quinta-feira, junho 30

O consumidor de Moda na Era Digital

Workshop VestesBR para lojistas com o tema:
 “O Consumidor de Moda na Era Digital” estará em Maringá e Londrina em julho.


A plataforma de negócios e relacionamento entre lojistas e confeccionistas VestesBR, com sede em Curitiba, promoverá dia 05 de julho em Maringá, e dia 07 de julho em, Londrina, com exclusividade para lojistas, o workshop “O Consumidor de Moda na Era Digital”, ministrado pela produtora de moda Débora Schwarz, que apresentará informações atualizadas sobre diversos temas, como:

- Divulgação de produtos na web.
- A importância das redes sociais para as empresas.
- Fortalecimento do atendimento ao consumidor que exige mais informações.
- Investimento no visual da loja sem gastar muito.
- Criação de vitrines que comuniquem e atraiam clientes.

“O workshop tem o objetivo de fornecer informações sobre Visual Merchandising, com dicas para a organização e decoração das lojas e vitrines. Além disso, vamos falar sobre como usar a internet a favor dos negócios, para aumentar as vendas e dialogar com o novo modelo de consumidor”, afirma Débora.

O evento terá coffee break, sorteios de uma assinatura anual da revista Elle e de um dicionário ilustrado de moda. As próximas cidades que receberão o workshop serão Florianópolis, Blumenau e Joinville, aguarde.


Serviço
Workshop VestesBR Maringá – O Consumidor de Moda na Era Digital!
Data – 05/07 Maringá
Horário: 19h30
Local: Bristol Metrópole Hotel - Av. XV de Novembro, 4710.
Inscrições gratuitas e vagas limitadas
Inscrições Maringá - (44) 3029-7826 ou e-mail mkt@vestesbr.com.br


Serviço
Workshop VestesBR Londrina – O Consumidor de Moda na Era Digital!
Data – 07/07
Horário: 19h30
Local: ACIL – Associação Comercial e Industrial / Auditório David Dequech
End: Rua Minas Gerais, 297 – 1º andar

Inscrições gratuitas e vagas limitadas - (43) 4052-9260 ou e-mail mkt@vestesbr.com.br


VestesBR
http://www.vestesbr.com.br/
@vestes_br on twitter
VestesBR no Facebook

Bjks Ale

quarta-feira, junho 29

Puma cria sacola soluvel em Agua


Feita de amido de milho, item é 100% biodegradável

Agora, a grande iniciativa ganha uma nova aliada.
Desenvolvidas por Yves Béhar, também criador do projeto anterior, as recentes ecobags da marca alemã ganham característica 100% biodegradável.


 


Feitos de amido de milho em sua totalidade, os sacos podem ser utilizados como adubo após 3 meses de uso. Porém, se o usuário deseja efeito instântaneo, é só mergulhá-lo em água. Exatamente, a fibra é solúvel, e se dissolve em apenas 3 minutos.
 Anualmente, a medida deve poupar mais de 192 toneladas de plástico e 293 de papel.



As embalagens estão sendo expostas em um evento eco-friendly em Dubai (EAU), até o dia 24 de junho. Acima, acompanhe o vídeo que a marca criou para demonstrar o funcionamento da tecnologia. Muito bem feito!!!  Muito inteligente!!!!

Fonte: UseFashion
 
Adorei a idéia!!!!!
 
BJks Ale

segunda-feira, junho 27

Cinema: KungFu Panda 2



Domingão: DAY OFF... 
 friooo e sessão PiPoca... fui assistir o SO CUTE...  KungFu Panda :-)

Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Ahhh ele continua gordo e desastrado rss mas  tem a sua  historia... como ele nasceu... sua familia.. so cute...

Pra quem gosta... rss vale conferir...!!!!

bjks Ale

sábado, junho 25

Brasil 67 Leões

Brasil encerra sua participação com 67 Leões

Novo recorde do País em Cannes inclui 6 Leões de Ouro, 24 de Prata e 37 de Bronze


O Brasil encerra sua participação no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2011 com um novo recorde de prêmios conquistados. Ao todo são 67 Leões, sendo 6 de Ouro, 24 de Prata e 37 de Bronze.

Confira os Leões brasileiros conquistados em 2011

FILM
Prata
“Mensagens”, da AlmapBBDO para Peças Originais, da Volkswagen, com produção da Vetor Zero/ Lobo e áudio da Raw
“Tradutor”, da AlmapBBDO para Tiguan, da Volkswagen, com produção da Fat Bastards e áudio da Raw
Bronze
“Balões”, da Loducca para MTV, com produção da ParanoidBR e áudio da Raw
“Pelé”, da Y&R para Vivo, com produção da O2 Filmes e áudio da Tentáculo
“Quarto”, da AlmapBBDO para Embratel, com produção da Lux Filmes e áudio de A Voz do Brasil

FILM CRAFT
Ouro
“Balões”, da Loducca para MTV, com produção da ParanoidBR e áudio da Raw
Bronze
“Manobrista bêbado”, da Ogilvy para Bar Aurora e Boteco Ferraz, com produção Hungry Man e música de James Pedrozo e Cesar Matos

PRESS
Ouro
“Jimi Hendrix/ Iron Maiden/ Lady Gaga/ Madonna/ Michael Jackson”, da AlmapBBDO para revista Billboard
Prata
“Baralho/Bexiga/Unhas”, da AlmapBBDO para Tiguan, da Volkswagen
“Cachorro/Bagagem”, da JWT para Supradyn, da Bayer
“Fuja”, da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte
“Idades”, da F/Nazca S&S para Olay, da Procter & Gamble
“Jimi Hendrix/ Iron Maiden/ Lady Gaga/ Madonna/ Michael Jackson”, da AlmapBBDO para revista Billboard
“Papel/Rolo de alumínio/Plástico PVC/Saco plástico”, da AlmapBBDO para Caminhões Volkswagen
“Portão/Iceberg/Canhão”, da Leo Burnett para Fiat
“Professora/Princesa”, da Moma para Kia Motors
Bronze
“Aniversário/Família/Avô”, da Ogilvy para BandSports
“Azul/Rosa/Amarelo”, da Age Isobar para Mugen
“Barbudo/Calvo/Mulher”, da Y&R para Santa Casa de Misericórdia
“Chanel/Armani/Lavin”, da Y&R para LG
Fusca/Leite/The Economist”, da Y&R para Miami Ad School
“Meninos/Camisa/Iraque”, da DM9DDB para o jornal Marca Brasil
“Portão/Iceberg/Canhão”, da Leo Burnett para Fiat (dois Leões em categorias diferentes)
“Quartos/Piscinas/Restaurantes”, da AlmapBBDO para Top Magazine
“Twitter/Skype/Facebook/YouTube”, da Moma para MaxiMídia, do Meio & Mensagem
“Vermelho/Azul”, da AlmapBBDO para Stock Photos

OUTDOOR
Prata
“Aniversário/Família/Avô”, da Ogilvy para BandSports
“As cartas esquecidas de Papai Noel”, da Ogilvy para Coca-Cola
“AXN TV Boxes”, da Publicis para Sony Television
“Mágica/Fantoches/Origami”, da AlmapBBDO para Tiguan, da Volkswagen
“Projeto Repartir”, da AlmapBBDO para Casa do Zezinho
Bronze
“Iron Maden/ Lady Gaga/ Madonna/ Michael Jackson”, da AlmapBBDO para revista Billboard
“Thiago”, da Ogilvy para Unicef
“Carro/ Geladeira/ Facas”, da Z+ para Supermercado Dia
“Calças/ T-Shirt/ Camisa”, da Z+ para Penalty
“Guerra/ Dinossauro”, da Z+ para Jamute Áudio
“O maior abraço do mundo”, da Monumenta para Conselho Nacional do Sesi
“Professora/Princesa”, da Moma para Kia Motors
“Twitter/Skype/Facebook/YouTube”, da Moma para MaxiMídia, do Meio & Mensagem
“O real cofre de banquinho”, da Arplan para Hebara
“Wave Sound London/ Wave Sound NY”, da Grey para 3M
“Náufrago”, da Giovanni+Draftfcb para Agro Food
“Preço”, da New 360 para Citroën Cheverny

DESIGN
Ouro
“Balões”, da Loducca e ParanoidBR para MTV
“O Inacreditável está no Emiliano”, da JWT para Hotel Emiliano
Prata
“Livros da Virada Sustentável”, da Lew’Lara\TBWA para Virada Sustentável
Bronze
“A Visão das Marcas”, da JWT para JWT
“Fuja”, da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte

DIRECT
Ouro
“Volta Ferrorama”, da DM9DDB para Estrela
Prata
“As cartas esquecidas de Papai Noel”, da Ogilvy para Coca-Cola
“Manobrista bêbado”, da Ogilvy para Bar Aurora e Boteco Ferraz
“Volta Ferrorama”, da DM9DDB para Estrela
Bronze
“Manobrista bêbado”, da Ogilvy para Bar Aurora e Boteco Ferraz
“A gente entrega o seu download”, da Age Isobar para Cine 24 Horas

PROMO & ACTIVATION

Prata
"Manobrista bêbado”, da Ogilvy para Bar Aurora e Boteco Ferraz
Bronze
“Controle dos Pais”, da Ogilvy para BandSports

MEDIA
Prata
“Gol Ooool”, da JWT para Coca-Cola
“Todas as telas brasileiras mudaram para Semp Toshiba”, da Talent para Semp Toshiba
Bronze
“República Popular do Corinthians”, da F/Nazca S&S para Nike
“Sapatos”, da Babel para Asics

PR
Ouro
“Skank Play”, da Dont Try This para Skank
Prata
“Paz Social”, da FSB Comunicações para o Governo do Estado do Rio de Janeiro

CYBER
Prata
“Street Art View”, da Loducca para Red Bull

RADIO
Bronze
“Brian Johnson”, da JWT para 91 FM de Curitiba
“Dragostea”, da Ogilvy para Motorola
“Wavin Flag”, da JWT para Coca-Cola

Veja mais a cobertura do evento no M&Monline

Uhhh Congratulations a todos que trabalharam muitoooo para realizar estes trabalhos!!!!

bjks Ale

sexta-feira, junho 24

Gold Cost - Australia


uhhh sexta-feira... e o frio continua ahhhhh  Que saudades das minhas ferias....
Depois da Thailandia, um pitstop na Malasya... chegamos em Gold Cost na Australia...



Surfers paradise...






Amazing sunset!!!!

xxx

quinta-feira, junho 23

Shopping Mueller apresenta Exposição Mueller Fashion people



Na terça-feira (21.6), o Shopping Mueller inaugurou a exposição fotográfica que reúne as produções vencedoras no concurso Mueller Fashion People, realizada entre os dias 16 e 25 de maio na rede social Facebook.
Por meio do concurso, os participantes mostraram seu olhar sobre o estilo curitibano.

 “A ideia do projeto era justamente essa, mostrar o gosto dos curitibanos pelo universo fashion. Assim, o Shopping Mueller decidiu trazer esse concurso para todas as pessoas que fazem da moda um estilo de vida”, explica a gerente de marketing do shopping, Patrícia Gonçalves.

Em duas semanas, mais de 4 mil pessoas curtiram os looks postados no Facebook do Mueller. Logo na primeira etapa, as 50 fotos com maior número de curtir foram selecionadas para a etapa final. Na fase seguinte, um júri técnico selecionou as dez produções vencedoras, que ilustram o Look Book e a Exposição, junto com uma proposta de styling, assinada pela consultora fashion, Débora Mateus e composta por peças das lojas do shopping.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves, o resultado do concurso surpreendeu. “A ação, que é inédita, superou as nossas expectativas. Só para se ter uma ideia, a nossa Fan Page ultrapassou a marca de 6.500 “curtir”, um número grandioso, uma vez que o empreendimento está há menos de um ano na rede social”, explica. A mostra com as fotos das produções permanece no Shopping Mueller até o dia 6 de julho no Piso Cinemas.


