quarta-feira, novembro 30

Homer e Duff


Homer Simpson é um verdadeiro ícone do universo masculino. E como um ícone deve ser imitado. Deixemos a barriga e a careca, se possível, de lado, mas que tal tomar uma Duff gelada deitado no sofá ou no bar do Moe? Sim, você pode. A Duff existe e chegou ao Brasil.

Os Simpson estão aí desde 1989, mas o criador da série Matt Groening nunca quis saber de autorizar o uso do nome Duff numa cerveja de verdade. Isso não impediu que em 2004, o mexicano Rodrigo Contreras decidisse realizar o sonho de gerações de fãs da série e da bebida.
Depois de Europa e diversos países da América Latina, a cerveja chega ao Brasil pelas mãos de Gustavo Mejia e Conrado Kaczynski. Produzida na cervejaria catarinense Saint Beer, a cerveja é feita com malte e lúpulo importados e tem uma fórmula diferente da dos outros países.
Apesar de ter sido imortalizada em latinhas, a Duff está disponível apenas na versão long neck (355 ml). A garrafa custa R$ 10,00 e está a venda em diversos bares, baladas e empórios de São Paulo. Apesar de não haver ainda previsão da chegada da bebida a outras cidades, o site da Duff tem o serviço de e-commerce.


Direitos

Como dissemos, nem a Fox nem Matt Groening jamais liberaram os direitos do uso do nome Duff para que a cerveja fosse comercializada. Houve até o caso de uma cervejaria na Austrália que lançou uma cerveja Duff, mas teve que encerrar as operações depois de um processo da emissora.

Até o momento, a Duff de Contreras não teve nenhum problema, no México ou em qualquer outro país onde é vendida, por utilizar o mesmo nome da cerveja. A própria empresa não incentiva uma ligação com o desenho e não usam nenhuma referência além do logo da Duff nos produtos.

Fonte: Areah
 
Enjoy!!!!
 
bjks ALE

segunda-feira, novembro 28

10 dicas para se vestir como uma celebridade

uhhh mais uma semana se foi... em mais outra começando.... correria total...
e não estou tendo muito tempo de atualizar o meu querido blog... :-( fico triste, mas são as coisas da vida!!!!

Adorei essas dicas do site Terra

Fora dos palcos ou das telonas, as celebridades também apresentam muito bom gosto na hora de montar seus visuais. Alguns looks são bastante inspiradores e podem ser usados tranquilamente no dia a dia.

O site US Weekly listou 10 modelos para você se vestir como uma celebridade.




Óculos de sol

Longe dos palcos, Beyoncé sempre usa um belo par de óculos de sol. Os tons escuros e os modelos geek-chic combinam com qualquer formato de rosto. Se você é mais clássico, pode optar pela versão com molduras claras ou lentes de dois tons.


Scarpin nude

A duquesa Kate Middleton troca os modelos coloridos pelos nude para ficar chique e elegante. Além disso, o tom combina perfeitamente com quase todas as roupas do armário e também alonga as pernas. Se você prefere algo mais confortável, escolha um par de plataformas.

Sapatos chamativos

Alguns sapatos foram feitos para andar, outros para mostrar! Sofia Vergara usou um par de sapatos diferentes para compor um look mais básico. Compre um sapato que te faça sorrit. Sapatos com tachas, lantejoulas e correntes podem ser uma boa opção.


Casacos brilhantes

Pippa Middleton ama usar peças de cores para alegrar looks mais casuais. Escolha um casaco em um tom clássico, como azul, vermelho cobalto ou mostarda para que ele nunca sai de moda.


Animal Print

Kim Kardashian sempre aparece por aí com peças de estampa animal print. Se você não se sente segura para usar um look como esse, muiture-o com algumas peças de cores sólidas e não abuse dos acessórios.


Bolsa elegante

Rachel Zoe é a stylist favorita das estrelas de Hollywood e sempre anda com bolsas de muito bom gosto. É importante escolher um modelo elegante. O acessório dá um toque especial ao visual. Escolha uma bolsa com duas alças pequenas ou com uma alça de ombro para você fique mais confortável e guarde seus ítens de forma segura.

Pretinho básico

Com o passar dos anos, Jennifer Aniston descobriu o modelo que nunca está fora de moda, o pretinho básico. Esqueça um pouco os babados e os detalhes e compre um modelo simples. O vestido é perfeito para qualquer ocasião e sempre será uma opção para quando você não souber o que usar.

Lantejoulas

Quem não gosta de um pouco de brilho? Kristin Cavallari adora lantejoulas. Mas se você é mais discreta e mesmo assim adora brilhos, pode optar por uma saia de paetê combinada com uma blusa básica e um blazer clássico.

Jeans Skinny

Calça skinny não pode faltar no guarda-roupas. Cameron Diaz ama exibir suas longas e finas pernas usando o modelo. Experimente uma calça que tenha comprimento até o tornozelo e de lavagem escura. Assim, você pode usar o modelo tanto de dia quanto a noite.

Blazer

Estrelas provam que um blazer pode dar muita elegância ao look. Combine os modelos com calças skinny, vestidos longos e use um modelo preto para não errar. Se você é ousado, escolha tons claros, como o de Lauren Conrad, ou coloridos.


Divirta-se!!!!

tenha uma otima semana!!!

bjks Ale

quarta-feira, novembro 23

Convite:

Experience Connections Brazil-Australia through Geology, Fauna, Flora, Sea Voyages, Science & Technology, Architecture and the Environment.





Is Free
Evening Outdoor Concert Music In The Museum – projeto Música no Museu

A Trio of Brazilian Classical Musicians performing for the first time in Australia, featuring the music of renowned Brazilian composers Heitor Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga and others.
João Carlos Assis Brasil, one of Brazil's leading musicians,
Paulo Pedrassoli and  Karla Bach

CUSTOMS HOUSE FORECOURT CONCERT:

FRIDAY 25 NOVEMBER FROM 7:30 pm

31 Alfred St, Circular Quay, Sydney

http://www.sydneycustomshouse.com.au/

CONNECTIONS EXHIBITION - LEVEL 2:

25 NOVEMBER 2011 – 20 JANUARY 2012

Enjoy!!!

bjks Ale

terça-feira, novembro 22

o que fazer com uma camisa

Adorei a criatividade!!!
O que fazer quando o seu ex deixa a camisa na sua casa...
ou simplesmente usar a criatividade e arrasar com um modelito mega fashion!!

Assista o video e inspire-se!!!!!





bjks Ale

segunda-feira, novembro 21

make esfumaçado nos olhos...

Para quem gosta de destacar os olhos mas não gosta de produções muito chamativas, o esfumado leve é uma ótima opção de maquiagem.
Elegante e poderoso (ADORO)  o look pode ser usado desde uma reunião até uma festa ou jantar romântico.








Se você acha que para a maquiagem ser bonita ela tem que ser chamativa, as famosas como Kristen Stewart, Jessica Alba, Jaime King e Ashlee Simpson provam que é possível ficar linda sem exagerar na make. Eu concordo e com o verão você pode trocar o classico black pelas cores.. verde, azul, laranja, pink...

divirta-se e arrase!!!

Fonte: Bolsa de Mulher.

bjks Ale

domingo, novembro 20

Ringtones free

Bem, estou me divertindo com os meus novos ringtones (são as musiquinhas, os barulhinhos) que
podemos colocar no telefone... 

O que voce acha:  quando o seu amigo te liga você ouve a musica que ele adora?
Ou voce coloca a musica que vc mais gosta para cada um de seus amigos...
enfim voce escolhe as musicas e organiza seu telefone uhhh

me diverti muitooo... segue abaixo o site e os meus ringtones... :-)


http://audiko.net/my?add&ring=959963&type=iphone

enjoy!!!!

bjks Ale

sábado, novembro 19

Movimento Gota D'agua



Eu ja assinei!!!! Movimento Gota D'agua....

assine voce tambem!!!!

http://movimentogotadagua.com.br/assinatura


Veja o filme... com os Globais!!!
http://youtu.be/kAAdXrdXSpM

http://www.youtube.com/watch?v=kAAdXrdXSpM


Leonardo DiCaprio abraça projeto Gota D'Água contra usina





Eta Brasil...

bjks Ale

terça-feira, novembro 15

pregando moda...


Nascendo oficialmente hoje da necessidade de diferenciação na moda atual, o http://www.pregandomoda.com/ é um e-commerce que põe em evidência talentosos designers que estão crescendo no mercado nacional. Através de peças únicas e de qualidade, irá proporcionar as últimas tendências com preços acessíveis.
Com as marcas Panty Doll, Wall Mends, Ésh, Zen Eyewear Barcelona e Fique Rica.

A cada mês entram novos designers, que permanecem com suas coleções por um período de 60 dias, podendo voltar posteriormente com nova coleção, proporcionando assim maior rotatividade de estilistas e novidades a cada mês. Sempre com um grande cuidado nas escolhas, trazendo um estilo único e cheio de charme, com designers de vários cantos do Brasil, juntamente com muita segurança na sua compra e responsabilidade na entrega.


O link de noticias “Mundo Fashion” é um espaço interativo, onde diferentes pessoas escrevem sobre a moda sob suas perspectivas, com atualidades e dicas de estilo.

Acompanhe as novidas também no Facebook!!!

Gurias muito sucesso!!!!!

bjks Ale

segunda-feira, novembro 14

Internet puxa mercado publicitário para cima



Assim como tem acontecido nas últimas pesquisas, a internet foi a mídia que apresentou mais crescimento, com 19,25%

O mercado publicitário já faturou R$ 17,6 bilhões entre janeiro e agosto de 2011.
 Os números mostram que o setor teve aumento de 5,86% em relação ao mesmo período de 2010, segundo dados do Projeto Inter-Meios divulgados pelo site do Meio & Mensagem, que elabora o estudo em parceria com a PricewaterhouseCoopers.

Quando comparado ao mesmo mês do ano passado, o crescimento é ainda mais expressivo.
A alta, neste caso, é de 15,5%. E a taxa é baseada em um investimento de R$ 2,4 bilhões, feito apenas em agosto de 2011.

Assim como tem acontecido nas últimas pesquisas, a internet foi a mídia que apresentou mais crescimento, com 19,25%. O meio vem seguido da TV paga, com 15,4%, e da mídia exterior (13,23%).
No geral, somente o item Guias e Listas teve queda (de 2,72%).

TV na frente

Já em termos de share, quem está na dianteira ainda é a televisão, e bem à frente.
A telinha puxa 63,25% do bolo publicitário, com faturamento na casa dos R$ 11,1 bilhões - em termos de crescimento, no entanto, foram só 5,45% no acumulado do ano.

Depois da TV aparecem jornal, com 12,3% de share e faturamento de R$ 2,1 bilhões,
revista (6,94% e R$ 1,2 bi),
 internet (4,87% e R$ 857,9 milhões) e, tecnicamente empatados,
rádio e TV paga, com 4,01%.

As duas últimas mídias, apesar de deterem a mesma fatia do total, apresentam dados internos diferentes, sendo que rádio faturou R$ 706,6 milhões e a TV por assinatura, R$ 705,1 mi.

Na sequência aparece a mídia exterior, em que foram investidos R$ 546,2 milhões, deixando-a com 3,10% do bolo. Isso reflete, segundo o estudo, o bom desempenho dos itens que acompanham o meio: Painel, com alta de 39,27%, Móvel (25,67%), Mobiliário Urbano (17,97%) e Digital Out of Home (14,77%).

O outdoor foi a única com crescimento abaixo de dois dígitos, fechando com 8,27%.

uhhh ainda não estou com saudades deste mundo rssss

Tenham uma otima semana..

Bjks Ale

domingo, novembro 13

Brasil: o quarto pais mais confiante para o consumo no mundo





Brasil é o quarto país mais confiante para o consumo no mundo

Na avaliação em 56 mercados, a média nacional está atrás apenas de Índia, Arábia Saudita e Indonésia, diz pesquisa da Nielsen.
 
Com relação às perspectivas de emprego, os países asiáticos (56%) ainda lideram, com destaque para a Índia, com 81% dos entrevistados. O resultado do Brasil, no entanto, não é muito abaixo, com 70%. O brasileiro também prefere gastar a economizar. Enquanto a média global mostra que a principal escolha é pela economia (46%), no Brasil esta é apenas a terceira opção do que fazer com o dinheiro excedente. O entretenimento fora de casa é a preferência dos consumidores brasileiros, com 42%, seguido pelo pagamento de dívidas, que já alcançou 34%.

Ao contrário do resultado global, o brasileiro não tem a economia (18%) e a estabilidade de emprego (14%) como as maiores preocupações. O primeiro lugar nacional ficou com saúde, seguida por equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, economia, em terceiro lugar, e as dívidas, em quarto.

As nações européias continuam entre as mais pessimistas, particularmente Portugal (40), Irlanda (64), Grécia (51) e Espanha (56), cada um reportando índices de confiança do consumidor bem abaixo da média europeia de 74. A maior queda foi de 13 pontos, na França, que atingiu 56.

Fonte: Exame
 
E vamos la Brasil!!! sdssssssssssssss
 
 
Bjks Ale

quinta-feira, novembro 10

Jornalismo, Moda, Economia e Novas Midias...

UHHH Curitiba esta "bombando" com os eventos de moda... espero que os curitibanos estejam comparecendo... :-) vai a dica ao "povo do mundo da moda"  =  "open mind" 

abram a mente vocês não sabem tudo!!! sejam humildes, vocês não são deuses!!! 

Abram a mente, os olhos, ouvidos, a boca... e se relacionem... o melhor destes eventos são os contatos!!!! o seu networking :-)


Jornalismo, Moda, Economia e Novas Mídias
com Alexandra Farah




 
Dia 19 de novembro, das 9h às 17h30min

O workshop tem como objetivo debater sobre a história da indústria da moda e do luxo no Brasil, das novas tecnologias na cobertura de moda e como estas novas mídias podem transformar e ajudar a entender o mundo e a moda nos dias de hoje. Será traçado um panorama do cenário econômico brasileiro com enfoque no varejo de moda. Ao final, os participantes estarão em dia com novidades do jornalismo de moda e serão capazes de compor novas relações entre navegação, conteúdo e ferramentas da internet.

Alexandra Farah começou sua carreira no jornalismo como repórter da revista Cláudia. Depois disso, viveu três anos em Nova York estudando e trabalhando como correspondente de grandes publicações como o jornal O Estado de S. Paulo. De volta ao Brasil, foi a primeira editora do site Chic, por Gloria Kalil.
 Em 2008 criou o site filmefashion.tv, que se tornou a primeira TV fashion da internet.
Atualmente é editora de Moda do Brasil Econômico e colunista da revista Vogue e vem facilitando workshops no Instituto Rio Moda.


Local: Espaço Rêve
Rua Jacarezinho, 363 - Mercês
Curitiba, PR
http://www.institutoriomoda.com.br/
 
LEITORES DO ESPAÇO DA MODA TEM 10% DE DESCONTO.
 
Enjoy!!!!

 
Bjks Ale

quarta-feira, novembro 9

Instituto da Moda do Parana

Otima noticia para o mercado da moda paranaense!!!!!

Instituto de Moda do Paraná é lançado em Curitiba


A missão: valorizar a produção do estado e consolidar a imagem dos designers de moda paranaenses

A moda paranaense já tem um espaço para dialogar, debater, atualizar-se, contar a sua história e registrar a sua memória. Com esta proposta o produtor Paulo Martins e a jornalista Nereide Michel – idealizadores do Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda e coordenadores do Paraná Business Collection – lançam o Instituto de Moda do Paraná.

O  coquetel que oficializa o início das atividades do IMOP será na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, às 19 horas, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O evento faz parte da programação do Seminário de Economia Criativa, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, nos dias 9 e 10 de novembro no mesmo local.

Entre as ações realizadas pelo instituto estarão cursos, oficinas, seminários, palestras, intercâmbios, exposições e pesquisa para registrar a memória da moda paranaense. “A missão principal do Instituto de Moda do Paraná é valorizar o que se produz no estado, fortalecer a imagem dos nossos designers e ampliar fronteiras por meio de uma troca de experiências entre mercados”, destaca o produtor Paulo Martins.

Na avaliação de Nereide Michel, “o IMOP se transformará também em uma porta aberta ao diálogo entre a moda e outros setores como a cultura, educação, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, design, arquitetura e urbanismo. Uma integração importantíssima para a formação de uma moda com identidade paranaense”.

Serviço:
Coquetel de lançamento do Instituto de Moda do Paraná
Dia 10 de novembro, às 19h
Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999. Centro Cívico)



Desejo muito sucesso ao Instituto da Moda!!!!

Bjks Ale

quinta-feira, novembro 3

Artigo na revista do Couro - ABQTIC

O artigo foi escrito  para o  IV Coloquio de Moda realizado na Feevale - Novo Hamburgo em 29.09 a 02.10 em 2008 e  foi publicado na Revista do Couro - ABQTIC - Associação Brasileira  de Quimicos e Tecnicos da Industria Brasileira do Couro - Ediçao 218 - set/out. de  2011.



Os sapatos e as mulheres: uma relação de desejo, moda e marketing

Resumo: O presente artigo tem a finalidade de apresentar e discutir estratégias de marketing e comunicação do mercado calçadista, procurando identificar a relação do universo feminino e sua obsessão por sapatos. Selecionamos alguns meios de comunicação como Tv, cinema, sites, blogs, orkut e algumas estratégias utilizadas na divulgação e promoção de ações de marketing que se conectam com o público feminino. As organizações estão atentas as mulheres e sua paixão por sapatos e criam relacionamento e estratégias para envolver esse público com o objetivo de aumentar o consumo.


Abstract: This article aims to present and discuss strategies for marketing and communication
of the footwear market, seeking to identify the relationship of the female universe and its obsession
with shoes. Some selected media, with TV, movies, websites, blogs, orkut, and some strategies used in the dissemination and promotion of actions that marketers connect with the audience female. The organisations are aware women and their passion for shoes and create relationships and strategies to involve the public in order to increase consumption.

Se você quiser ler o artigo faça uma busca no meu blog no assunto: sapatos  e divirta-se!!!!

ou leia aqui: tecnologia pagina 59.


Bem, so' por curiosidade fui contar quantos pares de sapatos eu tenho aqui na Australia, estou aqui a 16 meses e tenho ahahhahah  51 pares... claro, que não tenho mais espaço....
nao lembro quantos eu trouxe do Brasil, mas eles deram cria.. rssss o que fazer ? 
 I LOVE SHOES!!!!


Bjks Ale



quarta-feira, novembro 2

Him = Samurai




Este 'e o Him Samurai, meu classmate... com a sua fashion T-shirt...
Adorei!!!!

bjks Ale

terça-feira, novembro 1

Meu aniversario


Dia 30 de outubro foi meu aniversario... como o tempo voa... fiz 36 anos ..uhhh mas com carinha e corpinho de 25 :-)  Fiz 4 dias de celebração... uhhhh  e vamos la... mais 1 ano de vida uhhh!!

bjks Ale

Bazar da Neon :-)

Além do workshop do Dudu em Curitiba no dia 5 de novembro, vai rolar um bazar da Neon, marca que ele é estilista, no Espaço Rêve, onde será o workshop.
O bazar será nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 13h às 19h.

E no sábado, dia 5, após o workshop, terá um happy hour com o Dudu às 18 horas uhhhhh!!!!



Ahhhh queria ir... mas estou bem longe rsss

Enjoy!!!

bjks Ale