Consumidoras criam anúncios para a Melissa
Após ter escolhido meninas que são celebridades no mundo dos fotologs (postei aqui http://espacodamoda.blogspot.com/2007/01/blogs-de-moda-na-moda-do-spfw.html) como embaixadoras da marca Melissa, a Grendene dá início à nova fase da campanha, com anúncios em mídia impressa.
A ação, criada pela BorghiErhLowe será focada na Revista Capricho, em que está todo o público-alvo da campanha, que tem por objetivo falar diretamente com o target, formado por garotas entre 13 e 20 anos.
O anúncio todo é um seqüencial de cinco páginas duplas, sendo as quatro primeiras delas compostas por anúncios criados e estrelados pelas próprias embaixadora, as fotologgers Ímpar, Mari Moon, Lolly e Maluka.
As duas últimas páginas são em branco, para que a consumidora da marca elabore um anúncio. O melhor trabalho será eleito pelas quatro meninas e serão publicados na seção Galeria da revista da Editora Abril.
Para as fãs mais velhas das melissinhas, (geração PLOC rss falo mais outro dia) a marca aposta em parcerias com designers como sua maior divulgação. As estilistas Isabela Capeto, Adriana Barra e a marca Zoomp estão entre as que colocam seus nomes em modelos da Melissa.
Postei aqui no blog http://espacodamoda.blogspot.com/2007/02/me-dei-conta-estamos-com-o-poder-nas.html, o consumidor está com o poder na mãos, a que nível a comunicação e o marketing estão chegando com a "suposta" interatividade/liberdade com o consumidor?! para pensar!
Bjocas e até mais, Ale.
Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo.jsp?origem=mmbymail&IDconteudo=89158
A ação, criada pela BorghiErhLowe será focada na Revista Capricho, em que está todo o público-alvo da campanha, que tem por objetivo falar diretamente com o target, formado por garotas entre 13 e 20 anos.
O anúncio todo é um seqüencial de cinco páginas duplas, sendo as quatro primeiras delas compostas por anúncios criados e estrelados pelas próprias embaixadora, as fotologgers Ímpar, Mari Moon, Lolly e Maluka.
As duas últimas páginas são em branco, para que a consumidora da marca elabore um anúncio. O melhor trabalho será eleito pelas quatro meninas e serão publicados na seção Galeria da revista da Editora Abril.
Para as fãs mais velhas das melissinhas, (geração PLOC rss falo mais outro dia) a marca aposta em parcerias com designers como sua maior divulgação. As estilistas Isabela Capeto, Adriana Barra e a marca Zoomp estão entre as que colocam seus nomes em modelos da Melissa.
Postei aqui no blog http://espacodamoda.blogspot.com/2007/02/me-dei-conta-estamos-com-o-poder-nas.html, o consumidor está com o poder na mãos, a que nível a comunicação e o marketing estão chegando com a "suposta" interatividade/liberdade com o consumidor?! para pensar!
Bjocas e até mais, Ale.
Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo.jsp?origem=mmbymail&IDconteudo=89158
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