Serviço:

Lançamento Exposição e Look Book Mueller Fashion People

Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller - (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)



Divirta-se!!!!

terça-feira, junho 21

Sessão pipoca com X-MEN


Mais uma semana...  e ontem domingão fui com a Ingrid ao cinema... assistimos X-Men first class...
Adorei conta como tudo começou....

In 1962, Charles Xavier starts up a school and later a team, for humans with superhuman abilities.
Among them is Erik Lensherr, his best friend... and future archenemy.

Vale a pena conferir!!!!

Sem contar que o Erik - Magnetooo esta lindooooo no filme...
o Xavier tambem tem uns olhos azuis que aiiiii My Good!!!!

O Wolverine... tambem tem uma pequena, mas bem small participação...

E mais uma semana friaaaaaa....

Bjks Ale

segunda-feira, junho 20

Google e pequenas empresas

Google se volta para as pequenas empresas
Serviço que ajuda micronegócio a criar site próprio chega ao Brasil em parceria com o Sebrae




Pequenas empresas terão suporte para e-commerce e consultoria de mercado

Já presente em 11 países, o Conecte seu Negócio chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 15, com a missão de ajudar pequenos empresários a colocarem seus negócios na internet. O site, pertencente ao Google, opera por aqui em parceria com a Yola, especializada em hospedagem eletrônica, e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Como diz a apresentação do portal: “Neste projeto, o Google oferece a quem se cadastrar a oportunidade de experimentar seu programa de publicidade, o AdWords, para promover sua empresa em seus resultados de busca e em toda a sua rede de parceiros. A Yola oferece a facilidade na construção do seu site e cuida da hospedagem e da criação do endereço(domínio) da sua página”.

Ao se inscrever, a empresa ganha crédito de R$ 150 para uso na plataforma de publicidade online do Google. Também é oferecido suporte para estabelecimento de e-commerce.

Os primeiros 5 mil empreendimentos que criarem sites próprios não vão precisar pagar pelo domínio durante um ano. Depois desse período, o usuário terá de pagar uma taxa anual de R$ 29,95. O Sebrae vai realizar treinamentos à distância, e dar consultoria às empresas participantes.

Há também colaboradores secundários: a HP vai oferecer equipamentos com condições especiais de pagamento, e a Serasa Experian vai disponibilizar pacotes de dados a preços mais acessíveis.

 
Fonte: Meio&Mensagem
 
Bjks Ale

domingo, junho 19

Mais Thailand: KRABI





Nosso ultimo dia amazing resort!!!


Ultima parada em KRABI... amazing... relax... massagens... e otima comida...
Quero mais!!!!!

xo

Ale

sábado, junho 18

Fashion Dog


adoreiiii!!!!


para animar esse final de semana frioooooo!!!

bjks Ale

sexta-feira, junho 17

SPFW

uhhh estou aqui do outro lado do Globo acompanhando tudo...
mas sem tempo pra comentar...
um resumex...

SPFW: Osklen faz homenagem à cultura negra


Grife tentou, mas não conseguiu fazer desfile só com modelos negros
Inspirado na cultura afro-brasileira, Oskar Metsavaht, estilista da Osklen, buscou um casting 100% negro para o desfile verão 2011/12 no São Paulo Fashion Week, mas não conseguiu. "Queria só modelos negros por questão estética. Ficaria lindo na passarela", afirmou Oskar Metsavaht, em entrevista para a Agência Estado. Porém, apenas 30% dos modelos que desfilaram para a marca, nesta quarta, dia 15, eram negros.

 
 
Maquiagem rouba a cena na São Paulo Fashion Week :: Catálogo de Vídeos


Foi a primeira vez que o evento teve um desfile em que a maquiagem foi protagonista.
Na passarela, o desfile mostrou o colorido que deve usar a mulher moderna nas próximas estações.
O maquiador Fernando Torquatto ainda deu dicas.



uhhh Boticario arrasannndoooo.... saudades!!!!!

E o verão... vai ter de tudooo!!!

Cia. Marítima, que transformou os biquínis, maiôs e saídas de praia da boneca Barbie em trajes para mulheres reais. Isabeli Fontana foi um dos destaques na passarela para fechar o 4º dia de evento.
Grafismo e listrados, tressês na amarração da calcinha e nas sandálias, flores estampadas, camisetão fluido em tie dye, minivestidos de malha, vestidos chiffon, renda jacquard, modelos cortininhas ADORO!!, tomara-que-caia e o famoso "engana-mamãe".






E tem mais...

bjks Ale

domingo, junho 12

Feliz dia dos Namorados

A história de amor mais cantada do Brasil virou filme.

Eduardo e Monica ...


Direção: Nando Olival

Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa /

Realização: Vivo
 
Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
 
 
 

 
 
 
Bjks Ale

sábado, junho 11

CONVITE


Agende-se curitibanos...  clique na imagem para ampliar...


Bjks Ale

sexta-feira, junho 10

Dedos desfilam esmalte em SP

Foi realizada na quarta, dia 8 de junho, o 1º dia de desfiles do Nails Fashion Week, que apresenta ao público novidades em cores e texturas de diversas marcas de esmaltes.
Idealizado pelas empresárias Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas, e Adrianne Elias, da Content House, o projeto foi inspirado em um vídeo da blogueira Juliana Lima e tem sua concepção toda voltada para a categoria de esmaltes.









Adorei a ideia...

Bjks  Ale

quinta-feira, junho 9

My new Books



Minhas novas aquisições.... não sei porque... a foto ficou virada... nao consegui desvirar...
Bem,  aproveitei a promoção compre 2 e ganhe 1 livro... 
ahhh estou na fase que preciso achar um livro que me empolgue...
Comecei a ler um livro da biblioteca publica... mas não me empolguei...
Entao so comprei livro de menininha rsss
Comecei com o que não li ainda..
1. The Carrie Diaries ( o livro antes do sucesso da Carrie no Sex and the city)
2. Eat pray love ( assisti o filme e adorei e todo mundo fala que o livro  é melhor que o filme)
3. Lipstick jungle ( li o livro em português/adorei e estou assistindo a série - as 2 temporadas)

Uhhh agora vou me animar...


Have a great weekend!!!!

xxx

quarta-feira, junho 8

Dias dos Namorados com Heineken

Heineken celebra o Dia dos Namorados com o Beer Gloss




Marca presenteia seus clientes com gloss exclusivo que traz um suave sabor de cerveja e efeito refrescante nos lábios e ação nas redes sociais

Para o dia dos namorados, a Heineken prepara uma grande surpresa e lança no Brasil seu Beer Gloss. Trata-se de um brilho labial dourado com um leve sabor de cerveja e efeito cooling, que deixa uma sensação refrescante nos lábios.

O produto foi sucesso na Europa e a marca traz para o país em uma ação exclusiva para a data preferida dos apaixonados. Além disso, o Beer Gloss da Heineken conta ação nas redes sociais criada pela agência fri.to que engloba aplicativo no Facebook e concurso cultural via Twitter e blogs, com início a partir do dia 6 de junho.

O Beer Gloss é produzido especialmente para a Heineken pela Schwan Cosméticos, a mesma empresa que assina os produtos de grandes grifes como Chanel, M.A.C, Lancôme, Natura e Boticário.

 O objetivo foi chegar a cor dourada como a da Heineken e também deixá-lo com leve sabor e aroma da cerveja.

Sobre a ação nas redes sociais

Todos que utilizarem o aplicativo no Facebook poderão interagir com outros usuários enviando convites para experimentar o Beer Gloss, o objetivo principal é unir novos casais. Sempre que um convite for aceito e houver o encontro o momento poderá ser fotografado e postado na fan page. A foto que receber o maior número de cliques em “Curtir” até o dia 1º de julho vai ganhar uma exclusiva Beer Tender da Heineken, uma chopeita exclusiva.

===============================================

Well, vire e mexe la estou eu... trabalhando com bebidas rss
Em Sydney o dia dos namorados foi no dia 14 de fevereiro... e eu estava namorando uhhh
E comemoramos jantando e after muito love...
Well  agora estou single again...

Estou trabalhando para uma agencia que atende um distribuidor de bebidas com promoções em bares, restaurantes e hoteis e esse gloss não e novidade aqui... rss  é  bem gostosinho e fez sucesso na night...

Na semana  passada fiz um treinamento e vem muita ação nova uhhh!!!!
Tequila, Midori and Jagermeister...

Have a great week!!!!

E o frio congelante continua!!!

bjks Ale



produtos em Bangkok

Essa vida de viajante...
Estou adorando as novas experiências...
E sem duvida, Bangkok foi uma viagem inesquecivel...




Olha como são os iogurtes, Yakult, sucos em uma loja de conveniência...

Uma otima semana!!! CONGELANTE....

bjks Ale

sábado, junho 4

Balone em Teresina




A Balonè inaugura mais uma unidade no dia 06 de Junho de 2011, em Teresina - Piauí, no Shopping Riverside. Uhhhhh meu queridissssssimo amigooooo  o LINDINHO!!!!  Eduardo Castelo Branco é o franqueado ousado e  empreendedor com uma excelente experiência na gestão de franquias uhhhhhh  entra na família Ornatus como a grande aposta da marca Balonè no seu processo de expansão no Estado do Piauí. Onde, vai abrir novas lojas na capital e interior, não tenho duvida!!!!!

 A loja traz um novo formato e arquitetura criados no segundo semestre de 2010. Além das novas criações da Balonè, o ambiente terá como decoração fotos campanha inverno 2011, estrelada pela atriz Milena Toscano.

Sobre a campanha

A cada coleção a Balonè traz acessórios que diferenciam e destacam qualquer look. E é claro que neste inverno, a marca não poderia deixar de lado esta característica e apresenta suas novas criações com opções para mulheres de atitude, jovens, conectadas, irreverentes e ousadas. Para a mulher Balonè, nesta estação, vale à pena experimentar, sem medo de errar.

Para o inverno a Balonè dividiu a coleção em quatro temas: Bailarina Fashion, Militar, Rock, In the Jungle e Renda.  Muitos anéis, brincos, acessórios para cabelo, estão no mix de produtos da loja. Destaque para os colares que podem ser pequenos ou grandes, com penduricalhos delicados... Uma infinidade de opções.



Sobre a Balonè

A Balonè surgiu quando Jae Ho Lee percebeu uma carência no mercado de marcas de bijuterias com foco em mulheres ousadas, modernas e originais. A partir daí, em 2007, nascia à marca mais nova do Grupo Ornatus. A empresa foi criada com o objetivo de ser multiplicado por meio do sistema de franquias e de tornar-se uma grande rede de lojas de acessórios femininos. Objetivo alcançado, a Balonè hoje possui cerca de 20 lojas e está em pleno processo de expansão. Além de receber produtos novos semanalmente, o que torna a loja “fast fashio” todo o layout das unidades da rede foram desenvolvidos para oferecer a consumidora um ambiente descontraído, onde podem ficar a vontade para entrar, experimentar as peças e fazer suas próprias produções.


Edu, sucesso pra você nesta nova fase!!!!

E fica a dica: o que dar no dia dos namorados? Que tal acessorios Balone :-)


bjks Ale








quinta-feira, junho 2

My new baby...

Meu novo brinquedinho.... estou adorando...  milhões de utilidades... e não é Bombril...
Meu novo IPhone 4... com capinha vermelhinha... assim não perco na bolsa!!!!


Adorei!!!!

bjks Ale

quarta-feira, junho 1

Frase do ano :-)


No coments:  na vitrine de uma loja em Bondi Juction.

Bjks Ale