dia agitado


Estou super feliz... hoje voltei ao cyberworld - estou conectada... e com pic pra voltar a atualizar meu blog, ler os blogs dos amigos, enviar e cadastrar meu curriculo, e claro, bater papo com os amigos...
Hoje a GVT depois de 15 dias instalou o fone e a banda larga e eu consegui sozinha configurar o modem hehehe. Bem, tive ajuda do Tiago do telemkt da GVT, pois não tinha o cd de configuração do modem. Mas resumindo depois de 20 minutos consegui, estou conectada.

Essa semana tá super corrida... estou dando um help para aZap com projetos de eventos, bem legal um já foi aprovado, faltam os outros agora.

E no mais estou ativando meus contatos.

Bem, chega de ficar conectada hoje, vou ver TV para me desligar....
Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz