Os Blogs como Mídia = estratégias de MKT

Os blogs continuam na moda... Dez pessoas assistiram ao desfile da Carlota Joaquina, na São Paulo Fashion Week, depois de serem os primeiros a desvendar a morotana que a marca Clean & Clear fez em campanha para divulgar sua nova linha – Deep Action.
A campanha foi uma grande sacada não apenas em identificar o desejo quase desesperado de seu público de assistir ao SPFW, mas também por incluir um movimento presente cada vez mais forte na mídia que são os blogs.

Esta foi uma iniciativa da Agência Tribo Interactive que através de alguns dos principais blogs de moda brasileiros, promoveu uma verdadeira corrrida em busca de pistas e informações para conseguir os convites que foram distribuídos por duas promotoras da Clean & Clear, no sábado 19/01, nos arredores da Bienal, no Parque Ibirapuera. A iniciativa, além de promover a marca Clean & Clear, divulgar o site e a nova linha, é também uma validação do futuro promissor desta nova mídia - os blogs - que cada vez mais contam e registram os movimentos da cultura e do conhecimento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's