Celebration


Uhh  dia 26 de julho fez 1 ano que cheguei em Sydney... as 5 da manha.. um friooo e fui morar 1 mes em HomeStay...uhhh bad experience...
Fiquei ate 26 de agosto e aii fui dividir um apto na CITY...WorldSquare Tower.. com 8
people ( I Turco que morava na sacada) brasileiros deprimidos, uma japonese, tailandes, colombiano... uhhh fiquei ate 12 de novembro uhhhh  barato e 3 quadras da minha escola... uhhh crazy experience...
Dia 13 de novembro me mudei para Surry Hills 20 minutos caminhando ate a City 5 minutos by bus... tenho o meu quarto e vizinhos da Colombia, Italia, Estonia, Australia, Brasileiros, Japoneses...
Um balanço deste 1 ano... acho que todos deveriam ter uma experiencia...
Sydney is a big mix cultural... eu não gosto deste inverno = Curitiba... ahhh chuva, frioooo.. nublado...
Mas o verão e quente... nao vejo a hora que chegue o verão...
Conheci muita gente, fiz novas amizades... viajei... ( Tasmania, Melbourne, Adelaide, Sul da Australia, Gold Cost, Byron Bay, Bali, Tailand, Malasya...) e ainda tenho uma lista grande de lugares pra conhecer...

Quando eu volto?
Ainda não sei.. tenho visto para mais 2 anos... uhhhh
Vamos ver ate quando ate quando aguento este inverno, o verão.. rsss

Estou curtindo o meu Holiday :-)
New life, new experiences... new culture...



Hoje - tarde girls.. relax - fui conhecer o novo apto da Ingrid... com a Flavinha  e com a Ana... sauna,
piscina... e comidinhas... TIM TIM 1 ano em Sydney!!!! 


Have a great day!!!

bjks Ale

Comentários

Ola... Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz