Naomi

A top model Naomi Campbell surpreendeu ao aparecer careca e com brilho vitrificado na capa da edição nº 16 da revista francesa Soon Internacional.

A foto foi realizada por Seb Janiak, conhecido pelas intervenções artísticas nas imagens. A top ainda participou de um editorial de moda da publicação, que comemora cinco anos de existência.



Completamente cibernetica... adorei!!!

Fonte: Terra

Uhhh mais uma semana!!! e neste final de semana o meu niver.. ahhh estou triste e feliz !!!
 Estou triste mais um ano... estou ficando velhinha... mas ok não me sinto e nao me pareço... uhhh sempre meu dão 10 anos menos...   graças a genetica da familia eu sou um  mix metade brasileirissima e outra metade italianissima uhhhh
Estou feliz este ano  foi um ano muito legal... viajei, estudei, trabalhei, conheci pessoas maravilhosas e estou curtindo minha vida...

A todos os meus queridos amigos e leitores.. uma otima semana!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz