quinta-feira, abril 30

Conheça os estilistas mais famosos do mundo

No mundo encantado do glamour, reinam as grifes centenárias que lançam tendências, despertam desejos e enlouquecem seus amantes.
Aqui, um bê-á-bá sobre quem está por trás desse principado fashion.
Para acompanhar a leitura, leia antes um mini glossário:

Glossário
- Alta-costura: do francês “Haute Couture”, onde couture quer dizer trabalho com agulha ou costura. É o estilismo executado na mais alta qualidade, seguindo as regras da Câmara Sindical da Alta-Costura.

- Prêt-à-porter: nome francês do estilo “ready-to-wear”, em português; pronto para vestir. Isto quer dizer, são roupas que já são vendidas prontas, como estamos acostumados a comprar hoje em dia.

- Maison: também importada do dicionário francês, quer dizer casa.

- Croqui: são os desenhos que os estilistas fazem das roupas e acessórios que serão desenvolvidos nas coleções.

- Trench coat: no sentido mais literal da coisa, o Trench Coat, também conhecido como Raincoat em alguns países, é um casaco para os dias de chuva e frio.
Chanel, Balanciaga, Prada, LV....
Veja a máteria completa: Aqui
Divirta-se!!!
bjks Ale

quarta-feira, abril 29

Pipoqueira Fashion

Adorei muito fashion, para os amantes do futebol!!
Todas as quartas rola na TV futebol... campeonatos e mais compeonatos...
Que tal assistir TV com esta super pipoqueira?
Futebol, cerveja e pipoca é uma excelente combinação. Por isso esta incrível pipoqueira é o sonho de muito fanático pela gorduchinha. No formato de uma clássica bola de futebol, ela usa ar quente ao invés de óleo e tem capacidade para estourar cerca de 100g de milho de cada vez. Fechada, ela decora a cozinha ou bar, e quando em uso, a "meia bola" serve de tigela para a pipoca. Custa 34,95 libras. "Estourantemente legaus"!

Passei no http://www.bemlegaus.com/

terça-feira, abril 28

Cozinhar está na moda


Adorei muito fofo!!!
Cozinhar está na moda principalmente para os homens que estão se achando no forno e no fogão. Eu acho o máximo, pois não tenho dotes culinários rsss
O que tem de cursos de cheffs, cozinha básica, cozinha japonesa, massas, a variedade de cursos é grande. Homens façam estes cursos e usem as mulheres como cobaias, com certeza elas não vão reclamar...

Sensacional este set com minilivros de receita! Com formato de um pequeno fogão, o conjunto contém seis livrinhos com receitas variadas que vão de clássicas massas até cozinha indiana (mais do que na moda e viva o poder da Globo e suas novelas rs).
Com lindas fotos em cada receita, o kit é perfeito para presentear os amantes da gastronomia. Cada um custa 30 dólares e o próprio fogãozinho já é uma superembalagem de presente. "Culinariamente legaus"!

segunda-feira, abril 27

Descubra seu estilo:

Segunda-feira, mais uma semana com feriado! Oba!
Essa será mais uma semana que vai voar rsss literalmente rss
Ontem às 24h cheguei em Recife, reuniões com franqueados o dia todo, na terça vou para Salvador e mais reuniões e na quinta volto para Curitiba ahahhah
E nos vôoss CBW - Guarulhos - Galeão - Brasília adoro ficar observando as pessoas, não consigo ficar o tempo todo conectada (rss quando a conexão funciona rss) estou lendo vários livros e revistas para passar o tempo entre uma conexão e outra...

Terapia identificar qual é o estilo das pessoas?
Vc sabe qual é o seu?



Criativo

Originalidade, independência e liberdade no vestir são suas marcas. Você curte cores, texturas, sobreposições e acessórios exclusivos, diferentes. Seus looks são divertidos e seu guarda-roupa reúne muitos achados.



Romântico/Feminino

Saias rodadas, blusas com estampas miúdas ou florais, cores claras, babados, laços e sapatilhas de bico redondo recheiam o seu guarda-roupa. Definitivamente, você é do tipo que adora delicadeza.


Elegante

Clássica com toques modernos, você passa a imagem de refinamento. Aprecia tecidos nobres, terninhos, bolsas e sapatos de grife. Usa peças da moda e um pouco mais de cor em comparação às de estilo tradicional.

Sexy
Você gosta de peças sensuais e que evidenciem o corpo. Estampas de bicho, sandálias de salto alto, jeans justo, costas nuas, botas de cano alto e decotes profundos fazem a sua cabeça (e o resto do corpo, claro!).


Moderno

Você mistura cortes clássicos com peças de design moderno ou minimalista, sem perder a sofisticação. Adora óculos grandes, calças retas, casacos bem estruturados, estampas geométricas e abstratas
.


Tradicional

Você não é ligada em moda e prima mais pela qualidade do que pela quantidade de peças. Gosta de cores sóbrias, mas não de looks completamente pretos. Camisas, calças e saias retas, mocassim e escarpim compõem o seu guarda-roupa.

Descontraído

Você preza o conforto acima de tudo e tem um visual jovem e despretensioso. Jeans, camiseta, rasteirinha, calças cargo e de sarja, tecidos de algodão e de outras fibras naturais são a sua cara!
Fonte: Revista Gloss.
Meu estilo rss depende do dia dia, da inspiração, do público...
Você não precisa ter um único estilo.
Boa semana!!!
Bjks Ale

domingo, abril 26

Melância...

Para alegrar o domingo frio e cinzenta de Curitiba.
Adorei, para os fãs da Magaly (Turma da Mônica) rss
Friozinho chegando no sul e a moda dos lenços e cachecol continua...
Nada como usar um pouquinho de imaginação e criar um divertido cachecol como este.
O "Melancia" é obra de Twinkie Chan e sua edição é limitadíssima. Além do tricô em si, cada sementinha foi recortada à mão e aplicada uma a uma. Super macio, ele tem um visual único e pra lá de divertido. Medindo quase 1,90 m de comprimento, cada fatia desta melancia custa 120 dólares. "Aguadamente legaus"!
bjks Ale

Sábadão...sessão pipoca

Ufa!!!
Acabei de chegar de um churras com a galera do trabalho!
Fui para as bandas de Campo Magro - região metropolitana de Curitiba, super aventura - com direito a mapa, estrada de terra, pedras e muita pueiiiiira.
O SAM ficou marrom, tadinho, mas antes de vir pra casa passei no posto e ele ganhou uma super ducha rsss
Abandonei o EM esses dias, correria total no trabalho!!!!
Dica para sessão pipoca: final de semana ou para relaxar e dar algumas risadas!!!
Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of A Shopaholic)
Elenco: Isla Fisher, Kristin Scott Thomas, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Lithgow, Julie Hagerty, Hugh Dancy, Lynn Redgrave, Leslie Bibb.
Direção: P.J. Hogan
Gênero: Comédia
Duração: 147 min.
Distribuidora: Disney

Sinopse: História de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.
My Good que sinopse horrorosa do site Cinepop.com.br
O filme tem várias referências ao Sex and the City, O Diabo Veste Prada, Legalmente Loira...
a recém formada que sonha em trabalhar em uma super revista de Moda rss a super editora fashion, muitas marcas, desfiles de cores, misturebas de estilos... e claro como sempre o final feliz... A Garota do Echarpe Verde fica com o chefe rsss vale as risadas... cartão de crédito escondido dentro do congelador, reuniões do AAA para os shopholics, Do you speak Prada?...

E os desfiles de muitas marcas...
Boa sessão pipoca!!!!
veja o trailler e divirta-se!
bjks Ale

quinta-feira, abril 23

Penalty faz releituras dos clássicos


Tênis de futsal ganham reedição para o dia-a-dia masculino

A Penalty resgata seus modelos de tênis de futebol de salão em releitura mais casual. Confeccionados com lona de alta resistência, os modelos Penalty Futsal Clube levam o nome de dois ex-jogadores de futsal, Vander e Morruga.O tênis assinado pelo ex-jogador Vander Iacovino pode ser encontrado em três opções de cores: branco e cinza claro, cinza com detalhes preto e preto com detalhes em cinza. Já o modelo de Morruga está disponível nas combinações bege e verde, branco e preto e todo preto.

Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion

Colaboração: Eduardo Pedroso

Fotos: Divulgação

quarta-feira, abril 22

Moda cresce no Nordeste



Nordeste: vendas de moda em alta, aponta IBGE
Receita do comércio cresce no Sul, Sudeste ainda está em retração

Fevereiro apresentou aumento na receita nominal do comércio de tecidos, vestuário e calçados nos estados nordestinos do Ceará (14,6%), Pernambuco (7,1%) e Bahia (3,6%). Acompanhando o saldo positivo, no Ceará o volume de vendas cresceu 7,9%, em Pernambuco 1,5% e na Bahia manteve-se estável. Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio do IBGE, e os dados são em comparação a fevereiro de 2008.

Sul e Sudeste

Na região Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul apresentaram queda no volume de vendas e aumento na receita nominal. Santa Catarina obteve 3,9% de aumento na receita nominal e diminuição de -1,5% no volume de vendas, seguido pelo Rio Grande do Sul com os respectivos dados em 3,4% e -4,6%.

Com queda em ambos indicadores, Rio de Janeiro e São Paulo foram os estados que apresentaram a maior retração do Brasil em vendas. Decaíram, respectivamente, -3,2% e -3,4% em receita nominal e houve diminuição de -10,9% e -11,2% no volume de vendas.

Queda nacional de -6,9%
Em comparação com o mês de fevereiro de 2008, neste ano as vendas no varejo cresceram 3,8%, porém o setor de tecidos, vestuário e calçados sofreu queda de -6,9% considerando todos os estados brasileiros.

Segundo nota do IBGE "o segmento de Tecidos, vestuário e calçados, que retraiu o volume de vendas em -6,9% com relação a igual mês do ano anterior, completa quatro meses com resultados negativos. Resultado este que pode se explicado também pelo conservadorismo do consumidor diante do atual quadro recessivo da economia." Comparado a janeiro, as vendas do comércio de moda de fevereiro de 2009 caíram -1,1%, abaixo do número do ano, o que já pode ser um sinal de recuperação.

Na imagem, look de Lindebergue Fernandesdurante a 10ª edição do Dragão Fashion, em Fortaleza (CE). aiiii que saudades de Fortaleza!!!!
Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Foto: Roberta Braga/Agência kfk/Divulgação
Bjks Ale

segunda-feira, abril 20

Outono Inverno 2009


1- Minimal Sculptural: tons neutros (cinzas, beges, azuis) e um minimalismo moderno que inclui formas arquitetônicas nas roupas, tecidos luxuosos, estruturados e acessórios esculpidos.

2- Country Life: os clássicos do campo inglês estão em alta. Xadrezes, peles, tweeds, estampas temáticas (cenas de caça, por exemplo) vão invadir o inverno.

3- Dark Romance: o estilo romântico gnha toques góticos e atitude rock’n roll.

Os tons principais são cinza, roxo e vermelho e os detalhes ficam por conta dos babados, rendas, das estampas de impacto e do couro trabalhado.

4- Dressing-up Box: um mix de décadas, inspiração vintage, misturas de proporções e de estampas, muitos florais, peles e tweed dão o clima da tendência.


5- Folk Tales: mais conhecido como boho redux, ou seja, os anos 70 e o estilo hippie/boêmio continuam em alta. Peças com aspecto artesanal, inspiração nos trajes típicos do Leste Europeu, vestidos camponesa, estampas paisley, tie dye, tricôs Fair Isle e formas mais soltas.

A cartela de cores que vão influenciar a moda até 2010.

Cores:
1- Ashen: a gama do cinza, com aparência desgastada.
2- Dormant: cores do outono (verde, amarelo, laranja, telha).
3- Abstract: cores como marrom e tons neutros.
4- Suspense: tons de azul e cinza glaciais, verde, vermelho escuro.
5- Theatrical: cores radiantes como o pink, misturadas com os beges.
6- Stark: cores primárias (vermelho, azul, amarelo), preto e branco.

Dicas da:

DEISE LIMA
Aproveite para comprar as peças certas! Faça um bom investimento nas peças básicas para utilizar no próximo outono/inverno!
Bjks Ale

domingo, abril 19

Sessão Pipoca

Sexta à noite fui fazer uma sessão pipoca com a minha amiga Maga... depois de ficar 10 dias viajando, um sexta-feira atolada de trabalho... precisava relaxar com um pacotão de pipoca e coca-light rsss Ouvi vários comentários sobre o filme Ele não está tão a fim de você e realmente esperava um pouco mais, mas é um comédia romântica com muitas verdades!!! e coloca verdades nisto rsss me enquadrei em vários personagens, situações que é melhor dar risada do que chorar rssss O elenco não precisa nem falar rsss é só ver a galerinha de peso!

Sinopse: Romântica incorrigível, GiGi sai com Connor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Connor e que tem uma visão muito clara e objetiva do mundo ahahha (me enquadrei muito com ele e seu lado prático da vida, como viajamos sonhamos, idelizamos coisas rsss), empenhando-se em mostrar a verdade para GiGi numa viagem ao complicado e prático mundo da mente dos homens.
E esta história promete ficar ainda mais complicada: Connor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com GiGi e o filme se enrole todo.
Moral do filme: Não perca a esperança! Um dia vc vai encontrar o seu príncipe, sapo, shrek encantado! Tenha esperança rss

Elenco: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper.
Direção: Ken Kwapis
Gênero: Comédia
Duração: 129 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
bjks Ale

sábado, abril 18

Fantasias, Estampas, Maquiagem...

Festa a fantasia, que fantasia usar? que tal uma exclusiva?
Já faz um tempão que estou para postar o blog http://byboomer.blogspot.com/

Cristiam Boomer - catarinense, de Camboriu... visitou algumas vezes o Espaço da Moda, deixando vários comentários, que infelizmente na correria acabei não respondendo... Vc é um super artista...


Amei suas fantasias!!


Parabéns pelo super trabalho!







MARGE SIMPSON (Carnaval 2009)
Sem comentários, acho que não preciso falar muito, as imagens falam por si só, pois todos já conhecem a dama da família Simpson, na pele do seu namigo Cris ela ficou muito engraçada, pois ficou com 2,25 metros de altura.

Show!!!!!

Muito sucesso pra vc!!!

Bjks Ale

sexta-feira, abril 17

Sexta-feira! DZARM

Sexta-feira! Eu quero um clone para fazer tudo o que preciso fazer ahahhahahah
O lado bom amanhã é sábado- feriadão e não sei o que vou fazer!
A previsão do tempo é friooooo, um saco, queria pegar um bronze, mas pelo jeito vai ser pipoca, cinema, tv rsss
Vamos mudar o assunto e falando de moda... DZARM. na mídia...
==============================================
Estilo colegial é o foco da dzarm.
Coleção de outono traz peças multiuso que unem rock e romantismo


Desta vez a dzarm. busca inspiração nos corredores das universidades e apresenta uma linha que resgata influências colegiais. Focada na praticidade, os destaques da coleção são as peças multiuso, sejam femininas ou masculinas.Com blusas e casacos que podem se transformar em vestidos, as garotas vestem o romantismo casual da coleção. Babados e estampas xadrez, corações, florais e charmosos gatinhos foram os detalhes escolhidos para decorar blusas, vestidos e pólos.Quanto aos rapazes, o estilo é representado pelo esporte e pela música. Ornamentados com listras e lavagens inusitadas, moletons dupla-face e camisetas pólos são uma constante nesta linha que abrange dias mais frios e também a praticidade do dia-a-dia.


fonte: Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Colaboração: Eduardo Pedroso
Fotos: Divulgação

quinta-feira, abril 16

Crystal Fashion

De volta a Curitiba - 10 dias viajando (trabalhando) em Salvador e Recife!
Aproveitei o feriado e foi super show fui para Morro de São Paulo, inclua na sua lista de viagens.

Começou dia 13 o Crystal Fashion o maior evento de moda do Paraná e do Sul do Brasil, comemora 10 anos e a sua XX edição.

O evento, que vai até o dia 18, no sábado, trará os lançamentos para o outono-inverno 2009 de marcas como Bobstore, Cavalera, TNG, Rosa Chá, Cori, Track&Field e Saad. Segundo dados da organização, 60 modelos mostrarão em torno de 500 looks durante toda a semana de moda. Paralelamente ao evento, serão realizadas 2 exposições. “Lentes da Moda” trará para o público as imagens das edições anteriores do Crystal Fashion, enquanto que a mostra “Moda é notícia” apresentará camisetas criadas especialmente para marcar os 10 anos da semana de moda.
Entre as marcas confirmadas, estão Rosa Chá, Osklen, VR, Renato Kherlakian e Alexandre Herchcovitch. Para completar a programação, entre os dias 14 e 17, acontece o 15º Fórum de Moda do Paraná, que trará as novidades e os cases de sucesso do mundo da moda para estudantes e profissionais da área. Luciane Robic, especialista em marcas e varejo de moda, o jornalista Lula Rodrigues, especializado em moda masculina e o designer de jóias Fabrizio Giannone são alguns dos nomes convidados.
confira fotos e vídeos: http://www.crystalfashion.com.br/
Bjks Ale

domingo, abril 12

10 anos de Crystal Fashion

A Top Gianne Albertoni - campeã de participações no evento.


Uma garagem e muito mais
Dez anos depois, o Crystal Fashion comemora o status de principal evento de moda

A extensão do piso G1 do Shopping Crystal está quase pronta para que você tenha mais uma experiência de moda e badalação. E olha que o espaço tem 10 anos de experiência no assunto. O Crystal Fashion comemora sua primeira década fazendo o que melhor sabe: levando para a garagem muito mais do que desfiles de roupas, gente bonita e o risco iminente de você tropeçar em alguma celebridade.
A data da festa? De 13 a 18 de abril.
A gerente de marketing do shopping, Lylian Vargas, deu uma trégua no planejamento das próximas edições para relembrar os dez últimos anos. “Estávamos entrando num meio desconhecido. A moda era novidade, assim como fazer um evento, procurar patrocinadores, montar uma equipe... Hoje somos uma referência no Brasil”, comenta. Para ela, o mais importante é que o evento incrementa não só os negócios do shopping e das marcas, mas vai bem além da garagem e impacta nos patrocinadores, na rede hoteleira, do setor de transportes.

E neste tempo todo a equipe do Crystal Fashion mudou muito pouco. “Se você olhar bem, vai reconhecer até o chefe da segurança”, diverte-se Lylian, elencando os nomes que estão comemorando com ela os dez anos. “Eu acho que isso nos ajuda a dar uma identidade para o evento.” Identidade esta marcada pelos cenários moldados em lycra, pelas discussões no Fórum de Moda, grupos de jovens atrás dos melhores lances e flagrantes de alguma celebridade, além de um desfile de personalidades do mundo da moda.
* * * * * *
Memória viva
Capítulos do passado e o futuro do Crystal Fashion -
A marca Hyten levou gatos siameses para desfilar com as modelos em abril de 2000. - Uma única vez, em 2003, o evento ganhou outra casa.
A danceteria Kony’s passou por uma reforma de 45 dias para abrigar o Crystal e receber Vera Fisher, que veio para o desfile da Forum. - Entre as comemorações dos 10 anos, uma exposição com camisetas criadas especialmente para a data por estilistas renomados e outra de fotografias. A festa de lançamento da semana de moda será no Museu Oscar Niemeyer. -
A Gazetinha, suplemento juvenil da Gazeta do Povo, subirá novamente a passarela, desta vez com as roupas das grifes Rise Up e Picnic de Elefante. É o bordão “o nosso jeito de ver o mundo” aplicado à moda.
Fonte: Gazeta do Povo
Agende-se!
Bjks Ale

quinta-feira, abril 9

A moda das primeiras damas

semana agitada, estou desde segunda em Salvador reunião com toda a equipe da região nordeste!
Sol, mar azulllll e eu em reunião o dia inteiro, apresentações, gráficos, planilhas, ar condicionado mega gelado... ahahh faz parte do show!!!
Para relaxar com as primeiras damas... é moda ou estilo? rsss
adorei a análise das meninas do http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/
Na reunião do G20 as primeiras damas agitaram o "mundinho da moda".
Rendeu avaliação e leitura de elementos - de roupa, de visual - que dizem muito da personalidade e dos propósitos de quem usa.

• uma usa cor neutra e clara, a outra junta cor vibrante ao escuro intenso.
• uma escolhe contraste, a outra não.
• uma veste tecido mais estruturado, a outra usa tecido “que se mexe”mais
• uma tá com caimento mais perto do corpo, amarrado por cintinho, a outra escolhe forma mais distante da linha da silhueta, mas solta
• uma podia ser primeira dama em qualquer tempo, a outra é “super-agora”
• e as duas usam saltinho/nada de salto porque ouviram o Karl Lagerfeld dizer que home odeia se sentir baixinho perto de mulheres super altas!

Adorei!!!!

bjks Ale

quarta-feira, abril 8

Lenço da Giovana Antonelli

Super dica com filminho das meninas Fê e Cris do http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/
Funciona com lenços mais retangulares e mais longos, tipo echarpes mesmo. Esse do vídeo é todo tramado/vazado, de outra cliente - na casa de quem a gente filmou!
E é bem facinho de fazer, clique e assista o vídeo com o passo a passo!
Os lenços são mega charmosos, ainda mais com esse nosso tempinho curitibano...

Bjks Ale

terça-feira, abril 7

Lingerie: o que usar sexy ou confortável

Sexy ou confortável?

rss depende de quais são as suas intenções rsss


Veja dicas para encontrar a sua lingerie ideal
As lingeries são as peças mais cobiçadas do guarda-roupa feminino.

Não tem mulher que resista a um sutiã de rendas, a um espartilho colado ou, para as mais básicas, a uma deliciosamente confortável calcinha branca de algodão. Claro que não são apenas as mulheres que deliram com as underwears: os homens também adoram!

Para agradar a si mesma ou agradar o seu príncipe, deleite-se com esta coluna. (adorei!!!)

Tendências e tentações

Antigamente lingerie era branca, preta e cor da pele, fim de papo. Com renda ou de algodão. Não tinha muita escolha não, pelo menos para as "mulheres de família", que não se aventuravam pelas lojas mais ousadas (que já existiam por aí). Mas ainda bem que hoje, para os adoradores das peças íntimas, o mercado está pulsando de novidades. ( e na internet está bombado de novidadessss!)


Luxo, voluptuosidade e sofisticação
A moral, já há um bom tempo, tem andado bem mais frouxa em relação aos hábitos sexuais e às fantasias de maneira geral. Vestir-se com lingerie bem sexy não é mais vulgar, as "boas moças" não têm mais que se vestir como santinhas na intimidade.
Calçola de algodão, grandalhona e bege, adeus!
As tendências do mercado buscam a sensualidade e hoje, mesmo aquelas que não têm um corpo perfeito dispõem de grande variedade de lingeries picantes e sexies.
Sorte para todos nós!
Os materiais ganharam com a tecnologia.
As rendas, que antes eram rígidas e ásperas, hoje são elásticas e macias.
Os cetins também são flexíveis, e as peças vêm decoradas com passamanarias de veludo (aquelas fitinhas que passam entre um caminho parecido com o do cinto), laços e flores, brilhos de cristal, bordados suntuosos, correntinhas e pingentes e aplicações de pedrarias luxuosas. Babados e drapeados injetam romance no cenário, evocando o passado.
Cores sedutoras e estampas exóticas
Se existe uma área em que o mercado melhorou bastante foi a das cores.
Para sair da mesmice, tons arroxeados de ameixa e berinjela, gamas de azul que vão do lavanda ao azul noite, rosas pálidos e tons de pink recheiam as vitrines. As misturas de cores (violeta e verde, vermelho e azul, roxo e dourado) também estão bombando, e as estampas de bicho deixam você mais gata.
Para situações mais "calientes" há várias opções de cinta-liga e meias 7/8 com cores e rendas. Very sexy!
Modelagens modernas
Nem só de detalhes são feitas as novas coleções, mas modelagens novas e estruturas que criam ou disfarçam volumes também entram na parada. Acompanhando a moda, o tomara-que-caia invandiu o universo da lingerie sofisticada e fica bem para seios pequenos (cuidado para não marcar). Os tops esportivos com detalhe de nadador nas costas são outra novidade.
Os corselets e corpetes são uma boa solução para quem está mais barrigudinha. Pena que não tem muita opção para quem tem peito grande.
Os fio dentais também já estão bem liberados e podem ser encontrados em materiais muito macios, que não machucam nada, podendo ser usados inclusive no dia-a-dia.



Conforto e bem estar
Nem só de luxo e sensualidade vivem as mulheres, afinal a gente trabalha, vai ao dentista, pega as crianças na escola, vai ao lançamento, ao balé, à aula de pilates, passa no supermercado, encomenda o livro da pós-graduação, lê o jornal, visita o nenê que nasceu e, finalmente, no último suspiro do dia, consegue fazer depilação enquanto a sua manicure, um amor, tenta pintar sua unha com o esmalte incrível que você, finalmente, lembrou de trazer de casa. Ufa!
Não dá pra fazer isso tudo cheia de babados, fitas saindo por todos os lados e uma calcinha, digamos, incomodando.
Então, por mais que queiramos estar sempre sexies, no dia a dia procuramos paz e conforto.
É a hora de procurarmos aquela lingerie básica, de algodão ou tecidos que respiram, em cores suaves como branco e nude (não é bege, repare!), em modelagens confortáveis que não fiquem "se mexendo" no corpo. Procure experimentar, sempre, a sua lingerie para não comprar nada apertado. Existem modelagens para cada tipo físico, é só procurar.
Para a noite Cá entre nós, já viu coisa mais feia que camisola e pijama femininos?
Os mais simples têm sempre uma "mensagem" ou um Piu Piu imenso na frente.
Diante disso, o mais aconselhável ainda é vestir a camisetona do namorado.
Uma pena que o mercado ofereça poucas opções intermediárias entre o extremamente sexy e o extremamente confortável, mas algumas camisolas simples ou baby dolls charmosinhos podem ser encontrados, felizmente.
Para as mais gordinhas e cadeirudas, fica a dica de usar um robe meio aberto, que alonga a silhueta e esconde os pneuzinhos laterais. Os quimonos são bárbaros, ficam ótimos quando usados como robe.

Espero que aproveite as dicas!



Fonte: Uol Moda por Mariana Rocha é consultora de moda, formada e pós-graduada pela Faculdade Santa Marcelina, onde é professora e pesquisadora de moda

Bjks Ale

segunda-feira, abril 6

Sapatos: outono/inverno


A brasileira Izabel Goulart prova que quem já foi angel nunca perde a majestade. Sem contrato, desde 2008, como modelo fixa da grife de lingeries Victoria's Secret, a top continua trabalhando em campanhas e desfiles, inclusive no Brasil. Seu trabalho de destaque atualmente é o catálogo de inverno 2009 da Dumond.
Novamente como estrela da marca de calçados, Izabel posou com os lançamentos para os dias frios em uma casa no condomínio de São Pedro, na praia do Iporanga, em Guarujá, litoral paulista. O cenário usado pelo fotógrafo Valério Trabanco uniu a sofisticação do ambiente com elementos da natureza.
Amei as fotos...
Bjks Ale

domingo, abril 5

Via marte com Deborah Secco

Sai Daniella Cicarelli entra Deborah Secco como garota propaganda da Marca de Sapatos Via Marte.
ahh não fui eu que cortei os sapatos na foto rsss
A moda outono/inverno 2009 está mega diversificada, e ainda bem que as botas pata de bode estão sumindo das vitrines... o modinha medonha!

Bjks Ale

Calçados do Paris Fashion Week

Sábado de sol...
inspiração para usar uma sandália, vestido... depois de uma sexta chuvosa!!!!
Estava zapeando na rede e encontrei a Comuncidade da Moda...
Confira algumas novidades!!!



Canos altíssimos chegando até as cochas, muito romantismo, fitas, saltos mega altos, tachas, zipers....Estas foram as grandes novidades nos calçados do ultimo Paris Fashion Week - Fall 2009.
Fonte: COMUNIDADE MODA.
Tem gosto para tudo neste mundo!!!
Bom final de semana!!!
bjks Ale

sexta-feira, abril 3

Eu quero um CLONE

Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais.
É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas de um mesmo ser vivo – microorganismo, vegetal ou animal.

hahahhaha eu quero um clone de mim...
para poder fazer tudo o que preciso fazer, planilhas, gráficos, análises, viagens, festas, jantares, pedaladas, eventos profissionais, sociais ahahhahahah

E VIVA hoje é sexta-feira!!!

Oba a semana foi!
E seja bem vindo o final de semana!!!

Bjks Ale

quinta-feira, abril 2

Agende-se: Feira do CÃO USADO

DIVULGAÇÃO – FEIRA DO CÃO USADO
Ajude-nos a encontrar donos para os cães que foram encontrados nas ruas de nossa cidade, e hoje estão recolhidos em lares provisórios e abrigos.
No sábado dia 4 de abril, estaremos realizando a oitava Feira do Cão Usado.
Feira que tem por objetivo DOAR cães que foram recolhidos por voluntários das ruas de Curitiba e região metropolitana.
Estarão à disposição para serem adotados mais de 60 cães adultos e filhotes.
Lembramos que todos os cães disponíveis para doação estão castrados e receberam pelo menos uma dose de vacina.
Remeta esta mensagem a seus amigos e contatos. Dessa forma um maior numero de pessoas terão acesso e poderão adotar um novo companheiro.
Participe e divulgue!

fazer boa ação está na moda!

Bjks Ale