MOTOR PINK na Ford Center


Workshop de mecânica básica para mulheres

ahh se estivesse em Curitiba eu ia fazer... segue a dica:

Mulheres trocando pneu e verificando o óleo?
No dia 25 de setembro acontece a primeira edição do Motor Pink - workshop de mecânica básica para mulheres - na concessionária Ford Center, do Grupo Barigüi. Exclusivamente direcionado ao público feminino, as clientes são recepcionadas com um café da manhã especial.
O workshop começa com uma aula teórica, na qual é abordada a parte mecânica como motor, freio, embreagem, filtros, líquidos, direção defensiva entre outros assuntos.

Depois, uma aula prática ensina a trocar pneu, verificar o óleo e água realizando um link com todos os assuntos abordados na aula teórica. A psicóloga Maria Rafart apresenta a palestra "Nós Mulheres, E ele, o Trânsito". Para encerrar, uma avaliação com entrega de certificados e brindes.

O Motor Pink será realizado na unidade Ford Center Marechal, das 8h30 às 12h, é gratuito e aberto a clientes Ford e proprietárias de veículos de outras marcas.
A concessionária fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 3663.

Em tempo:

Motor Pink - Workshop de mecânica básica para mulheres
Data: 25 de setembro
Local: Ford Center Marechal
Av. Marechal Floriano Peixoto, 3663 - Parolin
Horário: das 8h30 às 12h
Inscrições: 3017-7000



Sobre o Grupo Barigüi:
H á 17 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 47 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2200 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.

aproveitem!!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz