Carefree faz parceria com Estilista
Carefree faz parceria com a estilista Cris Barros. A marca quer associar seus valores de feminilidade e frescor à estilista.
De acordo com a gerente da marca, Karen Ehrlich, “decidimos associar a marca à moda, tão importante para a mulher por ser uma forma única de se expressar. Buscamos então uma estilista que se identificasse com os nossos valores, como a Cris Barros que sempre traduz em suas coleções a feminilidade e o frescor, a beleza natural, mas cuidada”, explica.
De acordo com a gerente da marca, Karen Ehrlich, “decidimos associar a marca à moda, tão importante para a mulher por ser uma forma única de se expressar. Buscamos então uma estilista que se identificasse com os nossos valores, como a Cris Barros que sempre traduz em suas coleções a feminilidade e o frescor, a beleza natural, mas cuidada”, explica.
O acordo terá a duração de um ano e foi firmado no início de agosto. “Acreditamos que será um sucesso, pois se trata de uma parceria muito feliz que entrega à mulher a sensação de bem-estar e de sentir-se mais valorizada”, ressalta Karen.
Outras marcas já apostaram neste tipo de associação, como a Rexona, que em 2006 lançou uma edição especial de desodorantes com as assinaturas dos estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço.
Carefree estará presente em eventos da grife como a comemoração dos seus cinco anos e as inaugurações de novas lojas. As ações terão início no dia 14 de agosto, durante o desfile da coleção primavera-verão da estilista.
Na ocasião, as modelos e os convidados serão presenteados com kits de produtos e serão distribuídas gérberas pinks, símbolo da marca. Em setembro, Cris Barros lança sua nova coleção de lingeries e as peças trarão tags falando sobre a marca e o frescor feminino. No mesmo mês haverá programetes na GNT e Fox Fashion explicando os motivos da parceria e mostrando as tendências de Cris Barros para a coleção primavera/verão.
Segundo Karen, um dos grandes objetivos da parceria é mostrar que a Carefree não é uma marca de absorventes, mas de cuidados femininos diários. “Ampliamos a linha no final de maio, com o lançamento do sabonete íntimo”, esclarece.
A campanha publicitária deve ser lançada em setembro, preparada pela Borghier Lowe.
Estratégias de marketing aliada a moda.
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