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Mostrando postagens de Fevereiro, 2007

O Ciclo de Vida da Moda

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A moda em si é "autodestruídora", a cada coleção, a antiga é anulada em privilégio de uma outra, e traz novas idéias, conceitos, inspirações.

A cada lançamento o Ciclo de Vida da Moda é acionado:
1.Lançamento (antes era apenas para uma elite, hoje vemos tudo na rede).
2.Consenso
3.Consumo
4.Massificação
5.Desgaste
E recomeça tudo de novo com as novidades/lançamentos e efemeridades divulgadas nos meios de massa e na mídia segmentada. A multiplicidade, a efemeridade, o individualismo, a imagem, o corpo fazem parte de sistema da moda e estamos conectada a ela, querendo ou não querendo.
O sistema da moda utiliza todos os artificios do marketing, publicidade e da comunicação de massa ou segmentada para gerar necessidades, satisfações, desejos de consumo com foco no seu público-alvo, o consumidor final e vamos lá nós mulheres ocupamos o topo dessa lista.
Quem de nós não adora uma liquidação! (cuidado com o cartão principalmente no final das estações, as Sales, OFF, 50%, 70% de desconto…

Participe da minha pesquisa.

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Se você é um profissional ou estudande da área de Moda, Jornalismo, Webdesign ou áreas a fins que goste de moda, colabore com a minha pesquisa.
Para conclusão da minha dissertação de mestrado: A Moda na Cibercultura: efemeridade, individualismo e multiplicidade na comunicação, preciso aplicar uma pesquisa com entrevista em profundidade, qualitativa e semi aberta no objeto estudo o evento São Paulo Fashion Week, sua 20ª e 21ª edições no Portal Terra.
Observando as transformações da passagem do evento para o contexto da internet e de que maneira acontece a comunicação do evento em relação à moda na web.
Traçaremos um paralelo com entrevistados profissionais, ou seja, que atuam no mercado de trabalho com os estudantes de Moda, Web Design e Jornalismo.
Concordando em participar seu nome poderá ser mantido em sigilo.

O questionário que dividi-se em 2 partes:
1.Conhecendo o entrevistado.

2. Pesquisa por tarefas com 11 questões abertas e fechadas de análise do site.

Para receber o questionário en…

Tendências de Make para Outono/Inverno - Maquiagem Inteligente

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"Tanto na moda, quanto no make, as tendências são muito democráticas. Isso porque a moda da passarela de uns anos para cá, tem incorporado o street, a moda que vêm das ruas. Ainda bem!

De qualquer forma, o batom vermelho volta a ser um hit, assim como foi nos anos 20, nos 80.(está com tudo!) mas é preciso muito bom senso nas escolhas!

Coloquei essa imagem pq lembrei do "batom moranguinho" bem anos 80 lembram? No orkut tem 6 comunidades com mais de 82 mil integrantes Eu comia Batom Moranguinho, Eu tinha rs agora ele vem repaginado rs.

O batom vermelho sumiu no minimalismo dos 90, mas volta agora reeditado em gloss e com transparências.

Os tons pastéis e claros continuam em alta para os olhos, assim como os falsos pretos, como o grafite.

Outra tendência forte, que veio do verão, e que a brasileira adora, é a maquiagem neutra, mais corretiva e com ar de frescor". O "quase" cara lavada, mas sempre com brilhinhos básicos.

Maquiagem inteligente


Bases, lápis e batons…

CWB, Moda, Carnaval, Amigos, Missões, Cinema...

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O Espaço da Moda está de volta!

Como é bom voltar para casa (seja ela onde for) confesso que senti saudades de estar conectada! Mas resisti e fiquei o carnaval inteiro sem abrir meu e-mail...
Acabei de chegar e já baixei as fotos e estou aqui com um monte de novidades pra contar.... Bem vamos lá! Conseguimos passagens aérea (1h de Poa para Cwb) + barata que ir de ônibus (12h) , mas como tudo têm seu preço o vôo saiu de Porto Alegre às 6h da manhã de sábado (24/02).
Ganhamos de brinde esse visual... Tem mais fotinhos no http://espacodafoto.blogspot.com/
A viagem foi ótima, curti minha família, ganhei colinho de mamy e revi alguns amigos que estavam na city (não consegui fazer 50% da programação). Mais fotos no Meu ORKUT
Fui noPhsichoCarnivalno Jokers com a Josy e Adri e nossos respectivos maridos.

Claro, tive meu momento consumoPsichoFashion. Minha nova aquisição uma "bolsa Mumuuu" que já fez sucesso!

Show a parte para os "modelitos rock anos 50" (destaque para os topetes, t…

CARNAVAL

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Olá pessoal,
O Espaço da Moda vai aproveitar o carnaval/feriado para uma semana de férias.
Estarei em CWB revendo a família e os amigos que ficarem na city de 17 a 24/02, meu fone continua o mesmo. Alguns programas previstos Psycho carnival 2007 no Jokers, atualização de filmes no cinema, caminhadas no Barigui, voltinhas nos shoppings (espero que vazios), choppinhos com a Adri , Josy ,JU, Silvio, Flavinha...
Eu mereço, já enviei minha dissertação versão defesa para minha orientadora "se divertir"rs. Falta o feedback e aplicar a pesquisa do objeto de estudo a cobertura da SPFW no portal Terra! hhehe tá acabando, espero defender no final de março/abril dependo do calendário da UTP e dos professores. E continuo com a busca por trabalho em Pelotas e região, escrevendo artigos para eventos, congressos, simpósios, revistas...
Desejo à vocês bom carnaval pra quem for pular, pra quem for ficar longe da zoeira aproveite bem, pra quem for trabalhar, faz parte da vida! Bjocas e até mais, A…

O bom e velho "shorts" continua em alta no outono/inverno brasileiro.

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Nas praias, ruas, shoppings, baladas e com certeza no carnaval, só dá ele!
O shorts veste bem “quase” todos os tipos de corpos, só é preciso atenção em alguns detalhes. Deixe os muito curto para ir a praia e ao clube ou para pular o carnaval!
Já os tipo cargo, com bolsos, abotoamentos e outros detalhes ficam lindos de Anabela e regatinha. A balada é mais alternativa? Invista num salto de madeira, baby look branca e colar. Mara Mac, Cori, Cavendish, Herchcovitch O modelo estampado favorece as mais estreitas, pois aumenta o volume do quadril. O modelo de cós alto e dobrado, ou com cinto largo, fica lindo com rasteira de dedo estilo indiano e frente única. Vai da praia ao barzinho sem problema algum. Quer arriscar num visual mais ousado? Shorts tipo alfaiataria, com pences ou pregas, salto fino e top de paetês. Para as mais altas e magras, a opção são os shorts estampados ou os mais volumosos sempre acompanhados de um top mais sequinho (nada de batinhas, por favor!).
As mulheres mais baixas, m…

Os anjinhos estão de volta!

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A grife italiana Fiorucci, famosa pelo logotipo dos anjinhos (lembram?) retornará ao mercado brasileiro e anuncia que estará de volta com força total.
Seguindo a proposta original de oferecer um "life style" diferenciado, a operação de distribuição dos produtos da grife aos show-rooms (do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Ceará, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Rio Grande do Sul) será concluída ainda este mês, chegando às lojas multimarcas em março. A Fiorucci volta ao Brasil, país em que deixou de atuar no final da década de 80, graças a Supermarcas, empresa gaúcha que detém os direitos da grife e é assessorada pela Céumktmoda, que auxilia na coordenação e implantação da Fiorucci no país.
Os representantes da Supermarcas afirmam que a grife italiana vai focar suas estratégias no público consumidor jovem.
A marca contará com cerca de dez fábricas licenciadas no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, que produzirão jeans, malharia circular, t…

Museu da Moda - Moda é arte, SIM!

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Finalmente teremos nosso primeiro Museu da Moda!

A ABIT ( Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e o MASP oficializaram recentemente a criação doInstituto de Moda Brasileiro.

O endereço será a grandiosa Galeria Prestes Maia, no centro de São Paulo, onde funcionará o Museu da Moda, além de uma biblioteca especializada, auditório e espaços para eventos, seminários e cursos.

Enquanto este grande dia não chega, podemos nos deliciar navegando pelos melhores museus de moda do mundo, confira.

MUSÉE GALLIERA - FRANÇA
http://www.paris.fr/musees/musee_galliera/Default.htm

MUSÉE DE LA MODE ET DU TEXTILE - FRANÇA
http://www.ucad.fr

MUSEUM OF COSTUME - INGLATERRA
http://www.museumofcostume.co.uk

MODE MUSEUM - BÉLGICA
http://www.momu.be

MUSEU TÈXTIL - ESPANHA
http://www.cdmt.es/default.htm

MUSÉE DU CHAPEAU - FRANÇA
http://www.museeduchapeau.com

Divirtam-se!


bjocas e até mais, Ale.

Fonte: http://www2.uol.com.br/modaalmanaque/historia/historia_museus.htm

A moda é fútil? Veja o que diz o mercado da Moda.

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Ronaldo Fraga criou para o verão 2001-2002 uma coleção inspirada em Zuzu Angel. E foi indicada como a melhor coleção feminina de 2002 para o prêmio Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil
Infelizmente ainda tem gente que acha a moda fútil, mas não é. Veja o que dizem os números abaixo.
Durante os anos 60, a estilista mineira Zuzu Angel fez sucesso no exterior com suas criações, vendidas em lojas de departamentos dos Estados Unidos e dizia: “No meu país acham que moda é frivolidade, futilidade. Tento lhes dizer que moda é comunicação, além de dar emprego para muita gente”.
Confirmando a estilista, o sistema da moda concentra muitos setores e no Brasil é a maior fonte de empregos para a mulheres. Segundo, dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) e do Instituto de Estudos do Mercado Industrial (IEMI ), em 2005 o setor têxtil que inclui o vestuário, meias e acessórios empregou diretamente cerca de 1,5 milhões de pessoas, sendo 93% mulheres, 7% homens e 21% destes estão…

Chuí e Chuy - Moda, Publicidade, Compras e turismo no final de semana.

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Esse final de semana fizemos um programa diferente (estava precisando ver gente, muvuca, compras rs.)
Eu e o Cris (meu gatinho e meu fotográfo) fomos fazer turismo no Chuí Brasil e no Chuy Uruguai.




O Chuí fica 260km de Pelotas.
A divisa "imaginária" com Brasil-Uruguai é uma avenida que vai vem dos dois lados (claro que é uma confusão, não tem semáforo, sinaleira). Do lado brasileiro o comércio é normal rs, do outro lado o "fervo" com os free shop.

A moda
Só vi mulheres e homens com roupas confortáveis, rasteirinhas, chinelinhos e tênis "dominaram" a avenida. (acertei direitinnho).

Publicidade
Destaque para os perfumes de todas marcas, que deixam as lojas, vamos dizer "chic" com aquelas mulheres e homens sempre lindos e poderosos!
Minha foto foi ao lado da Liv Taylor para a Givenchy (linda!!!). Compras
Claro! Compramos algumas coisinhas. rs Adorei minha bolsa nova (que combina com a minha calça e saia cargo), comprei uma capinha básica para a camera Cybers…

Me dei conta... estamos com o "poder" nas mãos...

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Estava eu "navegando, surfando, viajando, pesquisando...." todos os andos ou ing possíveis... (volto para o inglês depois do carnaval) me dei conta como pesquisadora, curiosa, bisbilhoteira rsss antes na visão do MKT o cliente era o rei (mas ele não sabia de que trono?) depois a febre da fidelização, 4, 5, 6 os milhões e P's enfim... o MKT continua aí, só que a agora ele tá rotulado, disfarçadinho e sempre "bunitinho", por que agora a gente escolhe, a cor, o tamanho, manda a sua foto e vc pode colocar onde quiser, vc pode falar, gritar com o presidente rs se foi mal atendido, enfim I LOVE a internet e suas milhões de utilidades!

Garrafa contour ganha identidade visual na promoção "Vista sua Coca-Cola" olha aí a moda rs

As garrafas contour de Coca-Cola, ganharão identidade visual (vc escolhe), uma iniciativa que já é sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e que no Brasil ganhou o nome de “Vista sua Coca-Cola”.
Durante o mês de fevereiro, o consumido…

SEM calcinha...

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O verão traz coisas maravilhosas, mas é legal ficar atenta a alguns probleminhas que podem surgir também. Ficar com o biquíni molhado o dia todo e usar calça jeans o calorão, somados a lavar a calcinha no chuveiro e deixar secando no box (que por sinal é horrível, eu sei é super prático, mas não é legal) , podem trazer uma doença muito chatinha: a candidíase. . Coceira, corrimento branco, ardor na hora de fazer xixi, inchaço e uma dorzinha muito incômoda são os principais sintomas da candidíase. É causada pelo excesso de um fungo microscópico. Então, para evitar se coçar horrores e passar por maus bocados, faça tudo para não ficar com candidíase, é melhor previnir! . Dicas: . *Não fique horas com o biquíni molhado. Será uma festa para os fungos! * Evite usar protetores diários de calcinha. Eles abafam... *Use roupas íntimas de algodão (elas favorecem a ventilação). *Não deixe as toalhas e as calcinhas secando no banheiro. Deixe tudo no sol para acabar com os fungos! *Evite fazer duchas vaginais …

Preferência Nacional: Bum Bum masculino

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Nós sempre usamos nossos "truques" agora é a vez deles! Navegando na rede vi essa notícia e fiquei pensando, nossa nós fazemos isso há séculos (ver História da Moda, lembram dos espartilhos, joías, perucas...), sempre usamos pequenos artifícios como maquiagem, salto alto, soutian, silicone (não tenho, mas uso o meu removível, quando preciso rss), escovas, chapinhas, bronzeamento artificial, enfim... pensem como temos vários recursos :-) Ainda bem, imagina acordar de manhã e ficar de cara lavada o dia todo, aiii que horror! Eu preciso de um batom e um rímel básico e sempre protetor solar !

Mash lança cueca com enchimento, olha que chic!

Sem inovação dificilmente uma empresa prospera. Principalmente se a estratégia da empresa estiver baseada em diferenciação. Entretanto, inovar não significa apenas ter novos produtos, mas sim novos produtos relevantes e que vendam!
A Mash no intuito de fazer a lição de casa recorreu a uma pesquisa com as mulheres e descobriu que elas valorizam o b…

Pra vc que quer ser um "cineasta" não perca essa!

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O Reality show de Spielberg chegou ao Brasil!
E a gente acha que a criatividade para os reality show acabaram... Mas essa é uma oportunidade legal para os novos e velhos talentos!
Cineastas nacionais podem se inscrever para concorrer a um contrato de US$ 1 milhão com o estúdio DreamWorks

O canal de TV por assinatura People+Arts promove no Brasil o Reality Show On The Lot, do produtor e diretor Steven Spielberg e de Mark Burnett, criador de Survivor e O Aprendiz.
O mote da competição é descobrir um novo talento entre 16 cineastas desconhecidos.
O vencedor ganha um contrato no valor de US$ 1 milhão com o estúdio DreamWorks para produzir um filme.
O People+Arts promete exibir os programas mostrando a disputa ainda em 2007.
Os participantes serão divididos em equipes e terão que apresentar, a cada semana, um curta-metragem de diferentes gêneros.
Os trabalhos serão avaliados por um júri formado por especialistas do mundo cinematográfico, e depois votados pelo público. O diretor responsável pel…

Espaço da Moda comemora 1 mês!

