quinta-feira, setembro 30

Curiosidades... walking in Sydney


Adorei esta bike estilosa... retrô e rosinha...


O que você achou da mochila  Coffe Break - EGG, Bacon and sausage... eu adorei!


Estava anda andando nas ruas de Sydney aproveitei e fui conhecer o bairro King Cross... uns 3km da onde eu moro... na entrada do bairro... esses mega paineis da Coca.. always rsss
esse bairro e bem famoso!  a noite tem varios bares e baladas...  para todos os gostos e bolsos... da de tudo rss mas de dia e bem tranquilo... claro que muito diferente de Curitiba rss

xoxo Ale

quarta-feira, setembro 29

Art & About

Domingão 26.09.10   fui "lagartichar" no HYDE PARK estava um Sol lindo aproveitei e  vi a
SYDNEY Art &About...  mega banners de diferentes artistas...
















A exposição teve o patrocinio da Sony.

Primavera chegandooo.....



adoreiiii....  Sydney Statues Projetc...  olha os modelitos fashions!!!!

O modelito da Rainha Victoria...



Veja mais....
http://www.cityofsydney.nsw.gov.au/artandabout/

xo Ale

terça-feira, setembro 28

BOTECO in Syndey



Na sexta 24.09 a noite fui conhecer o BOTECO, tipico botequinho carioca, mineiro... rs
Fui com a Rose minha flatmate carioca... experimentamos a BlueBerry and Mint Caipifruta.. e comemos cassava (madioca, macacheira) from FIJI, pastel de queijos e carne.
 Uma delicia... atendimento Vip.
O Boteco e novinho  tem apenas 4 meses,  o chef e dono  é brasileiro conversamos com ele e ja esta fazendo mudanças para atender seu publico de australianos rsss

Brasileiros em Sydney e um otimo lugar pra matar as sds dos pestiquinhos brasileiros...
O precos sao Australianos rss
Uma caipifruta $16.
Bjks Ale



segunda-feira, setembro 27

Party = Niver



clique na imagem para ampliar...


bjks Ale

domingo, setembro 26

BOTANIC GARDEN


Sexta Feira... fui turistar no Botanic Garden, walked, walked... walked...


Beautiful park!


muito doido... uma arvore com morcegos...


adorei minha nova amiguinha...






que tal casar no Barigui, no Jardim Botanico... no Central park, no Ibirapuera...

bjks Ale

sábado, setembro 25

As novas tendências do consumo ON-LINE


Você já ouviu falar em compras coletivas na internet, clubes de desconto cibernéticos e megaliquidações virtuais? Pois essas são as novas tendências entre consumidores da web no mundo inteiro.
As compras coletivas pela internet são uma febre mundial. E vamos la, e muito facil...
Os sites de compras coletivas são pontos de vendas virtuais que anunciam produtos e serviços com um grande percentual de descontos, funcionando como uma ponte entre o fornecedor e o consumidor, que compra no preço de atacado a quantidade de varejo.

Geralmente, essas homepages oferecem uma ou duas ofertas diariamente, que ficam disponíveis por um curto período de tempo. Para que a oferta seja válida, é indispensável que se atinja um número mínimo de interessados, que varia conforme o que foi ofertado. Caso esse número não seja atingido, a promoção é cancelada e o pagamento devolvido.

Quando a compra é aprovada, é enviado um cupom por e-mail com um código para ser utilizado na hora de aproveitar o desconto nos estabelecimentos – com validade variando entre três e seis meses.

Já os clubes de desconto fazem quase que o caminho inverso das compras coletivas: eles não dependem de um número de adesões mínimo, pois trabalham com marcas e empresas já conhecidas e estabelecidas no mercado, que disponibilizam seus serviços/produtos com descontos significantes, não importando o número de consumidores interessados.

Na realidade, eles funcionam praticamente como lojas físicas, em que o consumidor só abastece o carrinho de compras. Reunindo produtos de marcas famosas com preços bem abaixo do mercado, essas empresas atraem consumidores que desejam os objetos de qualidade, mas que nem sempre têm condições de adquirir em preços normais. Ou, simplesmente, os que não podem ver uma liquidação que enlouquecem.

Por último, mas não menos interessante, as megaliquidações on-line.
Provavelmente inspiradas nas liquidações da “black friday” (sexta-feira negra) - que acontecem ao final de cada ano nos EUA -, os comerciantes virtuais inventaram a “Cyber Monday” (segunda-feira cibernética), com vultosos descontos on-line.
Independente da modalidade escolhida, essas tendência tem ganhado cada vez mais força em todo o mundo e por alguns motivos bem claros: o usuário tem o conforto de poder escolher o produto ou serviço que quiser sem a pressão do vendedor. Não é necessário enfrentar filas, nem andar quilômetros para fazer pesquisas de preços e, além disso, ele pode comprar a qualquer hora do dia e da noite. E os sites e sistemas estão cada vez mais rápidos e seguros.

Junte toda essa comodidade e acrescente a possibilidade de descontos inacreditáveis - alguns chegam a 90%. É difícil resistir, não? Talvez o consumidor esteja pronto para conhecer os seus produtos e serviços, basta você saber como oferecê-lo!

*por Claúdia Valls é colaboradora do iDigo – Núcleo de Inteligência Digital, que promove o cursos e realiza consultorias sobre o uso corporativo da web. Mais informações no http://www.idigo.com.br/.
 
Como viviamos sem a internet?
Viviamos muito bem, obrigada rsss tudo era mais lento... trabalhavamos muito menos... tinhamos mais tempo livre...
Bem,  eu sou do tempo rss 10 anos atras... do fax rsss e ai chegou as 10 paginas assina dando o OK rsss
o fax ainda existe.. as compras virtuais vão continuar, as compras nas lojas tambem... gerações vao surgir e tudo vai mudando ao seu tempo... com muita paciencia...:-)
 
bjks Ale

sexta-feira, setembro 24

Gastronomia Responsável

Clique na imagem para ampliar

veja os restaurantes participantes...

A seu gosto!


Que tal pensar em como seus hábitos alimentares podem beneficiar o equilíbrio do planeta?

Idealizado pela Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, sob a curadoria de Celso Freire, O movimento Gastronomia Responsável convida chefs de Curitiba a criarem pratos com princípios que resgatam valores entre a arte culinária e a proteção da natureza.

Para você fazer parte, comece conhecendo os restaurantes participantes. Parte do valor dos pratos é revertida para as ações de conservação da natureza da Fundação O Boticário. E você ainda pode fazer mais: leia nossos princípios, acompanhe nossas dicas, compartilhe suas idéias e suas receitas por uma Gastronomia Responsável.

adorei esta ação!!!
faça a sua parte!!!

xo Ale

quinta-feira, setembro 23

Brazilian Day e SCRUFF

Domingão dia 19 foi o Brazilian Day em Sydney... frio e nublado...
esperavam mais de 30 mil pessoas...
tinha muito brasileiro!!!!
Muita comida... feijoada, espetinho...
Me contentei com um churros rss e uma cervejinha gelada :-) e era Nova Schin $6 o copo
 only uma beer  a fila estava muito grande rsss

ahh tinha Guarana Antarctica rss

Capoeira... fomos prestigiar o show do Pablo meu flatmate...
A Festa terminou 6h Pontualmente rss coisas de Sydney... e como estava cedo fui conhecer um pub... 2 quadras da minha home... SCRUFF MURPHUS... o que dizer os irlandeses são muito animados... cantam, dançam e bebem muiiiiiiiiitooooo....
tipico IRISH
Olha que "fofo"  um tipico "tiozinho" Irlandes... chegou no seu cantinho, sentou com sua jarra de beer $7 no domingo rsss e ficou curtinho a noite...e fez pose para o ESPAÇO DA MODA.
foi um domingo diferente...

xo Ale

quarta-feira, setembro 22

Lady GAGA e suas Lições Empresariais


Outro dia estava conversando com uns amigos sobre Maddona, Michael Jackson e Lady Gaga... o fenomeno, sera que ela vai conseguir continuar sua fama?  Vai continuar sendo um icone?
E ai hoje vi essa materia na Epoca Online...

Cinco lições sobre como a cantora pop se tornou a primeira artista a ultrapassar um bilhão de visitas em seus vídeos no YouTube.

Lady Gaga e suas lições empresariais:

O que as marcas podem aprender com Lady Gaga?
 Fenômeno da música pop, a cantora se tornou a primeira artista a ultrapassar a marca de um bilhão de visitas em seus vídeos no YouTube, em março deste ano.

Esse recorde não foi à toa. Trata-se de uma estratégia bem alinhada. Troy Carter, empresário de Lady Gaga, afirmou que seus clipes são pensados a partir do YouTube, como virais.

Pensando nisso, a empresa Newcast, braço de conteúdo de marca e entretenimento da Vivaki, do grupo de mídia Publicis, resolveu criar uma apresentação com as 5 lições que a cantora pode ensinar para o mundo empresarial. Batizado de "Brand Romance", em um trocadilho com a música Bad Romance, a apresentação mostra como a cantora trabalha para ter visibilidade e uma boa comunicação com consumidores.

Confira as 5 lições de Lady Gaga:

1. Tenha uma história consistente. Sua equipe estratégica deve conhecer a fundo a ideia e ser comprometido com ela.

2. Provoque, ouça e reaja: as pessoas gostarão de participar se o conteúdo for de qualidade.

3. Construa relacionamentos com marcas e provedores de conteúdo que sejam complementares a seu perfil.

4. Conteúdo gratuito deve ser propagável, então crie um trabalho contagiante. Deixe que os usuários palpitem e compartilhem onde e com quem quiserem.

5. Reinvente o seu negócio. Busque parcerias que possam fazer sentido a longo prazo para o seu mercado específico.


Brand Romance by Newcast from Newcast VivaKi on Vimeo.


Leia Mais


Os looks de Lady Gaga

Capacete usado por Lady Gaga está à venda por mais de R$ 80 mil

E agora, Lady Gaga? Madonna ganha seu próprio aplicativo

Lady Gaga é a nova diretora de criação da Polaroid
 
Fonte: Epoca - Globo.
 
Vamos ate onde ela vai...
 
bjks Ale

terça-feira, setembro 21

MOTOR PINK na Ford Center


Workshop de mecânica básica para mulheres

ahh se estivesse em Curitiba eu ia fazer... segue a dica:

Mulheres trocando pneu e verificando o óleo?
No dia 25 de setembro acontece a primeira edição do Motor Pink - workshop de mecânica básica para mulheres - na concessionária Ford Center, do Grupo Barigüi. Exclusivamente direcionado ao público feminino, as clientes são recepcionadas com um café da manhã especial.
O workshop começa com uma aula teórica, na qual é abordada a parte mecânica como motor, freio, embreagem, filtros, líquidos, direção defensiva entre outros assuntos.

Depois, uma aula prática ensina a trocar pneu, verificar o óleo e água realizando um link com todos os assuntos abordados na aula teórica. A psicóloga Maria Rafart apresenta a palestra "Nós Mulheres, E ele, o Trânsito". Para encerrar, uma avaliação com entrega de certificados e brindes.

O Motor Pink será realizado na unidade Ford Center Marechal, das 8h30 às 12h, é gratuito e aberto a clientes Ford e proprietárias de veículos de outras marcas.
A concessionária fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 3663.

Em tempo:

Motor Pink - Workshop de mecânica básica para mulheres
Data: 25 de setembro
Local: Ford Center Marechal
Av. Marechal Floriano Peixoto, 3663 - Parolin
Horário: das 8h30 às 12h
Inscrições: 3017-7000



Sobre o Grupo Barigüi:
H á 17 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 47 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2200 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.

aproveitem!!!!

bjks Ale

segunda-feira, setembro 20

My Class: sweets

Segunda e mais uma semana.. ainda tenho muitas fotos das vitrines de Sydney e pra não cansar...
vou dar uma mesclada com outros posts...

segue algumas curiosidades da minha turma...

docinhos diferentes.. detalhe os doces  nao são doces... eles esquecem do açucar rss
Mas criatividade não falta...

olha que fofo... mini hamburguinhos de chocolate...




Renny a de oculos foi a "doadora" das guloseimas... Leo e Britney fazendo pose rsss



borrachinha colorida, com gosto de borracha rsss

e muito diferente dos doces brasileiros!!!!

Mas eles são mega fashions rsss

xo Ale