Beleza na Comunidade

"Beleza na Comunidade", do programa Hoje em Dia da RIC Record, que acontece nesta quarta em Curitiba com a participação das candidatas da periferia de todo o Paraná.

Na foto: Suellen Borsuk, finalista paranaense em 2008

Beleza na Comunidade tem seletiva em Curitiba nesta quarta-feira

Cerca de 250 candidatas se inscreveram para a etapa paranaense do Beleza na Comunidade neste fim de semana na sede da RIC Record em Curitiba. O quadro faz parte do programa Hoje em Dia que procura valorizar a beleza de garotas que vivem em bairros da periferia das grandes cidades brasileiras.

Dentre as inscritas, 203 mulheres preenchiam os requisitos do programa (idade entre 14 e 22 anos, mais de 1,65m e morar em bairros da periferia da cidade) e vão participar nesta quarta-feira (dia 6) da seletiva paranaense. O evento acontece no teatro do Sesc da Esquina ao som da DJ Ale Rauen e sob o comando da jornalista Ana Paula Neves, que apresenta o Jornal da Record aos sábados.

Cinco candidatas serão escolhidas para participar da semifinal em São Paulo nos estúdios do programa Hoje em Dia, quando uma delas será escolhida para representar o Paraná na grande final.
Muito bacana esta iniciativa...
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz