RUNWAY Fashion WEEKEND

Não perca!


O evento acontecerá dia 20 de novembro, no Slaviero Full Jazz, em Curitiba.
Será um sábado de imersão, com palestras realizadas pelos principais nomes da moda: Dionéia Mendes (idealizadora e coordenadora do Fórum de Moda), Iara Siviero (Estilista e Empresária), Ney Queiroz (Diretor Executivo do Grupo Outdoormídia), Maria Dolores (Designer de Jóias e Empresária) e Victor Sálvaro (Produtor de Moda e Modelo).

“A proposta do RUNWAY\\ fashion weekend é trazer aos participantes a outra visão da moda – que não seja o lado da criação – e sim, o lado da venda. De que forma o Marketing pode contribuir na moda, e, principalmente na questão do branding (marca), como as novas mídias podem ser utilizadas para alavancar a venda, fidelizar clientes e trabalhar a marca, qual a diferença do consumidor do mercado de luxo e quem é este consumidor, como um determinado produto pode ser destaque na publicidade através de uma excelente produção de moda, enfim, estes e outros assuntos relacionados à gestão, à marca, à publicidade, ao marketing e ao consumidor, serão discutidos no evento”, explica Mari Rieping, Diretora de Gestão & Desenvolvimento Estratégico da RUNWAY.

“É o primeiro evento que reúne moda e marketing. Poderão se inscrever empresários, profissionais e estudantes de marketing e propaganda, e de design de moda, pois o evento integra as duas áreas. É de suma importância que o profissional de moda tenha uma visão ampla do negócio, pois deve ser praticado que, tudo o que é criado na moda, deve ser consumido, e consequentemente, que se torne rentável para o negócio e para a marca”, finaliza Letícia Gonçalves, Diretora de Novos Negócios da RUNWAY.

Data: 20/11/2010 – Sábado – 09h às 12h \\ 14h às 19h – solicite a programação completa -
Investimento: R$ 200,00 – profissionais* \\ R$ 100,00 – estudantes (com apresentação da carteirinha no dia).

*lojistas que realizarem a inscrição nesta categoria terão a oportunidade de receber um diagnóstico em marketing para seu negócio, que será agendado e realizado pela Runway.
Inscrições pelo email: fashion@runwayconcept.com.br
(não serão aceitas inscrições no dia do evento, deverão ser feitas antecipadamente).

Informações: (41) 3093-7983 -  (41) 8897-0975

_VAGAS LIMITADAS

 
hehe curitibanos vamos aproveitar este eventos para reciclagem e o principal conhecer gente nova, fazer contatos...
 
Gostaria muito de ir, mas estou bem longe!!!!
 
Sucesso no evento!!!!
 
xo Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz