segunda-feira, maio 31

Sessão Pipoca com Sex and the City 2


Que tal começar bem a semana? com uma sessão pipoca?
Sábadão a tarde fomos assistir Sex and the City 2 - imperdível!!!!
Eu, Josy, Maga e sua irmã Viviane...
O filme está show!! Show!!!
As meninas cada vez mais amigas...
Samantha deu um show!! como sempre!!!! 
Carrie com seus dilemas no casamento  - a crise da Tv e do sofá, e claro da vida de solteira.
Charlotte com seu mundo cor de rosa... e a babá irlandesa sem soutiãn rs
Miranda pediu demissão rsss
ahhh muito show!!! recomendado para todas as mulheres rsss
Nem vou comentar dos modelitos rsss
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relembrando sessão pipoca do Sex and the city 1... em 2008!!!






bjks Ale

domingo, maio 30

Domingão... Pátria de Chuteiras

O que fazer neste domingão... uma sugestão para entrar no clima da Copa rs

A agência Duet, trouxe à cidade a exposição itinerante “A Pátria de Chuteiras”, uma coletânea de fotos, objetos e vestuários das delegações que participaram das Copas do Mundo de futebol. Entre as peças, em exposição no Memorial de Curitiba, está a réplica da Taça Jules Rimet, conquistada pelo Brasil em 1970, e diversas imagens de todas as Copas, retiradas do arquivo da Editora Abril. Entre elas, está a foto do ex-jogador Cafu levantando a taça de 2002, clique utilizado na campanha publicitária da exposição, criada pela CCZ.
A exposição fica em cartaz até o dia 18 de julho e é realizada em parceria com a Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Associação dos Campeões Mundiais de Futebol.
Local: Memorial de Curitiba - entrada franca
Fica na rua Claudino dos Santos – Setor Histórico.
 Visitas de terça a sexta, das 9h às 12h e
das 13h às 18h, fins de semana das 9h às 15h. Tel. 3321-3313

Aproveite e assista a reportagem da minha amiga super poderosa Josiany Vieira sobre a exposição na TV da Prefeitura de CWB.
ttp://www.curitiba.pr.gov.br/publico/tv/?codigo=1478&idioma=1

Clique na imagem preto e branca - foto do Pelé


Josy, sucesso pra vc!!!! ehheheh

e vale a pena conferir a exposição!!!!

bjks Ale

sábado, maio 29

Como transformar seu quarto em motel

Dia dos namorados chegando e como sempre: fila no motel, fila nos restaurantes... e o que fazer?
que tal  impressionar sua gata (ou gato) com essas dicas que vão fazer do seu quarto um verdadeiro ninho de amor! Inspire-se!!!! ainda dá tempo de produziro o seu quarto.

1- Iluminação indireta
Nada de luzes forte e brancas. Um abajurzinho em cada criado-mudo resolve. Coloque lampadas de 40W ou um dimmer para regular a intensidade da luz. As gatas não gostam de muita claridade por causa da vergonha da maldita celulite, da gordurinha extra... e na boa os gatos não reparam nisso na hora do rala e rola rss.
 Umas velinhas decorativas podem ser legais se você não for sem noção e deixar o quarto parecendo um terreiro de umbanda! Ou pior colocar as velas no vidro rsss eu fiz isso coloquei velinhas na estante e óbvio o vidro estourou e foi aquela festa... Tv para o chão e caco de vidro pelo quarto inteiro... inesquecível experiência... rss

2- Infinitas Cores
Você não precisa pintar as paredes do seu quarto para ele ficar diferente. Basta comprar um luminária de LED RGB  da Philips (foto). Deve existir umas chinglings baratinhas também. Resumindo lampada colorida ou senão der... vc pode usar um papel de seda colorido rss mas cuidado para não colocar fogo no quarto.

3- TV  Moderna
Compre uma TV de LCD, Plasma ou Led. Qualquer uma dessas fininhas e coloque-a em um suporte na parede em frente à cama.

4- DVDTECA
Tenha uma boa seleção de filmes para todos os gostos. Do pornô, sensula,  hardcore à comédia romântica. Shows também são uma boa pedida para aproveitar a noite!

5- Rock and Roll All Night!
Esqueça os 3 em 1 ou micro system. Carregue seu Ipod com as músicas do seu gosto  para dar um clima  e coloque para tocar em uma base com alto-falantes.

6- Quente ou frio?
Não estrague sua noite com frio ou calor demais. Se você não tem como colocar ar condicionado no seu quarto, apele para esse climatizador que dá uma refrescadinha no verão e aquece legal no inverno. Tem o Nilko que é pequeno mas esquente, aquecedores a óleo... o esquema é estar com um clima gostoso... e na hora do rola rola tudo esquenta rsss

7- Que tal um drink?
Compre um frigobar tem uns bem bonitinhos e não são assim tão caros. Capriche na escolha das bebidas sugestões:  Vinho, Espumante, Smirnoff Ice, keep Cooller,  água, cerveja, refri, sucos... e claro mimos são bem vindos... chocolatinhos...

8- Sauna!
Acredite! Você pode ter uma sauna na sua suíte. Dá uma olhada nessa sauna a vapor para box

9- Para variar
Uma poltrona bacana pode ter uma função decorativa, além de possibilitar infinitas variações das posições do KamaSutra (aqui tem todas as posições).

10- O principal
Pelo amor de Deus, tenh auma cama decente rss.
 Uma cama box com uma cabeceira discreta e reta fica show. Capriche também nos lençois...
Na tolha de banho, de rosto... felpudas vão fazer a diferença e não esuqeça dos ravesseiros bons e macios são indispensáveis.




Aproveite as dicas e muita inspiração...

E se vc estiver sem gato ou gata, vai para balada ou assista um filme bem comédia rsss
Ainda dá tempo de arrumar um rss

bjks  Ale

sexta-feira, maio 28

Estréia hoje Sex and the City 2

é hoje... ehehhehehe
Elas estão de volta, depois de 2 anos... 4 amigas inseparáveis!!!
Entre os convidados para o segundo longa baseado na série, dois deles aparecem no trailer, a atriz Penélope Cruz e a cantora Liza Minelli.


Uhhh bem vamos reunir o clube Luluzinha para assistir o filme!!!!
Elas continuam maravilhosas...
As peripécias das quatro inseparáveis amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) voltam aos cinemas no dia 28 de maio com Sex and The City 2. A continuação segue a fórmula do primeiro longa, lançado em 2008, e da série homônima de sucesso, transmitida entre 1998 e 2004, misturando relacionamentos, dramas femininos, sexo, moda e glamour.

Desta vez, as quatro vivem uma aventura em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, enquanto enfrentam crises no casamento, de personalidade e da meia-idade. Após dois anos de casada com Mr. Big, vivido pelo ator Chris Noth, Carrie percebe que a vida está caindo na inevitável rotina de casal. Discussões corriqueiras, como sair ou não para jantar e pés em cima do sofá caro colocam a personalidade da escritora determinada e solteira por natureza em xeque. A gota d’água é quando Big compra uma televisão para o quarto do casal como presente de casamento.




bjsk Ale

quinta-feira, maio 27

Nas lojas C&A do Brasil

Assisti o comercial na Tv ontem e está show!!! Super produção! 
C&A lança a  mini-coleção exclusiva intitulada Deréon by Beyoncé for C&A.
As roupas são inspiradas no próprio estilo da Honey B e , é claro, nas brasileiras que, segundo a própria Beyoncé tem corpos lindos!!

“A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças”, explica Beyoncé.

Blazers de alfaiataria com ombreiras, vestidos pretos, tops e camisetas com aplicações e vestidos bandage são alguns destaques dessa coleção.

O preto predomina na cartela de cores da coleção que conta ainda com tons nude, cinza mescla, roxos e vinhos bem vivos. E todas as peças foram feitas com o intuito de realçar a silhueta feminina.

A coleção chega à todas as lojas da rede hoje! Boas compras rsss
Ah, dá um look no making off do vídeo da campanha!!



C&A está investindo alto nas coleções... e cada vez mais com estrelas internacionais!
É uma ótima estratégia para conquistar o seu público.

Bjks Ale

quarta-feira, maio 26

Amigas virtuais x Amigas reais


O frio continua em Curitiba  uiiii  e eu na correria...  e logo, logo com novidades!!!
Eu, Flávia (Estilo Cwb) e Thata (LitaFashion)

Ontem fiz uma reuniãozinha básica com as minhas novas amigas (do virtual para o real) rss 
 E ainda diziam que a internet iria afastar as pessoas... já conheci muiiiita gente pela rede... e tenho muitas amigas virtuais ainda... que um dia espero conhecer!!!!
A Thata é amiga da Lê que nos apresentou virtualmente rss a Flá é amiga da Tha e nós viramos amigas rsss e ontem nos encontramos  na LITA FASHION STORE a loja da Thata do blog  http://www.litafashionstore.blogspot.com/ e a Flávia  é  autora do http://estilocwb.wordpress.com/

Acessem e confiram modelitos super fashion e as dicas do Restaurant Week.

Aguardem que em breve teremos muitas novidades!!!!!
Ficou curiosa??? é pra ficar mesmo... rss  Aguarde!!!!

uma ótima quarta!!!!

bjks Ale

terça-feira, maio 25

Meia Calça o must do inverno 2010

ahhh que segunda rss
correria total...
friozinho básico...
e o que usar?  estou cansada de calça... bota...
que tal variar com vestido, saias e meia-calça?

meu querido amigo Fer fez um post bem bacana no MakeModa.com

http://www.makemoda.com/2010/05/meia-calca.html

veja e Inspire-se!!!!!

Bjks Ale

segunda-feira, maio 24

Post-it 30 anos


Olha a sacada! com o Twiter...
http://www.postit30anos.com.br/

use a sua criatividade e boa sorte!!!!!

uhh final de semana acabou  que pena!!!!
vamos lá... mais uma semana!!!

bjks Ale

sexta-feira, maio 21

Colabore com a pesquisa científca: A moda do Chapéu


recebi por e-mail e como já passei por essa fase, não custa nada ajudar  a mestranda Daniela Reis de Portugal.

O seu projeto de dissertação é em Design e Marketing (de Moda) da Universidade do Minho  e que tem como objetivo analisar os hábitos de consumo e preferência do chapéu, assim como verificar as necessidades e expectativas do consumidor em relação a este acessório.

Acesse o link abaixo  e responde a algumas perguntinhas... é só marcar X.


As informações serão tratadas com o máximo de sigilo e usadas exclusivamente para fins acadêmicos.
O tempo estimado de preenchimento deste questionário é de aproximadamente 6 minutos.
É rapidinho e com muitas fotos.

Eu particularmente adoro um chapéu!!!!
São um charme e dão um estilo a mais no visual.
E agora com esse frioooo
Podemos usar e abusar das boinas, gorros...

Use a sua criatividade e inspire-se!!!!

bjks Ale



quinta-feira, maio 20

Por que ele nao liga para doces


A ciência acaba de descobrir; os homens conseguem controlar a vontade de comer muito melhor do que nós. Um recente estudo americano comprovou que eles têm menos atividades na área cerebral que comanda o desejo de comida. Essa habilidade de "desligar" a água na boca pode ser o motivo de o seu querido rsss dizer simplesmente "não obrigado" à sobremesa no fim do jantar. Azar o dele, não?  rsss

Eu fico com os docinhos  uhhhhhh ainda mais hoje o dia mais frio do ano em Curitiba 6 graus ahahhahah

Fonte: Revista Nova


Bjks Ale


quarta-feira, maio 19

Nike e Adidas disputam Copa 2010

Brasil é tema principal das metas ambiciosas das duas empresas

A cada Copa do Mundo, as vendas de produtos relacionados ao futebol aumentam entre 20% e 30%. Em 2006, Nike e Adidas faturaram US$ 1,5 e US$ 1,2 bilhão, respectivamente, só com futebol. Apenas com estes 2 indicadores, fica fácil compreender porque os fabricantes de artigos esportivos já definiram estratégias para "vencer" a Copa do Mundo de 2014.

Nike foca emergentes e aposta em Umbro na Europa

A maior fabricante de moda esportiva do mundo quer crescer 40% em suas vendas, aproximadamente US$ 27 bilhões, até 2015. Para evoluir tanto em apenas 5 anos, a empresa vai priorizar alguns mercados emergentes, como Brasil, que sediará a Copa em 2014, China e Índia.

No entanto, o CEO Mark Parker, em entrevista ao The Wall Street Journal, pondera: "nós vemos uma lenta e uniforme recuperação tomando forma em algumas partes do mundo mais do que em outras. Centro e Leste europeu, Japão e Espanha são áreas onde o desemprego está alto, a confiança do consumidor está baixa e a recuperação vai demorar".

Para fortalecer sua presença na Europa, que é dominada pela Adidas, 2ª maior empresa de equipamentos esportivos do mundo, a Nike acredita na força da Umbro. Adquirida há 3 anos, a marca representará o lado retrô, que não combina com a tecnológica Nike, através de produtos com design baseado na história da marca, de até 60 anos atrás.

Adidas quer dobrar vendas e patrocinar seleção brasileira

Enquanto a Nike tenta dominar o continente europeu, a Adidas tem planos de dobrar o volume de vendas de produtos voltados à prática de futebol no Brasil ainda este ano. O investimento em marketing nacional já é 30% maior do que o aplicado na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, que teve verba recorde por abrigar a sede da companhia.

Para Rodrigo Messias, diretor de marketing da empresa, a Copa da África do Sul é um ensaio para a guerra por espaço que será feita com a Nike em 2014. Como o Brasil é um ícone mundial do futebol e vai sediar o próximo evento, a disputa pelo patrocínio da seleção brasileira segue entre as metas da companhia, mas o atual contrato com a Nike só vai expirar no final de 2014.

A verba investida não é revelada, mas a campanha de comunicação desta Copa é a maior e mais longa já realizada pela empresa no Brasil. Cerca de metade dos investimentos vão para a internet, que apresentará ao público um retrospecto de participação em Copas da Adidas. Exemplo marcante deste histórico são as chuteiras de travas, lançadas em 1954 pela marca para a equipe da Alemanha, que ganhou o torneio e revolucionou os calçados do esporte.

Fotos: Divulgação
Fonte: UseFashion


bjks Ale



terça-feira, maio 18

Mostre seu TALENTO

veja o regulamento do concurso:  http://www.usefashion.com/dezanos/concurso.html

O Concurso Cultural UseFashion 10 anos tem o objetivo de apresentar jovens talentos ao mercado, divulgando o design e a criatividade nacional, a diversidade dos materiais disponíveis no mercado brasileiro e a profissionalização da moda.
Os interessados podem inscrever seus croquis em 5 categorias: calçados, bolsas, acessórios, vestuário e estamparia, que tenham o tema “Festejar!”, em alusão ao 10º aniversário da UseFashion.
Estudantes de moda e profissionais da área terão até 12 de julho de 2010 para se inscrever, entregar seus trabalhos e ter a chance de mostrar seu talento para o mundo da moda.
Além do reconhecimento e ampla projeção na mídia profissional, o vencedor de cada categoria terá livre acesso ao conteúdo do portal UseFashion por 6 meses e assinatura do UseFashion Journal por 1 ano.

Se você tem talento aproveite esta oportunidade!!!
Sucesso!!!!

bjks Ale

segunda-feira, maio 17

A Moda no Espaço

Astronauta japonesa leva a moda para além do Planeta Terra



Naoko Yamazaki levou a moda mais longe que qualquer outro terráqueo.
A astronauta japonesa foi a primeira a encomendar uma roupa especialmente para uma viagem espacial, e não é roupa estilo “Um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade” de 1969, são realmente roupas que podem ser usadas em vida com gravidade.

No dia 5 de Abril de 2010, a aeronave ‘Discovery’ levou sete astronautas ao espaço, incluindo a japonesa Naoko Yamazaki, ela é a 54° mulher a ir ao espaço, mas a primeira a ir com graça e estilo.

Durante sua preparação para missão, Yamazaki contratou a estilista Tae Ashida para preparar seu guarda-roupa para os 13 dias que estaria no espaço.

O traje divulgado é um cardigan azul claro bem justo com shorts azul marinho. Dessa forma parece simples demais, mas falta lembrar que no espaço o movimento é limitado. Não há gravidade, por isso nada de vestido, saias, ou outras peças que possam flutuar. E se você comparar as peças elaboradas por Tae Ashida e as roupas e camisetas que os astronautas normalmente vestem, percebe-se um progresso estético considerável.

Tae Ashida é conhecida como a estilista da marca Miss Ashida, e é filha da estilista Jun Ashida conhecida como a ‘Chanel nipônica’. Tae foi a fashion designer pessoal da imperatriz japonesa Michiko.


Talvez um pequeno trabalho para a estilista, mas um salto gigante para o mundo da moda espacial.
Para seguir a astronauta no Twitter – twitter.com/astro_naoko

e viva a Moda no Espaço!!!
Fonte: Fashion Bubbles.

Bjks Ale

domingo, maio 16

Domingão preguiçoso rsss


ahhh acabei de acordar... e hoje com direito a hibernar rsss
Ontem sábadão de sol... fui pedalar... depois de séculos rss aguentei 40km rsss
voltei no pic e fiz a limpa na minha estante doei mais de 100 livros para a biblioteca da Universidade Tuiuti do Paraná, onde fiz o mestrado...  fiz a minha BOA AÇÃO!

e vamos lá... domingão uma corridinha básica no Barigui  - aproveitar o SOL e recarregar a bateria para mais uma semana!!!!

bjks Ale

sábado, maio 15

Lita = promoção ehehe


Maio é muito especial para  Lita Fashion Store... por ser o mês do seu  aniversário!!!
 e... tchanananan, pra comemorar a data, preparam uma promo que vocês vão adorar!
Vai ser assim: mande um @ para mailto:litafashionstore@gmail.com  
com um recadinho, super criativo, dizendo o que a LITA representa pra você.
 A autora da melhor frase vai ganhar um mimo muito lindo e fofo (isso elas garante!).

 Boa sorte e bons pensamentos e muita inspiração! Ah!
Promoção é válida até o dia 31 de maio.
Ainda dá tempo... inspire-se!!!!



Lita Fashion Store
Rua Comendador Araújo, 845 loja 02
Batel - Curitiba - Paraná
41 3019 9262
http://www.litafashionstore.blogspot.com/

bjks Ale

sexta-feira, maio 14

Guaraná Antarctica + Açaí + mimos

Ontem chegou uma caixinha via sedex... ehehhe adoro surpresas e mimo!!!
Recebi o lançamento da Ambev... Guaraná Antarctica Açaí e mais uma tigelinha personalizada, faltou o release do produto :-)

A mistura perfeita entre dois típicos frutos da Amazônica: o guaraná e o açaí. APROVADO!

O produto tem como ponto forte a brasilidade e traz uma dupla energia,.Ambos os frutos possuem características semelhantes: são fontes de energia, de origem amazônica, podem ser plantados na mesma área e já são consumidos juntos em outras ocasiões.

Sabor aprovado, a cor é um pouco mais escura e claro, um gostinho diferente, mais forte!

Bjks Ale

quinta-feira, maio 13

será que essa moda pega?

A Triumph criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios.
Batizado de “Floresça seu próprio arroz”
O acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura.

E aí essa moda pega?  rsss
 
bjks Ale

Camisa Jeans na Moda

Coloque a camisa jeans no seu visual e  no seu closet! rs

todos os estilos: cowboy, grunge, rock, básico...
 As camisas jeans estão de volta e vão dar um toque especial à produção.
Use a sua criatividade e claro, o seu bom gosto!


Fonte: Gloss Online.
bjks Ale

terça-feira, maio 11

Passione na moda

Passione terá estilista e patricinha
Personagens prometem ter boas referências de moda.
Globo é Globo e as novelas são super influências na moda!


Estreia na próxima segunda-feira, dia 17, a novela "Passione", que promete ser recheada de boas informações de moda. Duas personagens devem ter destaque no que diz respeito aos figurinos: Melina, interpretada pela novata Mayana Moura, e Lorena, que será vivida por Tammy Di Calafiori.
Melina é filha de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), cuja família será dona da Metalúrgica Gouveia, voltada para a fabricação de bicicletas e materiais esportivos. Ela será estilista, e criará, principalmente, peças utilitárias e de sportswear. Para encarar o papel, Mayana fez laboratório com Gloria Coelho e afirma ter se inspirado na estilista.
Na vida real, a atriz é conhecida pelo estilo rocker, e é bem provável que ele seja emprestado à Melina, mas com toque de sobriedade. Na imagem, o look todo preto ganha aplicações em metais discretos.
Sobrinha de Melina, Lorena será uma patricinha paulistana que adora fazer compras e usar roupas chiques. Ela é filha de Stela (Maitê Proença) e Saulo Gouveia (Werner Schunemann), e irmã dos personagens de Kayky Brito e Cauã Reymond. Na trama, terá um caso com seu primo Agnello (Daniel de Oliveira). Para viver a nova personagem, Tammy Di Calafiori precisou cortar os cabelos bem curtos.


Repare no vestido usado por Lorena. Em rosa e cinza, tem cortes retos e zíper na frente. Maquiagem leve e joias discretas complementam o look.

Vamos aguardar o desfile de moda na telinha!
e ver os cabelinhos curtos por ai.

Fonte: Usefashion

bjks Ale

segunda-feira, maio 10

Segunda e ela continua na moda

Vamos lá...
voltar a realidade, segunda-feira... heeeeee
e para vc inspirar-se olha o corpinho da mamãe Gisele!
Que veio ao Brasil para fotografar a nova coleção da HOPE
Sai Juliana Paes e entra ela a poderosa com tudo no lugar!


Gisele Bundchen voltou a estrelar uma campanha publicitária da HOPE  e mostrou boa forma poucos meses depois do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin.

A modelo teve que interromper as fotos para amamentar o bebê, que completa cinco meses neste sábado e ganhou um berço no camarim da mãe.
Fazia cinco anos que a brasileira não fazia uma campanha de lingerie, segundo a Hope.
Gisele, de 29 anos, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady (lindo por sinal rss), diminuiu o ritmo de trabalho nos últimos meses por conta do bebê, depois de anos sendo uma das modelos mais importantes do mundo.
A gaúcha foi considerada pela Forbes a modelo mais bem paga do mundo. De acordo com a revista de finanças, ela ganhou 25 milhões de dólares em 2008 por suas participações em várias campanhas publicitárias.

Fonte: Terra Moda

vamos lá a semana está começando...

bjks Ale

domingo, maio 9

Feliz dia das Mãessss

Mãe a  gente só tem uma.
Aproveite! Seja ela uma mãe fashion, clássica, moderna, casual, romântica, careta...
Mãe é mãe!
E que ela seja lembrada em todos os dias do ano!

bjks Ale

A moda das lojas grátis

heheh tá virando moda rsss postei aqui dia 15 de abril  e claro, sempre em SP rss e espero que pensem em algo virtual...  com certeza as empresas poderiam pagar sedex para mandar os produtos para testarmos...




Sample Central traz para o país conceito que permite ao consumidor testar produtos antes de seu lançamento no mercado.

Como seria experimentar gratuitamente qualquer produto antes de comprá-lo? Já pensou em entrar em uma loja, colocar o item que quiser na sacola e levá-lo para casa sem pagar? E que tal ser o primeiro a testar uma marca e dizer ao fabricante qual sua opinião sobre ela? O que antes parecia improvável será possível com a chegada da Sample Central, franquia oficial da Sample Lab, a São Paulo, no segundo trimestre deste ano.

A Sample Lab é um conceito criado na Austrália, implantado pela primeira vez em Tóquio, no Japão, em julho de 2007. A grande inovação da empresa foi oferecer ao consumidor a oportunidade de entrar em contato com produtos, gratuitamente, e opinar sobre esses itens, antes que eles cheguem às prateleiras.

No modelo brasileiro, os clientes poderão levar para casa produtos de até R$ 100, além de experimentar, na própria loja, qualquer outro item que ultrapasse esse valor, sobretudo eletroeletrônicos e informática. Após a experimentação, os consumidores respondem a uma pesquisa online. As visitas à loja física da Sample Central serão agendadas pelo website da empresa e são ilimitadas, desde que não ultrapassem uma por dia. O feedback dos clientes permite acumular pontos em um programa de fidelidade, que pode gerar vantagens e prêmios. Para ter acesso aos produtos gratuitos da Sample Central é cobrada uma taxa simbólica anual de R$ 15.
 
 
Paulistas aproveitem... e nós aguardamos a versão da loja virtual!
 
 
bjks Ale

sábado, maio 8

Agende-se Mostra Cinema Europeu em Curitiba


de volta a realidade...Curitiba fria e cinzenta... e pra esquentar que tal um cineminha?
com entrada franca melhor ainda....
consulte  http://www.afcuritiba.com.br/europasemfronteiras/

Abertura dia 11 a 14 de maio Agende-se!!
Horarios:  16h, 18h e 20h.

Cinema sempre esta na  moda!

Bjks Ale

quarta-feira, maio 5

Agende-se lançamento para os cariocas

Para as/os cariocas.
Tive o prazer de conhecer e convidar para a minha banca de mestrado a profa. Nizia Villaça e recebi o convite para o lançameno do seu livro Mixologias: comunicaçao e o consumo da culltura.
agende-se!!!
clique na imagem para ampliar.

Sucesso profa. Nizia!!!

bjks Ale

Lady Gaga na moda

queridos leitores... estou de férias e dei uma sumida do Espaço da Moda... e vou continuar sumida rss
estava desconectada, mas não dá pra ficar desconectada mais do que 4, 5 dias rssss


Conhecida pelos looks excêntricos e pelas músicas que insistem em não sair da nossa cabeça, Lady Gaga foi considerada a artista mais influente do mundo pela revista Time.


Ao lado de nomes célebres como Oprah Winfrey e James Cameron, Gaga lidera a lista da Time de celebridades mais influentes do meio artístico.

O poder midiático da Gaga não termina por aí, a cantora foi nomeada pela revista masculina FHM como a mulher mais popular da internet. A publicação observou o número de páginas encontradas sobre diversas mulheres influentes, como Michelle Obama, Madonna, Angelina Jolie e Beyoncé, para formular o ranking. Gaga encabeça a lista.

Para aqueles que ainda não se convenceram de que Gaga não está para brincadeiras, seguem alguns números: Com apenas 24 anos de idade, a norte-americana já vendeu mais de 10 milhões de cópias de seus dois álbuns e mais de 15 milhões de singles, além disso, o video-clipe da música “Bad Romance” é hoje o vídeo mais visto da história do Youtube.

Lady Gaga vem para o Brasil neste ano e correm boatos de que a contora teria cobrado cerca de R$1,3 milhão de reais para se apresentar para um grupo de milionários no mês de setembro.

quem pode, pode!

veja mais...

vou curtir minhas férias!!!!

e até breve!!

bjks Ale

domingo, maio 2

Grendene kids e Hello Kitty

Grendene kids apresenta campanha para lançar coleção Hello kitty

bem que me conhece e já andou no GYO e no SAM teve a  oportunidade de conhecer a minha Hello kitty baiana rsss

Segue abaixo um exemplo de como se relacionar com o seu público - consumidor infantil.

Para fortalecer o vínculo com suas pequenas consumidoras e divulgar as novidades, a marca criou um site que convida as crianças a criarem suas versões de comerciais e outdoors
As meninas já podem se preparar para arrasar neste Inverno, pois a Grendene Kids está com novidades da Hello Kitty. Além de lindos calçados, a marca preparou um site (www.minhahellokitty.com.br) especial que apresenta os novos modelinhos de botas, sapatilhas, tamancos e clogs e também convida a meninada para exercitar toda a sua criatividade.
Seguindo o conceito “Faça você mesmo”, a Agência Escala criou um site que permite que as internautas deixem a página como preferirem, modificando o modelo do mouse, a cor da tela, entre outras funções. Para completar, ainda é possível criar o próprio comercial com ftos, desenhos e toques pessoais!

E por falar nisso, no hotsite haverá um concurso para que as meninas criem seus próprios outdoors. A vencedora terá o outdoor que criou exposto em sua cidade.

No site também são exibidos as peças da campanha: anúncios, outdoor e o comercial que estreiou no dia 19/04, veiculado na Globo, SBT e Disney Channel.

PARA OS PEZINHOS MAIS EXIGENTES



A primeira novidade é a Bota Hello Kitty. Com ela a versatilidade é a palavra de ordem. Um só modelo e duas opções de visual: em cano alto, mostrando a estampa da bota, ou com o cano dobrado. Para completar, saltinho plataforma, laço, estampa delicada e variadas opções de cores para combinar com o lifestyle de qualquer mocinha. A numeração vai do 23 ao 36 e o preço sugerido é de R$74,99.

As meninas ficarão supercharmosas com a Sapatilha Hello Kitty. Supermoderno, o novo produto tem um toque de esportividade e a doçura da personagem. Com variedade de cores e estampas, a nova sapatilha vem com palmilha superconfortável e uma tira em velcro para um melhor ajuste no pé, garantindo mais segurança no desfile pela cidade. O detalhe do laço e o logo da Hello Kitty na tira dão ainda mais graça ao produto. Disponível na numeração do 23 ao 36 e o preço sugerido é de R$39,90. Este lançamento estará também na versão baby da marca, com numeração de 17 ao 22 e o preço é R$34,99.

Os Clogs da Hello Kitty vão virar febre entre as crianças! Bem coloridos, divertidos, versáteis, leves e confortáveis, fazem a felicidade das gatinhas com muita segurança, proporcionada pela alça retrátil! Além de combinarem com qualquer look, foram desenvolvidos com elementos que facilitam a circulação do ar para manter os pés fresquinhos e arejados e a palmilha proporciona conforto e maciez. Vem nas cores rosa pink, rosa claro, vermelho, roxo e branco e nas numerações 23 a 36. Preço sugerido: R$ 44,99.


Os dias de calor podem ser aproveitados com a liberdade e frescor que o tamanco da Hello Kitty proporciona aos delicados pés femininos. Além de lindos, os tamancos permitem que as meninas caminhem com segurança e elegância, por conta do leve salto, totalmente adequado à idade das pequenas, que torna a peça um ícone fashion. Na numeração de 23 a 36, o preço sugerido é R$ 39,99.

SOBRE A GRENDENE
A Grendene é uma das maiores fabricantes mundiais de calçados sintéticos. Sua primeira unidade fabril nasceu em Farroupilha (RS), em 1971. A empresa conta com cerca de 30 mil funcionários e tem capacidade total instalada (nas unidades do Sul e do Nordeste) de 190 milhões de pares/ano - além de matrizaria e fábrica de PVC para consumo próprio. A Grendene produziu em 2009, aproximadamente, 165,7 milhões de pares e é detentora de marcas como Melissa, Rider, Cartago, Karina, Grendha, Ipanema, Grendene Kids, Grendene Baby, Zaxy e ainda de diferentes licenciamentos de celebridades e de personagens do universo infanto-juvenil. Em 2004, abriu seu capital e passou a ter ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo. As exportações começaram em 1979 e, atualmente, os produtos seguem para mais de 90 países. SAC Grendene: 0800-9798898.

bjks Ale