domingo, julho 31

O poder feminino

Lojas buscam se adequar para atender a novo perfil feminino




Não é novidade que as mulheres brasileiras estão mais independentes e à frente de cargos de grande visibilidade. Com tal responsabilidade, somada aos cuidados com a casa e com os filhos, o tempo encolheu e, com isso, aumentaram as necessidades de customização de serviços e também o alto grau de exigência com a qualidade dos produtos, serviços prestados e conveniência.

Segundo Juedir Teixeira, consultor em gestão e coordenador de cursos de graduação e MBA em varejo do Instituto do Varejo (Ivar), as exigências das novas consumidoras estão à frente do que as empresas oferecem atualmente. “As reivindicações andam a passo de coelho e as empresas a passo de tartaruga”, compara.


Pensando nesta carência de mercado, aliada à própria experiência como consumidora, Giovanna Conte, proprietária da loja multimarcas de roupas femininas LVTÈCE femme, começou a agregar serviços para atender ao perfil de mulheres que precisam estar bem vestidas, dispõem de pouco tempo para compras e precisam de um atendimento consultivo.

 “Temos uma política de troca de produtos superflexível, como trocas de peças de outras coleções, serviços de costura como cortesia (mesmo em peças de liquidação) e parceria com a consultora fashion e de imagem Aline Dala Valle, que ainda presta consultoria na montagem de malas de viagem.

Além disso, como já conhecemos o perfil de cada cliente, mandamos para casa da cliente, através do serviço de delivery, peças já pré-selecionadas e com sugestões de uso.
Queremos que as nossas clientes tenham em seus closets apenas excelentes lembranças da nossa loja”, finaliza.


A decoradora de interiores Suely Ruon é um exemplo deste novo perfil consumidor, pois seu tempo é limitado e sua profissão exige flexibilidade no visual. “Ao mesmo tempo que atendo clientes no meu escritório e devo estar elegante, tenho que visitar uma obra no mesmo dia. Minha roupa deve estar adequada para estas duas ocasiões, mas não posso perder horas olhando lojas em shoppings para acertar no visual”.

Para melhor atender ao público consumidor é preciso prestar atenção nas suas exigências. “Ouvir e aprender com as próprias clientes é a melhor maneira de se adaptar ao novo mundo do varejo, onde a tecnologia mudou a relação do consumidor com a loja e a relação da loja com o consumidor”, finaliza o consultor Juedir Teixeira.


Adorei...

bjks Ale

quinta-feira, julho 28

Sexo tratamento de Beleza...

Recebi no meu e-mail e vou compartilhar...


1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra.

2. Fazer amor de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)

3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)

4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas ,ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)

5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)

6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)

7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)




8. Beijar todos dias mantém triste o dentista. O beijo secreta saliva que limpa os dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)

9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça . Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)

10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado . Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

Enjoy!!!!

bjks Ale

quarta-feira, julho 27

Celebration


Uhh  dia 26 de julho fez 1 ano que cheguei em Sydney... as 5 da manha.. um friooo e fui morar 1 mes em HomeStay...uhhh bad experience...
Fiquei ate 26 de agosto e aii fui dividir um apto na CITY...WorldSquare Tower.. com 8
people ( I Turco que morava na sacada) brasileiros deprimidos, uma japonese, tailandes, colombiano... uhhh fiquei ate 12 de novembro uhhhh  barato e 3 quadras da minha escola... uhhh crazy experience...
Dia 13 de novembro me mudei para Surry Hills 20 minutos caminhando ate a City 5 minutos by bus... tenho o meu quarto e vizinhos da Colombia, Italia, Estonia, Australia, Brasileiros, Japoneses...
Um balanço deste 1 ano... acho que todos deveriam ter uma experiencia...
Sydney is a big mix cultural... eu não gosto deste inverno = Curitiba... ahhh chuva, frioooo.. nublado...
Mas o verão e quente... nao vejo a hora que chegue o verão...
Conheci muita gente, fiz novas amizades... viajei... ( Tasmania, Melbourne, Adelaide, Sul da Australia, Gold Cost, Byron Bay, Bali, Tailand, Malasya...) e ainda tenho uma lista grande de lugares pra conhecer...

Quando eu volto?
Ainda não sei.. tenho visto para mais 2 anos... uhhhh
Vamos ver ate quando ate quando aguento este inverno, o verão.. rsss

Estou curtindo o meu Holiday :-)
New life, new experiences... new culture...



Hoje - tarde girls.. relax - fui conhecer o novo apto da Ingrid... com a Flavinha  e com a Ana... sauna,
piscina... e comidinhas... TIM TIM 1 ano em Sydney!!!! 


Have a great day!!!

bjks Ale

terça-feira, julho 26

Red Rock

uhhh mais uma semana e estou de volta como meu baby... meu laptop... ele sobreviveu... :-)

Eu adorei esta foto... tem lindas fotos.. neste site http://www.aquabumps.com/


Famosa beach = Bondi 7:00am

South Bondi erosion exposing new red rocks
 Rock 25th July, 2011




Red Rock 25th July, 2011

Bjks Ale

sexta-feira, julho 22

Blog com ferias forcadas...


Well, estou viva, de cabelo novo, escola nova e sem laptop... ontem ele resolveu nao funcionar...  nao ligou... e estou com muito trabalho pra fazer.. ahhh que caos... enfim... deixei meu baby na manutencao..

Estou usando o computador da escola... entao ferias forcadas do Espaco da Moda...
ahhh eu odeio estes teclado nao tem acentuacao nenhuma...

Mais uma semana corrido, frio  e  chuvaaaa...
estou virando sapo... ou melhor sapa :-)

Tenham uma otima semana!!!!
ahhh dia 26 de julho vai fazer 1 ano que cheguei em Sydney...
como o tempo voaaaaaaaa... fly...

Bjks ale

terça-feira, julho 19

As Caveiras estão na moda

Caveiras: novas interpretações da estampa
Roupas, acessórios e calçados estão entre os lançamentos

Mesmo que um dos grandes difusores das caveiras na moda, Alexandre Herchcovitch, tenha adormecido seu passado mais pesado em sua mais recente participação no São Paulo Fashion Week*, muitas marcas exploram a figura em suas coleções. A seguir, através de uma seleção de lançamentos internacionais, veja algumas reinterpretações:

Focada na triangulação entre morte, vida e renovação, a grife Alexander McQueen apresenta diversos lançamentos em que a caveira assume papel principal. Nas camisetas, destaque para os objetos que formam os rebuscados desenhos, enquanto no lenço a aplicação é mais sutil.

Discretos mesmo são estes modelos. O 1º, uma jaqueta Mastermind, ganhou apenas uma caveira nas costas, no mesmo tom das costuras. Com tom mais lúdico, cerejas foram transformadas em cabeças descarnadas no brinco Nadia. Já a parceria entre Converse e Aloha Rag não tem nada de obscura por fora, mas esconde uma pequena caveira no interior.


O crânio toyart Acne Jr, que tem um compartimento interno, é uma das mais simplistas interpretações do esqueleto da cabeça. Um trabalho com visual mais próximo ao real é proposto pela Skull-a-day, que ensina como fazer uma caveira de Lego em seu site e conta com um projeto de criar 100 pinturas inpiradas por caveiras até o final de 2011. Até o momento, foram lançadas 25.

I tenho o meu vestido de caveirinhas... comprei aqui o ano passado, mas ainda não usei...



Fonte: UseFashion
 
Bjks Ale

segunda-feira, julho 18

Flores nos calçados - verão 2011/2012

uhhh  mais uma semana!!!! O frio diminuiu  e o sol apareceu...

e estou torcendo para a primavera chegar logo!!! uhhhh

Calçados: como são as flores do verão 2011/12
Presença está em enfeites, forro e matéria-prima principal, eu adoro!!!
 Acho super romântico e é um classico da moda... E até comprei uma bolsinha fofinha... e tenho uma sapatilhinha do verão passado... olhas as fotinhos... na moda para o verão 2011 e 12 :-)




A presença de flores em criações de moda acontece mais em temporadas quentes, sendo utilizada de diversas formas. Para o verão 2011/12 das coleções de marcas brasileiras, esta vertente não será diferente, de acordo com os estandes da 43ª Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios).



Veja mais no UseFashion
 
Bjks Ale

sexta-feira, julho 15

Fish Market


Mais curiosidades do Fish Market.. olha que flores lindas!!!! lembra um repolho colorido... linda!!!!
 

Que tal uma saladinha de flores? Chiquerrimo!!!

 Diferente limão...


folhinhas de limão...


Tudo organizado e lindo!!!!

Bjks Ale

quinta-feira, julho 14

New hair...

Esta semana tive o dia da beleza...
quase 1 ano na Australia e pela primeira vez tive coragem de dar uma renovado no meu cabelo...
Claro, que fiz com uma Brasileira - Kirley de Floripa um amor de menina...e super fera...
Uma iluminado no cabelo, corte, mão, pé e sombrancelha uhhhhh comecei as 10 terminei as 2h.
New woman... uhhh
Estava precisando dar uma renovado no visual...
Coisa de mulher, mas faz muito bem pra gente...
New life... :-)



bjks Ale




quarta-feira, julho 13

Sydney Fish Market


Quase 1 ano em Sydney e não tinha conhecido o famoso Fish Market...
Tem de tudo um pouco...  fiz algumas fotos com o meu novo Iphone4 e
 com a minha velhinha camera Sony Cybershot...
Foto terapia :-)








Olha so o precinho do King Legs Crab... $ 60,00 uhhh YUMMMYYYY :-)

Bjks Ale

terça-feira, julho 12

Curiosidades da Australia: Bananas


Olha o preço da folha da banana, muito utilizada na decoração de pratos e/ou na cozinha Thailandesa...


Well, quando falamos no Brasil "preço de banana"  é tudo barato, mas aqui na Australia...
$15, $16 o kilo da banana :-(

Estou com saudades das bananas do Brasil :-)

Bjks Ale

Moda na Neve


Gente... estou viva!!! Sorry, eu disapareci...
Estava na correria...
Começou o meu novo curso de Business e estou  trabalhando, trabalhandooooooo...
E o frio continua...

Mais fotos da minha viagem - Thredbo - AU



A moda na neve...
Cores e mais Cores... adorei...
Jaquetas, oculos e muitos gorros...


Uhhh cafes, chai latte e vinho quente...


cores e mais cores...


cores e mais cores...



festinha com o boneco de neve...


 uhhhh mais festinha sexy com o boneco de neve uhhh


uhhh adorei o final de semana na neve!!!!

E vamos la, mais uma semana!!!!

bjks Ale

terça-feira, julho 5

Mais uma semana


Uhhh mais uma semana... o frio continua... mas esse foi um final de semana diferente...
Conheci a neve.. fiz aulas de snowboard e ski... muito dificil... mas sobrevivi e não quebrei nada.. uhhh


Fui com minhas amigas Ingrid e Jo... amazing friends...

Adorei o final de semana...
E hoje começou minha aula... correria total...  depois eu coloco mais fotos e conto como foi a emoção....

Mais uma semana e la vamos nos...

bjks Ale

sexta-feira, julho 1

Neve = Snow




uhhhh final de semana  na neve... vou conhecer Thredbo ... 5 horas  de Sdyney...

Espaço da Moda direto da neve uhhhh

Estou bem animada... primeira vez que vou ver a neve uhhhh e tentar esquiar...

---------------------------------------------


uhhhh weekend in the snow ... I am going to  Thredbo ... 5 hours by Sdyney ...
Space Fashion Direct Snow uhhhh
I'm very excited ... first time I see snow and to try skiing uhhhh  :-)


bjks Ale