dia 29. Entre as novidades, há camisas, vestidos curtos e longos, tops de malha, saia longa com lurex e fenda, blazer e jaqueta de couro.


Em destaque, animal print, tecidos fluídos em camisas, vestidos e blazeres, que coordenam tonalidades e estampas. Na cartela de cores, predominam os tons verde-esmeralda, vermelho, cáqui, nude e azul-royal. Para os calçados, o salto cromado é um dos grandes destaques. Os quatro modelos da coleção, scarpin, sapatilha, peep toe e sandália, aparecem em verniz, tecidos com estampa de cobra, glitter, nobuck e couro.
A linha de bijuterias traz braceletes e colares em metais chapados e correntes diferenciadas, em banhos como ouro, prata, grafite e alguns modelos com acabamento fosco. O mix de acessórios se completa com as bolsas em modelos de couro, transpassado e pastas. Para os cintos, os materiais são cobra, camurça, aplicação de metal e verniz.

Fotos: Divulgação
fonte:  UseFashion


Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz