Mundo da Moda coleção primavera-verão

Aqui em Sydney o frio continua e brinde a chuva voltou... nada diferente de Curitiba...
E que tal esquentar esse clima horroroso com as cores do verão...
A C&A esta com nova coleção...
Para a temporada de primavera-verão 2011/12, a C&A apresenta sua coleção feminina apostando em 3 temas: Anos 1970, Color blocking e Floresta encantada. Veja a seguir alguns lançamentos da marca.

Anos 70





As influências musicais e sociais da década aparecem como tendência da estação, com looks leves e femininos. Estampas psicodélicas e com borboletas ganham destaque junto a laises e rendas, que aparecem com força em peças como batas e tops amplos para serem coordenados com shorts jeans e calças de modelagem flare e skinny. As bolsas resgatam os modelos satchel e saddle, enquanto nos calçados predominam as rasteiras e plataformas. Já os cintos variam entre o trabalho tressê e o liso com fivelas em formato de símbolos da época. Para as bijus, colares em camadas, pedras turquesa e banhos envelhecidos ganham evidência.

Color Blocking


Nessa temática, a onda do bloco de cores traz shorts e calças coloridos para se misturarem a tops. Destaque para as estampas aquareladas e florais. A laise está presente neste tema também. As bolsas trazem referências dessa tendência com alças transpassadas e fechos pesados. Já os calçados destacam detalhes como o tornozelo marcado, saltos alto e meia-pata, elásticos e amarrações.
 
Floresta Encantada
 
 
O encontro entre a beleza do meio ambiente com o encanto de seres mitológicos é a inspiração do tema. Esse mix estampa peças fluídas como vestidos longos, macaquinhos, coletes, produtos com renda, camisas e tops para serem usadas com shorts e calças jeans. Os calçados resgatam um clima romântico com os motivos florais e rústicos, e modelagens confortáveis como oxford, sapatilha, espadrille, plataformas e rasteiras. As bolsas são em tecido com alça transpassada, e os cintos são finos e marcam a cintura com elementos da natureza como borboletas, insetos e flores, e também românticos como o coração e o laço. As bijus trazem pérolas, pingentes delicados, broches e acessórios para cabelo.



Fonte: UseFashion

Confira nas lojas!!!!

Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz