Consultorio psicologico...

Uhhh mais uma semana... como  tempo esta voando..hoje 16 de fevereiro...
ahhh e a vida em Sydney continua... 26 graus... me arrumando para ir a aula... uhh
todos os dias das 9h as 15h... e e aula mesmo... trabalhos, testes... uhhhh estou cansada
quero ferias!!!!!

uhhh recebo varios emails e recebi este sobre o consultorio... acho que talvez possa ajudar  se voce esta com problemas... envia sua pergunta....


para as amigas e amigos em crise... encontrei este site da psicologa Clara Soares... Veja mais...

Boa sorte!!!
vou terminar de me arrumar...
jeans (esfriou um pouquinho) white t-shirt, all star e meu novo lenco branco com coracoes black.

bjks Ale




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz