domingo, setembro 27

férias do Blog :-)

De 26.09 a 01.10 estarei em Recife...
Sem tempo para atualizar este blog! Pegarei uma prainha, segunda é feriado e terça começa a ralação... eventos!!!

Voltando conto mais detalhes...

bjks Ale

sábado, setembro 26

agende-se: Mostra Cinema e Moda

MOSTRA – CINEMA E MODA
4 filmes de David Teboul sobre a moda e o universo feminino, filmando o mito Yves Saint Laurent e o mundo misterioso que o cerca (Yves Saint Laurent, o tempo redescoberto e 5 avenue Marceau) e relembrando a célebre revista ELLE (História de ELLE e ELLE criou a mulher).

Data: dias 29 e 30 de setembro
Local: Cinemateca de Curitiba
Ingresso: gratuito


Dia 29, às 16h:
Yves Saint Laurent 5, Avenue Marceu 75116 Paris (França, 2002 – 78’)

Às 19h30:
Yves Saint Laurent – o tempo redescoberto (Yves Saint Laurent, le temps retrouvé - França, 2002 – 78’).

Dia 30, às 16h:
Histórias de Elle (Histoire(s) D'Elle - França, 2005 – 84’

Às 19h30:
E Elle criou a mulher (Et Elle créa la femme – França, 2006 – 84’

Pequena biografia de Yves Saint-Laurent
Nascido em 1936 em Orã, na Argelia, St. Laurent era filho do presidente de uma companhia de seguros e seu gosto pela criação em moda foi influenciado por sua mãe.
Aos 17 anos, foi trabalhar com o estilista Christian Dior, seu mentor, de quem herdou o controle criativo da casa Dior após a sua morte em 1957. Com apenas 21 anos de idade, ele assumiu o desafio de salvar o negócio da ruína financeira.
YSL representou o glamour de uma época em todas as suas coleções.
Em 1962 saiu da Dior e fundou sua própria marca, a YSL, financiado por seu companheiro Pierre Bergé. O casal se separaria afetivamente em 1976 mas continuariam parceiros de negócios por mais de trinta anos.
Pouco depois de conseguir sucesso no objetivo, St. Laurent foi convocado para o exército francês, durante a Guerra de Independência da Argélia. Após 20 dias, o estresse de ser maltratado e ridicularizado pelos colegas soldados levaram-no a ser internado num hospital mental francês,onde ele foi submetido a tratamento psiquiátrico.
Yves desenhou mais de 300 modelos em 40 anos de carreira. Faleceu em Paris, no dia 1 de julho de 2008, aos 72 anos.
clique na imagem para ampliar...

Aproveitem por mim, estarei trabalhando em Recife...

bjks Ale

sexta-feira, setembro 25

Concurso Fotográfico


CONCURSO FOTOGRÁFICO QUE OFERECE

HOSPEDAGEM POR TODA VIDA

VIRA FEBRE NA INTERNET


A Rede InterCity de Hotéis comemora a grande mobilização dos internautas pela ideia de conquistar um prêmio inédito no Brasil (hospedagem por toda vida) aliada à oportunidade de compartilhar por redes virtuais momentos especiais de suas vidas registrados por fotografias. Essa é a proposta do concurso cultural fotográfico "InterCity Por Toda Minha Vida", que já é febre na internet, com a participação de mais de 32 mil pessoas, entre inscritos e votantes. Desde o lançamento até o momento, o concurso já conta com 30.472 votos e 1.466 fotos postadas.
"Nosso objetivo é mobilizar o País em torno do tema 'por toda minha vida'. Esta foi a forma que encontramos de celebrar nossos 10 anos de vida: valorizar a fotografia e presentear dois brasileiros com hospedagem por toda vida em nossos hotéis", revela o Gerente de Marketing Corporativo da InterCity, Marcelo Marinho.
O concurso trabalha com dois elementos motivacionais muito fortes: o sonho de poder viajar por toda vida, sem preocupação com despesas de hospedagem, e o desejo de participar ativamente da construção de um site com a publicação de fotografias pessoais, compartilhando publicamente paixões. "Como um dos vencedores será eleito por voto popular, os participantes precisam acionar suas redes de relacionamento, seus amigos, para que votem em sua foto, o que acaba se torna uma declaração pública de amor", afirma Marcelo Marinho.

O sucesso do concurso deve-se também à forte relação que existe entre fotografia e relacionamentos na internet. A psicóloga Crismeri Delfino Corrêa, especialista de Dinâmica dos Grupos (SBDG), explica que os relacionamentos virtuais, a distância, precisam necessariamente de imagens. "As fotografias complementam a comunicação pela internet, expressando o que muitas vezes não pode ser traduzido em palavras. É o jeito mais eficaz de aproximação das pessoas. O sucesso nesse concurso depende muito da rede de relacionamentos, dos contatos que cada um irá acionar para votar em sua foto, o que também gera uma aproximação maior entre os internautas", avalia Crismeri. Segundo ela, as empresas hoje encontraram nas redes de relacionamento pela web uma nova forma de comunicação. "Quem não utiliza esse novo meio de interação com seus públicos está fora do mercado", complementa.

Como forma de divulgação da campanha, a InterCity também aposta em dois vídeos produzidos pelos atores do show de stand up comedy "Primeiro as Damas". Cris Pereira e Lucas Krug mostram, com muito bom humor, personagens que fazem confissões bem humoradas sobre suas paixões e histórias hilariantes de seus cotidianos. Seu Cucar (um idoso ranzinza), o nerd Frederico, Jorge da Borracharia e o locutor de rádio Rodsom dos Anjos, além de uma dupla de hippies tentam expressar o que para eles é por toda vida. O material pode ser conferido no site do concurso www.intercityhoteis.com.br/portodaminhavida.

POR TODA MINHA VIDA
Até novembro, pessoas de todo o Brasil poderão participar do concurso cultural, postando uma foto que represente algo "por toda sua vida" no site www.intercityhoteis.com.br/portodaminhavida.
Os usuários poderão gerar conteúdo, comentando fotos, e encaminhar convite para seus contatos na rede votarem na sua foto. Os primeiros lugares eleitos pelos votos popular e técnico ganharão o direito a hospedagens com prazo de utilização por toda vida. Além disso, 12 finalistas terão suas fotos transformadas em cartões postais e no calendário 2010 da Rede InterCity. O júri técnico artístico conta com figuras de peso e renome nacional como a atriz Mel Lisboa e o diretor de cinema Fábio Barreto, os fotógrafos Leonid Streliaev, Eduardo Alvares, Tonico Alvares, o presidente da Confederação Brasileira de Fotografia, Sidney Saut e o designer Fábio Sasso. No portal criado especialmente para o concurso, é possível conferir o regulamento completo.

REDE INTERCITY DE HOTÉIS
Com 14 empreendimentos em operação no Brasil, a Rede InterCity de Hotéis, um dos principais grupos hoteleiros voltado para o turismo de negócios do País, faturou em 2008 R$ 55 milhões para uma ocupação média de 73%. Neste ano, está investindo R$ 3 milhões na modernização de cinco de suas unidades. Para 2010, a previsão é aumentar o índice de ocupação, através de tarifas promocionais, principalmente aos finais de semana.A filosofia da InterCity é facilitar a vida dos seus hóspede, por isso oferece uma gama de serviços inteligentes free.
Fica a dica... participe! e Boa sorte!!!
bjks Ale

quinta-feira, setembro 24

moda da novelas das 8h

Novela das 8h ou melhor das 9h rsss
A fashion da vez é a chatinha Taís Araújo, com sua cabeleira cacheada e seus modelitos...


Veja dicas de Taís Araújo para manter os cabelos cacheados e
como foi feito o novo visual da atriz.

Já o figurino de Helena tem inspiração safári, tecidos crus naturais, cores neutras e tons nude. Cáquis, pinks, dourados e diversos tons de amarelos também tem presença constante no figurino da atriz e estão em perfeita harmonia com sua pele negra.

Cáquis, dourados , tons nude, pink e diversos tons de amarelos compõem o figurino de Helena que está em total harmonia com a pele negra de Taís Araújo - Imagem do site Universo Nova Arte.

Para viver Helena em “Viver a Vida”, Taís Araújo colocou megahair e tingiu de castanho, num visual que virou sinônimo de atitude. Usa sprays e pomadas só nas gravações. “No dia a dia, lavo, aplico meu leave-in e saio”, resume – Imagem do site Abril.com

Veja mais fotos e modelitos no http://www.fashionbubbles.com/2009/viver-a-vida-estilo-tais-araujo/

bjks Ale

quarta-feira, setembro 23

Normas para o Vestuário - Infantil


A fim de facilitar a vida dos consumidores, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) dedicou-se à elaboração de um Projeto de Norma para padronização de vestuário infanto-juvenil.
E esperamos que logo chegue no vestuário Adulto.

Em quatro reuniões, iniciadas em fevereiro, o Comitê Brasileiro de Têxteis e do Vestuário (ABNT/CB-17) mobilizou representantes dos fabricantes, lojistas e consumidores de todo o País para a elaboração do projeto, que se encontra à disposição da sociedade, na Consulta Nacional. Caso a norma seja aprovada, a indicação de idade será substituída por uma medida padrão, em centímetros, baseada na estatura da criança.
(...) Leia o artigo completo Nova norma para vestuário infanto-juvenil (98 words)
Fonte: Fashion Bubbles
bjks Ale

Homens e sexo?

Sexo e Amor Homens
Será que ele está pensando em... sexo?
Curiosa para saber com que frequência sexo passa pela cabeça do seu homem?
Nosso agente duplo topou entregar cada um dos pensamentos impuros que teve em 24 horas. E não foram poucos!

Texto Isadora Penteado / Foto Karine Basilio

Já percebeu que os rapazes parecem ver um segundo sentido - bem safado - em tudo? Eles ficam com tesão assistindo a comercial de cerveja, se animam todos ao ver uma garota lamber um picolé... Mas exatamente quantas vezes eles pensam em sexo em um dia? Para conseguir uma resposta real, intimamos um representante da ala masculina - moreno, olhos claros, 34 anos - a registrar cada mínima ideia pecaminosa que passasse pela cabeça dele.
A seguir, o diário X-rated do nosso agente duplo.

LEIA MAIS NESTA REPORTAGEM
SERÁ QUE ELE ESTÁ PENSANDO EM... SEXO?
ENTRE 7h15 E 7h55
ENTRE 10h E 10h37
ENTRE 11 E 13h
ENTRE 15h49 E 17h15
ENTRE 21h53 E 8h10

fonte: nova online

divirta-se!!!!

bjks Ale


terça-feira, setembro 22


Olha como o mundo virtual está bombando... cada vez mais parcerias... e dá-lhe a comunicação segmentada... os nichos e nichos de Chris Andersen na Cauda Longa...

No mês de setembro a Renner promove a campanha Tempo de Mulher, com muitas ofertas em lingerie, perfumes e acessórios, além de uma programação especial.
Até o dia 30 é possível participar de workshops gratuitos de beleza, promovidos pela rede em parceria com diversas marcas.
Visite o site http://www.feedblitz.com/t2.asp?/57946/978759/0/http://portal.lojasrenner.com.br/hotsite/tempo_de_mulher/cursos_beleza/?utm_source=lojasrenner&utm_medium=banner_lateral_2_home&utm_content=cursos_de_maquiagem&utm_campaign=campanha_te para saber das datas e horários na sua cidade.

heheh tem sorteio...
Para participar do sorteio, basta se cadastrar no My Fashion Bubbles: http://www.feedblitz.com/t2.asp?/57946/978759/0/http://www.myfashionbubbles.com/
Boa sorte!!!
bjks Ale

segunda-feira, setembro 21

Dominhão de SOL... Buraco do Padre


Depois de 2 semanas cinzenta... hoje foi um domingão lindo!!!! SOL muito SOL e céu azul!!!!
Recebi o super convite da super Paula e do seu maridão Serginho, para conhecer o Buraco do Padre em Ponta Grossa rsss pode rir... se você não é paranaense rsss
PI = Programa de Indio rss ecoturismo total... o lugar é muito show!!! muita energia, vento e água mega gelada, o visual vale a pena!
Buraco do Padre
Localiza-se no distrito de Itaiacoca, a 26 km do centro da cidade de Ponta Grossa.
Trata-se de uma espécie de anfiteatro subterrâneo.
Apresenta em seu interior uma imponente cascata, formada pelo rio Quebra Perna.
Apesar de apresentar-se de maneira diferente, devido a abertura na base, o Buraco do Padre também é uma furna.
A área não possui sanitários e lanchonetes.
Do estacionamento ao interior da furna tem-se um percurso de 1 km.
Parte da caminhada é feita por um bosque. A trilha é de fácil travessia, super tranquila.
Dica: vá de tênis para a caminha e leve um chinelo para entrar na água, tem várias pedras no trajeto, leve água para hidratar!

HISTÓRIA DO BURACO DO PADRE
O nome Buraco do Padre está relacionado à história dos jesuítas que estiveram no local.
Com a finalidade de converter almas para a Cristianismo, os jesuítas trabalhavam com os índios da tradição Umaitá e na região dos Campos Gerais com os índios da tradição Umbu.
O nome Buraco do Padre deve-se ao costume dos padres jesuítas dirigirem-se ao alto do platô para concentração, meditação ou descanso.
Bjks Ale

domingo, setembro 20

Sexto Sentido

Sempre que vou para Salvador volto no último vôo, 19h Tam com conexão no Galeão e chego em Curitiba 24h...
Nesta sexta-feira quis chegar mais cedo, para aproveitar a noite de sexta...
Agilizei tudo e peguei os vôo Gol das 13h50 que saiu as 35 minutos atrasado, ahhh
Ai começou a emoção... tinha conexão no Galeão as 16h50.
O que aconteceu por 10 minutos perdi a conexão eu e mais 10 curitibanos...
resumo da emoção... chamaram a gente para um canto... próximo vôo só as 22h.
Rodei a bahiana e claro, fizemos eles verem outro vôo no Santos Dumont, Tam, Webjet...

Nos enroladam muito e perdemos o time para ir no Santos Dumond, aiii enrolaram enrolaram como tem gente despreparada para trabalhar com o público...
que decepção com a GOL...
Aiii conseguiram 8 lugares na Webjet as 20h35... ok estavamos em 10 - 1 casal de férias ficou para o próximo vôo...
Brigamos e a Gol nos pagou o jantar... e o super Osvaldo de Joinvile negociou 2 torres de chopp para relaxar... jantamos, tiramos fotos... e fomos embarcar..
Primeira vez que voei de Webjet...
eu sentadinha na esteira da Webjet no Galeão - pose para a foto.

Confusão só tinha 6 lugares... "ejetaram" 4 do grupo, tentamos remanejar e nada... brigamos e nada... enfim eu estava entre os 6 e fui de Webjet ... o lanchinho é muito melhor que o da GOL rss sanduixinho com sobremesas, tem Coca-cola e suco igual o da Tam rsss
a emoção continuou.. não descemos no aeroporto de Curitiba que segundo a Webjet estava fechado... fui parar em Porto Alegre eu e mais os 5 novos colegas webjetados rss
Nos colocaram em um ônibus e paramos no City hotel no centrão de POA...

Mais emoção hotel antigo, com carpet, cheiro de mofooooo....



Taxi e fui parar em um barzinho Pedrini para comer e tomar mais uns choppinhos para relaxar... rsss



Retornamos as 10h da manhã... de sábado... cheguei em casa as 13h. Essa é a minha cara de felicidade!!! Voltando para casa!


ahh tava esquecendo dos 4 que ficaram e voltaram no vôo das 22h da Gol - eles desceram em Curitiba... rsss
Resumo da emoção: devia ter ficado em Salvador até o sábado e voltar no vôo direto das 9h20, teria chegado no mesmo horário.


Tudo tem o lado bom! Conheci bahianos, curitibanos, catarinas... intercâmbido dos desconectados e dos webjetados... tirei foto na esteira de malas do Galeão rss

ahhh retorno para casa com muita emoção, foi mega cansativo e estressando.
Dica básica: siga seu sexto sentido... deviamos ter brigado menos e vindo no vôo das 22h da própria Gol...

fazer o quê? Faz parte da emoção... trabalhar viajando, depender das cias aéreas...

bjks Ale

sábado, setembro 19

Intense e Sempre Livre no Nordeste


A Johnson & Johnson não poupou esforços em sua ação de marketing promocional que está sendo realizada na Região Nordeste, fazendo uma ativação da marca de forma bastante criativa e atraindo a atenção de milhares de mulheres.
Nesta sexta-feira fui conferir a ação onde fizemos uma parceria com a maquiagem da Linha Intense, lançada em 07 de setembro.

O caminhão está em Salvador no estacionamento do Mercantil Rodrigues. Todos os serviços são gratuitos.

Gente é emocionante ver o depoimentos das mulheres que nunca foram maquiadas na vida!



A marca criou uma carreta itinerante para a marca de absorvente Sempre Livre.

O primeiro espaço da carreta é uma réplica de um ambiente de cinema, com a exibição de um filme que valoriza e reconhece as batalhas e vitórias do dia-a-dia de três mulheres nordestinas. A mulherada sai da sala chorando! O filme é muito emocionante, todas se reconhecem nas histórias!!!
O segundo ambiente foi desenhado para valorizar a beleza e trabalhar a autoestima do público feminino. No espaço, as mulheres são maquiadas e recebem inúmeras dicas da linha Intense!

Em seguida, cada participante é fotografada em um miniestúdio para levar uma foto de lembrança em um porta-retrato.

No último ambiente, o público feminino recebe informações com demonstração de produtos e esclarecimento sobre os diferentes tipos de cobertura e formato da linha Sempre Livre.

Ao final do encontro, a convidada ainda recebe uma amostra de Sempre Livre e a foto com moldura e ímãs, além de um folheto com dicas sobre o uso correto do absorvente e dicas para amenizar o período de TPM.
A Carreta já passou por Fortaleza, Natal, Caruaru, Campina Grande, João Pessoa, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maceió, Salvador ficará 14 dias e encerra a ação em Feira de Santana de 05 a 10.10.

Soteropolitanas aproveitem para conhecer o caminhão e claro, fazer uma maquiagem da Linha Intense. A Beleza é para todas!

Pose para a foto!!! Eu com Mariana e Ariane super parceiras que nos apoiaram na ação em SSA.
Crédito das fotos para o Flávio da Samurai, agência que desenvolveu toda a ação.

bjks ALe

quarta-feira, setembro 16

working em Salvador

Gente, estou na correria, que mês!!!!
Vou ter que dar 3 dias de férias no blog.

Estou trabalhando em Salvador... olha que vista linda!!!!
O mar é lindo, verde, azul... mas só olho da janela do táxi ou da janela do quarto...

Trabalho = reuniões + reuniões + ação promocional...
Enfim faz parte do show do Trade Mkt do Nordeste :-)
Assim tiro umas férias do frio e céu cinzento de Cwb...

Sexta a noite estou de volta!

bjks ale

terça-feira, setembro 15

segunda-feira, setembro 14

A moda do Grafite

Descendo do Corcovado, muito verde, muita favela... e no carminho muito grafite...




na Lapa...
Muito legal... é um outro lado do RJ.
bjks Ale











Escadaria Selarón - A moda dos azulejos

Esse é o artista! É uma figura mesmo, rsss encotramos com ele, mas não deu tempo de tirar uma foto... mas nesta ele está bem mais engraçado...

No Rio de Janeiro, na Lapa consegui conhecer a Escadaria Selarón "A grande loucura", nascido no Chile em 1947, Selarón, chegou no Brasil em 1983, antes conheceu mais de 50 paises. Em 1990 começou a sua obra prima, que pouco a pouco se tornou a escadaria mais original do mundo, tem 215 degraus (com azulejos de todo o mundo) com 125 metros de comprimento. Quer saber mais veja no site http://www.selaron.net/
Não resisti... quando vi a bike parada rsss pose para a foto :-)
tirei algumas fotos, se for para o RJ vale a pena conhecer... o artista tem um espaço onde vende seus quadros, azulejos e cartões...

bjks Ale

domingo, setembro 13

Boticário e Giramundo

Super dica, conheci o Giramundo em BH eles são muito show!
O que fazer com os "pentelhos" neste final de semana? Com o céu cinza... rsss
Aproveite esta super dica!

Boticário promove apresentações gratuitas do Giramundo em Curitiba


A partir do próximo dia 11 de setembro, o Boticário promove 18 apresentações gratuitas do consagrado grupo mineiro de teatro de bonecos Giramundo, em diversos pontos de Curitiba e de São José dos Pinhais.
Quem não teve a oportunidade de assistir ao espetáculo “Aprendiz de Botiqueiro” realizado no início do mês, durante a 1ª Bienal Internacional do Livro na cidade, pode aproveitar a programação (confira abaixo).
Na peça, os personagens Dr. Botica e seu aprendiz Kioto interagem com o público, levando informações sobre a importância da preservação do meio ambiente (veja fotos).
As apresentações ocorrem até 19 de setembro em locais como Jardim Botânico, parques Barigui, São Lourenço e da Fonte, além de escolas municipais.

Essa é a primeira vez que o Giramundo traz para seu espetáculo um personagem de fora de suas histórias de bonecos, o Dr. Botica, criado pelo Boticário.
Além das apresentações na capital paranaense, a marca levou o grupo a Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG), onde foram realizadas 26 apresentações gratuitas.

Com a iniciativa, buscamos proporcionar a todos a oportunidade de conhecer o trabalho de um grupo de teatro de bonecos nacionalmente conhecido, que atua de forma itinerante, levando cultura e diversão a espaços abertos como parques ecológicos, praças e escolas. Além disso, traz informações importantes sobre o meio ambiente para o público de todas as idades”, explica Miguel Krigsner, fundador do Boticário.
O executivo estará entre os espectadores da apresentação das 10h30, no dia 13 de setembro, no Jardim Botânico. Na ocasião, será comemorado o 19º aniversário da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, presidida por Krigsner.

Ulisses Tavares, diretor artístico do Giramundo, acredita que as apresentações vão mostrar ao público uma forma divertida de transmissão de conhecimento, sempre contando com a participação da plateia que, em muitos momentos, é incentivada a participar das cenas.

O espetáculo
O Aprendiz de Botiqueiro faz parte do Miniteatro Ecológico, série de espetáculos criada pelo Giramundo, que aborda temas do gênero, tendo o teatro de bonecos como linguagem principal e a educação ambiental como propósito.
Tudo acontece quando o Dr. Botica – um mago que expressa a alquimia, o conhecimento, a transformação e o respeito às Leis da Natureza - em seu laboratório, explica ao jovem aprendiz Kioto a importância da conscientização acerca de temas como alterações climáticas, efeito estufa e aquecimento global. Para isso, ele conta a história "O Aprendiz Natural", pequena fábula ecológica que aborda os principais problemas ambientais da atualidade.
Para a montagem de O Aprendiz de Botiqueiro, que tem direção e autoria de Ulisses Tavares, o Giramundo desenvolveu os personagens da peça (Dr. Botica e Kioto) com base no hand puppet, técnica conhecida por meio da série 'Muppets Show', que deixa os bonecos macios e flexíveis, proporcionando movimentos mais soltos e humanos.

Os bonecos – com aproximadamente 50 cm – foram confeccionados com espuma esculpida, tecido e espuma de latéx. “Sempre pesquisamos novos materiais e técnicas para deixar nossos espetáculos ainda mais atrativos”, orgulha-se Ulisses Tavares, diretor artístico do Giramundo.
A utilização do texto ao vivo também é um diferencial para a montagem, pois proporciona maior interação com o público, que pode até dialogar com os bonecos ao longo do espetáculo. “O Aprendiz de Botiqueiro tem como missão manter uma relação próxima com o público, a exemplo do que acontece na série Miniteatro Ecológico", complementa Tavares.

Confira a programação em Curitiba

Dia 12 de setembro
Local: Comunidade Escola - Escola Municipal Helena Kolody - Curitiba
Endereço: Rua Humberto Bertoldi, 281 - Campo de Santana- Curitiba
Horários: 11h e 15h
Dia 13 de setembro
Local: Jardim Botânico de Curitiba
Endereço: Rua Ostoja Roguski, s/n - Bairro Jardim Botânico - Curitiba
Horários: 10h30 e 16h
Dia 14 de setembro
Local: Escola Municipal Profª. Maria Marli Piovezan
Endereço: Rua Velcy Bolívar Grandó, 105 - Bairro Uberaba - Curitiba
Horários: 10h e 14h
Dia 15 de setembro
Local: Escola Municipal Pró-Morar Barigui
Endereço: Rua Arthur Martins Franco, 1803 - Bairro CIC - Curitiba
Horários: 10h e 15h
Dia 16 de setembro
Local: Escola Municipal Prof. Adriano Gustavo Carlos Robine
Endereço: Rua Vereador Elias Karam, 1060 – Bairro Fazendinha - Curitiba
Horários: 10h e 14h30
Dia 17 de setembro
Local: Escola Municipal São José
Endereço: Colônia Murici - São José dos Pinhais
Horários: 10h e 14h
Dia 18 de setembro
Local: Parque São Lourenço
Endereço: Rua Mateus Leme, esquina com Rua Nilo Brandão - Bairro São Lourenço - Curitiba
Horários: 10h e 14h
Dia 19 de setembro
Local: Parque Barigui
Endereço: entre a BR-277 e a av. Manoel Ribas - Bairros Champagnat e Cascatinha - Curitiba
Horário: 11h e 15h

Grupo Giramundo
Fundado em 1970, o Giramundo, prestes a completar 40 anos, é um grupo em plena atividade. No campo da produção de espetáculos, criou 33 peças, o que representa quase uma montagem por ano. O ritmo acelerado foi um dos responsáveis pela formação da significativa coleção de bonecos do grupo, além de formar uma ampla experiência de montagem de espetáculos para teatro de bonecos. Dois lados coexistem na criação dos espetáculos do Giramundo: o tradicional, interessado pelas formas históricas do teatro de bonecos; e outro experimental, orientado pela pesquisa das possibilidades de encenação com bonecos. Essa dualidade se traduz praticamente em toda a carreira do Giramundo, especialmente nas últimas montagens, nas quais a introdução do vídeo abriu novas possibilidades de intercâmbio entre teatro de bonecos e vídeo animação.
O Boticário
Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.700 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. Mais informações sobre o Boticário podem ser obtidas no site www.boticario.com.br
Aproveitem!!!
bjks Ale

sábado, setembro 12

Programa Trainee 2010


O Boticário acredita no talento das pessoas.
Por isso oferece o Programa Trainee que possibilita o desenvolvimento de profissionais capacitados para as competências exigidas na empresa.
No Boticário, os trainees têm chance de construir uma bela carreira corporativa na maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo.
Perfil do Trainee O Boticário:
• Até dois anos de formado (conclusão entre dezembro/2007 e dezembro/2009).• Todos os cursos de graduação.
• Domínio das ferramentas de informática.
• Inglês avançado.
• Disponibilidade para residir em Curitiba – PR.
O processo seletivo inclui as seguintes etapas eliminatórias:
• Testes on-line.
• Dinâmicas de grupo.
• Cases.
• Entrevistas com os gestores.
Os trainees selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2010 na sede do Boticário, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.
O programa prevê um contrato de 18 meses como trainee.

O selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, entre outros, oferecidos a todos os colaboradores do Boticário.

Cada trainee receberá treinamento e formação de competências pessoais e técnicas e terá um executivo como seu mentor.
A avaliação ocorrerá durante todo o período de contrato, devendo apresentar um projeto completo para sua área no final do programa.
Candidatos de todo o Brasil podem participar.
Basta ter criatividade, determinação e acreditar na beleza e no próprio talento.
Inscrições gratuitas de 11 de setembro a 12 de outubro de 2009.
clique aqui para fazer a inscrição.
Boa sorte!!!! Acredite no seu talento e sempre Acredite na Beleza!!!!

sexta-feira, setembro 11

Crespúsculo...

Não li os livros e não assisti o filme, está na minha listinha para quando sobrar um tempo rsss
Virou febre ente os aborrecentes e na galerinha nova... na linha Harry Porter....
achei bem interessante a proposta abaixo...
==========
Paris filmes comemora aniversário de Bella, da Saga Crepúsculo, e a Balonè te leva junto!
É isso mesmo! Quem conhece a Saga Crepúsculo já sabe,
dia 13 de setembro é o aniversário da personagem Isabella Swan,
a Bella! e para comemorar esta data, a Paris Filmes arma uma festa especial para os fãs!
O evento temático, cheio de surpresas e atividades será fechado para 300 convidados, num restaurante maravilhoso e muito divertido, o Anabelle, famoso por misturar com sucesso gastronomia e entretenimento.
E para você não ficar de fora, a marca de acessórios Balonè vai sortear dia 10 de setembro 3 pares de convite para essa mega festa!
Entre no Twitter da Balonè (@balone_) e responda à pergunta:
O que você faria para participar da Festa da Bella?

O resultado será divulgado no próprio twitter da marca no dia 11 de setembro!
(www.twitter.com/balone_)

Restaurante Anabelle: Rua Carlos Webber, 276, Vila Leopoldina, São Paulo.
O evento será realizado das 15h às 20h.

+ Clube de Estilo 3081-0001
http://blog.balone.net/


Fonte: Nadiele Ventura.
Clube de Estilo
1130810001- Nadiele- Relações Públicas
e-mail: nadiele@clubedeestilo.com.br


Fica a dica...

bjks Ale



quinta-feira, setembro 10

De volta a Curitiba e as news da semana...

10 dias se foram... domingo a domingo trabalhando...
O evento foi um sucesso... muita ralação, mas valeu a pena!!!!
O evento foi um show carioca com Carlinho de Jesus e seus dançarinos, Dudu Nobre, Jorge Ben Jor, MonoBloco, Cristiane Pelajo, Andrea Duque, escola de samba... festas no Pier Maua, Morro da Urca e Vivo Rio. Domingão encerrou o trabalho e fiquei no Rio.
Mega aventura minha primeira vez em um Hostel = albergue. Foi uma experiência diferente :-) 4 amigas do trabalho (Ju, Le, Eve, Cleisy e eu) em um quarto com um banheiro (privativo) rss a gente é curitibana rsss
No Feriadão aproveitamos para pegar um cor em Ipanema heheh estou com marquinha de biquini rsss conhecemos a Lapa a noite fomos no bar Lapa 40graus... show com Molejão uiiii tipico carioca... não quisemos encarar um baile funk rsss
na terça fizemos programa turístico com direito a Corcovado, Lapa, praia e para encerrar chopp Devassa rss Negra, Ruiva, India e Loira.
e hoje de volta em Curitiba com frio, chuva e céu cinza... mega deprê....
fazer o que...
boa semana!!!!
bjks Ale
depois posto mais fotos....