sexta-feira, setembro 30

De volta a realidade: SHOES

Uhhh que semana... desarrumando mala.. lavando roupa... supermercado... (vida de amelia :-) e trabalhandinho... despedida de amiga com direito a baladinha uhhhh, negociação com escola  e agora de volta ao Espaço da Moda...

As fotos da viagem ainda tenho que organizar... mas um resumex:

New Caledonia - Mystery Island e Isle of pines  são ilhas lindas... mas com agua gelada...
O cruzeiro foi legal, mas meio chatooo..4 dias em alto mar... e a sensação quero sair daqui e não tenho como...  muitos casais, casais de velhos, crianças... mas enfim... comida otima, bebida, filminho, cama e baladinhas...rsss consegui descansar...

Semana que vem começo outro curso de English... aula todos os dias uhhhh

Abaixo segue as fotos da loja  http://www.cinderellabella.com.au/   minha amiga estava trabalhando la...
Não consegui visita-la, mas ela tirou algumas fotinhos dos SHOES...

Eu quero!!!!






completamente Cinderela... so falta o principe :-)


Bjks Ale

domingo, setembro 18

Break




Ola queridos leitores, amigos.. o Espaço da Moda vai tirar um Break..

Neste domingo vou fazer o meu first Cruzeiro... sem ter que trabalhar.. vou curtir 100% 

Noumea, New Caledonia
Mystery Island, Vanuatu
Isle Of Pines, New Caledonia


volto dia 26 de setembro...

Veja mais...

http://www.pocruises.com.au/ourships/pages/pacificjewel.aspx

Quando der vou colocando as fotos e contar sobre esta nova aventura...

bjks Ale

sexta-feira, setembro 16

Alimentação e pele

Você já deve ter ouvido falar que certos alimentos fazem bem para fortalecer as unhas ou os cabelos.
O que você come também pode fazer bem para a sua pele.
Creminhos e sabonetes podem ter na sua alimentação uma grande aliada.




"Muitos são os alimentos que fazem bem para a pele, mas acho legal destacar as frutas vermelhas.
Elas possuem propriedades anti-oxidantes, o que ajuda a prevenir e a combater o fotoenvelhecimento", explica Juliana Neiva, dermatologista que atende celebridades como a atriz Paola Oliveira. 

Eu adoro morangos... e pra reforcar estou tomando vitaminas... muito agua, dormindo bem, usando pro active para as espinhas e troquei de anti-concepcional, filtro solar todos os dias rsss nao sei o que deu mais resultado... acho que tudo junto rssss minha pele esta bem melhor...

A nutricionista Aline Rodrigues, do site de nutrição do Bolsa de Mulher, Bem Leve, diz que mulheres que têm tendência a oleosidade da pele também podem se beneficiar do poder dos alimentos: "Recomendo para evitar a acne os vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros". Uma alimentação saudável é a recomendação das especialistas para uma pele bonita durante todo o ano. "Um prato colorido é sempre interessante para a pele", diz a dermatologista. Não há fórmula secreta, de acordo com a nutricionista. "Se consumidos diariamente, os alimentos já trazem benefícios", afirma.


SAIBA O QUE COMER PARA TER PELE, CABELOS E UNHAS MAIS BONITOS

Evite, portanto, alimentos com teor de gordura elevado. "Evite o consumo de alimentos ricos em gordura saturada, como carne bovina e suína, carboidratos e chocolates em excesso. Esse tipo de gordura favorece a obstrução das glândulas sebáceas", explica Aline. "É bom lembrar que os alimentos que contém alto teor glicêmico, como os açúcares refinados, produzem substâncias tóxicas, que danificam a fibra colágena e elástica, acelerando a flacidez cutânea", acrescenta a Dra. Juliana.

Ainda segundo a médica, vale mais a pena investir em uma alimentação rica, do que em máscaras feitas com alimentos em casa. "O resultado deste tipo de máscara não é tão eficiente", diz.

Minha

Fonte: Bolsa de Mulher..

quinta-feira, setembro 15

Tip Top e Herchovitch

Herchcovitch faz parceria com a Tip TopColeção é dividida em 2 linhas com 40 peças




Pela 1ª vez, a grife de vestuário infantil Tip Top apostou na parceria com um estilista, e fechou com nada mais nada menos que Alexandre Herchcovitch para assinar uma coleção para o verão.
 Segundo David Bobrow, presidente da Tip Top, a proposta é trazer um pouco do universo fashion para os pequeninos.
“O objetivo dessa parceria é destacar nossas roupas infantis, que vão de 1 a 10 anos, já que nas roupas de bebês já somos referência”, ressaltou.

Veja mais:

Fonte: Usefashion...

quarta-feira, setembro 14

Corrida: como começar


No verão eu estava em forma... aiii me descuideiii o inverno chegou e ta na hora de comecar a correr de novo... hoje esta um dia lindo de sol.. ceu azul uhhhh geral no quarto, dia de amelia, lavando roupa... arrumando armario e que delicia... ferias na escola e eu  arrumando mala... uhhh vou viajar.. 1 semaninha fazendo um Cruzeiro ate New Caledonia... uhhhh

Quem aí quer perder peso, ganhar resistência física e tônus muscular, além de muita disposição para o dia a dia, tudo de uma vez só? Não é fórmula mágica, basta começar a correr. Para ajudar você a entrar nessa, preparamos uma série com informações valiosas para quem pretende começar.

Para as primeiras passadas, não há muito mistério: é preciso força de vontade. Mas, antes que você calce o primeiro tênis e saia por aí, é bom prestar atenção nas informações do fisioterapeuta Marco Aurélio Invaldi para não ter uma lesão logo na largada.

 
“Quem não faz exercícios ou já tem alguma lesão, precisa ter cuidado. Quem está com sobrepeso também, já que pode sobrecarregar as articulações. O ideal é começar com uma caminhada com ritmo moderado”, ensina ele, que destaca ainda outro fator importantíssimo: o acompanhamento médico.

“A primeira coisa que você deve pensar antes de correr é fazer um check-up, principalmente da parte cardiovascular, para evitar complicações e até uma morte súbita. Saber o seu tipo de pisada também é fundamental. Muitas lojas de produtos esportivos oferecem o 'teste de pisada', mas o ideal é que ele seja feito por um profissional, que poderá indicar o melhor tênis para o esporte”, ensina.

Tudo certo com os exames médicos? Então basta levar o teste de pisada a sério e escolher um tênis adequado para o formato dos seus pés. Começar caminhando e ir aumentando o ritmo para uma corrida leve é o ideal, de acordo com Evaristo Martins, corredor e treinador de atletismo há 40 anos.

“Não pode ter pressa! A mudança não pode ser brusca, é preciso ir alternando o ritmo aos poucos. Caminhada, trote, corrida leve”, destaca ele, que também lembra a importância do alongamento e do aquecimento antes da corrida, assim como o fisioterapeuta Marco Aurélio.

“Vinte segundos de aquecimento antes e depois, com alongamento, são suficientes para começar. Assim, você mantém a musculatura alongada ao máximo. Exercícios como dobrar a perna atrás da coxa, tentar alcançar os pés com as mãos – sentado ou de pé – e alongar a perna apoiando na parede são bons”, indica ele.

Para quem já se animou e pensa em dar os primeiros passos, aí vai mais uma dica: nada de encher a barriga! “Uma porção de carboidrato de 30 a 40 minutos antes da corrida é o ideal para repor e dar a energia necessária ao corpo para o exercício”, ensina Marco, que sugere alguns lanches, como pão integral ou uma barrinha de cereal.

Fonte: Bolsa de Mulher...

Have a great week!!!!

bjks Ale

domingo, setembro 11

Diet Coke Fashion


Karl Lagerfeld e Diet Coke - special design

Ele já declarou publicamente que é apaixonado pela Diet Coke, e já conseguiu emagrecer (muito!) com uma dieta baseada somente no refrigerante e em legumes. Ele já fez uma coleção para a Coca Light em 2010, e agora o rótulo leva o nome de Diet Coke.
Aqui em Sydney você encontra Diet Coke e Coca Zero em todos os lugares.

Karl e a Maxigarrafa

Campanha Diet Coke

E mais uma semana começando...

Bjks Ale

sábado, setembro 10

Sessão pipoca


 Hoje para  relaxar fui assistir a planetas dos macacos como ficou a tradução no Brasil rsss ... Adoreiiiiii !!!!

tenha uma otima semana!!!

bjks Ale

sexta-feira, setembro 9

Mundo da Moda coleção primavera-verão

Aqui em Sydney o frio continua e brinde a chuva voltou... nada diferente de Curitiba...
E que tal esquentar esse clima horroroso com as cores do verão...
A C&A esta com nova coleção...
Para a temporada de primavera-verão 2011/12, a C&A apresenta sua coleção feminina apostando em 3 temas: Anos 1970, Color blocking e Floresta encantada. Veja a seguir alguns lançamentos da marca.

Anos 70





As influências musicais e sociais da década aparecem como tendência da estação, com looks leves e femininos. Estampas psicodélicas e com borboletas ganham destaque junto a laises e rendas, que aparecem com força em peças como batas e tops amplos para serem coordenados com shorts jeans e calças de modelagem flare e skinny. As bolsas resgatam os modelos satchel e saddle, enquanto nos calçados predominam as rasteiras e plataformas. Já os cintos variam entre o trabalho tressê e o liso com fivelas em formato de símbolos da época. Para as bijus, colares em camadas, pedras turquesa e banhos envelhecidos ganham evidência.

Color Blocking


Nessa temática, a onda do bloco de cores traz shorts e calças coloridos para se misturarem a tops. Destaque para as estampas aquareladas e florais. A laise está presente neste tema também. As bolsas trazem referências dessa tendência com alças transpassadas e fechos pesados. Já os calçados destacam detalhes como o tornozelo marcado, saltos alto e meia-pata, elásticos e amarrações.
 
Floresta Encantada
 
 
O encontro entre a beleza do meio ambiente com o encanto de seres mitológicos é a inspiração do tema. Esse mix estampa peças fluídas como vestidos longos, macaquinhos, coletes, produtos com renda, camisas e tops para serem usadas com shorts e calças jeans. Os calçados resgatam um clima romântico com os motivos florais e rústicos, e modelagens confortáveis como oxford, sapatilha, espadrille, plataformas e rasteiras. As bolsas são em tecido com alça transpassada, e os cintos são finos e marcam a cintura com elementos da natureza como borboletas, insetos e flores, e também românticos como o coração e o laço. As bijus trazem pérolas, pingentes delicados, broches e acessórios para cabelo.



Fonte: UseFashion

Confira nas lojas!!!!

Bjks Ale

quinta-feira, setembro 8

Uluruuuu


Sunrise and sunset.. inesquecivel!!!!!



bjks Ale

domingo, setembro 4

3 dias e 2 noite em Uluru


Em Alice Springs... chegamos as 15h na ultima segunda feira... visitamos o Centro dos Repteis..



E começamos a aventura as 5 da manha.. rumo a Uluru... 1600km.. de busao e 23km de caminhada... Show!!!










Amanha coloco mais fotos.. e conto mais detalhes..

bjks ALe

sexta-feira, setembro 2

My jacket is famous....


uhh minha jaqueta esta no filme Chalet Girl, vi o trailler no cinema e não resisti rsss
O filme não estreou aqui ainda...
Mas minha jacketa esta na neve rsss

Veja o trailler...




Have a great week...

bjks Ale