Prada

clique na imagem ...

Londres?  não é Sydney... amo estas contruções antigas...
Avenida  Martin Place... 
 aqui os principais eventos da cidade são divulgados nestas bandeirolas gigantes...
A impressão e feito em tecido...
Amei esta rua...
continuando a sessão vitrines com:   Prada 




amanha tem mais...
estou mega cansada... essa vida de estudante não esta facil.
E pra quem acha que Sydney é so festa, não é ...
Estou procurando trabalho rss sub-emprego, com o meu ingles... ou pra quem nao tem ingles fluente....
Aqui o diploma brasileiro não vale nada... tem que começar do zero...
Resta as areas de cleaner em hoteis, bares... kitchen hand em restaurantes, waitress assistant.... nao esta facil... muitos brasileiros, muitos estrageiros... e sem contar que Sydney é   a 4a. cidade mais cara do mundo... segundo informações no verão melhora... vamos ver :-)

O inveno continua... a chuva voltou... o frio aumentou... logo agora que estava me recuperando da minha gripe estou a 4 semanas tossindo.... ahhh uma virose atacou a city.... um saco!!!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz