A moda dos Códigos de Barras = Barcode Design
Esses são alguns códigos que eu escolhi, são "fofos", né?!
Escolha o seu preferido e veja os detalhes: http://www.barcoderevolution.com/gallery/index.php?c=all
Price: $ 1500.00 Annual License Fee: $ 200.00 (não é assim, tão caro)
Discreto, e ainda assim tão bem pensado… Onde ninguém pensava em inovar, eis que aparecem os japoneses com mais uma daquelas ideias fenomenais.
O Brainstorm #9 faz a descrição do case - Titanium Lions “Design Barcode”.
A idéia é aproveitar o tedioso e antiquado espaço do código de barras, geralmente escondido nas embalagens do produto, para transformá-lo numa nova mídia, com inúmeras possibilidades e formas.
É uma proposta que por si só já mereceria um Leão. Mas, para divulgar a idéia, os designers japoneses lançaram um livro chamado "The Barcode Revolution", trazendo 200 maneiras diferentes de se aproveitar o código de barras.
A publicação causou um furor na mídia e obteve publicidade espontânea em diversas redes de TV, jornais, revistas, internet e rádio.
Sem gastar quase nada em propaganda, a Design Barcode hoje atende 15 empresas que compraram a idéia. Calculam terem gerado 1 milhão de dólares em publicidade gratuita.
Muito legal essa sacada!
Bjocas e até mais, Ale.
Escolha o seu preferido e veja os detalhes: http://www.barcoderevolution.com/gallery/index.php?c=all
Price: $ 1500.00 Annual License Fee: $ 200.00 (não é assim, tão caro)
Discreto, e ainda assim tão bem pensado… Onde ninguém pensava em inovar, eis que aparecem os japoneses com mais uma daquelas ideias fenomenais.
O Brainstorm #9 faz a descrição do case - Titanium Lions “Design Barcode”.
A idéia é aproveitar o tedioso e antiquado espaço do código de barras, geralmente escondido nas embalagens do produto, para transformá-lo numa nova mídia, com inúmeras possibilidades e formas.
É uma proposta que por si só já mereceria um Leão. Mas, para divulgar a idéia, os designers japoneses lançaram um livro chamado "The Barcode Revolution", trazendo 200 maneiras diferentes de se aproveitar o código de barras.
A publicação causou um furor na mídia e obteve publicidade espontânea em diversas redes de TV, jornais, revistas, internet e rádio.
Sem gastar quase nada em propaganda, a Design Barcode hoje atende 15 empresas que compraram a idéia. Calculam terem gerado 1 milhão de dólares em publicidade gratuita.
Muito legal essa sacada!
Bjocas e até mais, Ale.
Comentários