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Estou super feliz e comemoro com vocês esse primeiro mês no ar com mais de 1.000 acessos na blogs"fera".
Com 90% de acessos de todos os cantos do Brasil, Amazonas, Rondonia, Recife, Bahia, Brasilia, SP, RJ, PR, RG, SC, MG... e 10% de acessos de todos os cantos do planeta, olha que chic! Acessos dos USA, UK, Japão, China, Argentina, Canadá, Alemanha, Austrália, Suiça, Suécia,Espanha, México, Moçambique... coisas do Google Analytics (adoro ficar brincando com ele).
Lembram, tinha comentado sobre o lindo bolinho do orkut, mas não vou ficar atrás, preparei vários bolinhos para comemorar! E que combinam com as cores do Espaço da Moda (são fofos também!)


Valeu! Bjocas e até mais, Ale

A Moda nos Eletrodomésticos...

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A Brastemp realiza parcerias com grifes como Iódice, Cantão e Redley para lançar novas linhas de produtos. No São Paulo Fashion Week, a empresa apresentou o minirrefrigerador Brastemp Pla com dois novos painéis desenvolvidos pela Iódice. As imagens remetem a coleção outono-inverno 2007 da marca: Glam 60's. "Os novos painéis do Brastemp Pla trazem o glamour e o luxo dos anos 60", comenta Valdemar Iódice, estilista responsável pela grife.
A empresa levou para os camarins da Iódice na semana de moda paulistana o Brastemp Prêt-à-Porter, produto que tira odores de roupas e tecidos.
De um outro grande evento de moda nacional, o Fashion Rio, saíram algumas bolsas especiais para o Prêt-à-Porter.
As marcas Redley e Cantão assinaram o design. As grifes também ilustram os painéis do Brastemp Pla.
A grife Cavalera e os estilistas Jum Nakao e Isabela Capeto já tiveram suas marcas registradas na linha do Brastemp PLA, em 2005. ( as imagens estão na minha aula de Comunicação e Marketing da…

Ajude a salvar a Amazônia!

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Você sabia que 16% da Amazônia já foi desmatada!

Momento sessão da tarde, assistindo o Vídeo Show (adoro! fico lembrando do meu tempo de ralação - assistente de produção na Softcine em CWB) e vi a atriz Christiane Torloni recolhendo assinatura dos atores e atrizes para salvar o que resta da Amazônia.
(meta + de 1 milhão de assinaturas para enviar ao governo e este que tome uma atitude e proteja nosso verde).

Não temos Estátua da Liberdade, Pirâmides do Egite, Torre Eiffel, mas temos a AMAZÔNIA.

Faça a sua parte assine esse manisfesto.
Até agora na rede tem 5.700 assinaturas.
Ajude a divulgar! Faça sua parte!
http://www.amazoniaparasempre.com.br/TPAssine.html

Momento cidadão...

Bjocas e até mais, Ale

A moda dos estilistas assinarem "quase" tudo...

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Parcerias de estilistas com grandes marcas não são novidade. Falando especificamente de vestuário e acessórios, Marcelo Sommer e as meninas da Raia de Goeye já desenvolveram coleção em parceria com a C&A, Stella McCartney criou peças para a H&M... A mistureba moda e decoração também é comum, como mostra a dobradinha Tok & Stok (toalhas, lençois, jogos de jantar, xícaras) + Herchcovitch. Melissa com desfiles de parcerias, Disney, Herchcvitch, Gloria Coelho.... Mas, alto lá, há algum tempo, quem imaginaria grandes estilistas assinando itens como lata de papel higiênico, isqueiro e frasco de desodorante? Pois é... Ronaldo Fraga dá sua assinatura a uma lata comemorativa do papel higiênico Neve (Quem foi aos desfile do SPFW ganhou...); eu amo latinhas e caixinhas, eu queria uma! A última meta era aumentar ainda mais as vendas dos isqueiros BIC, donos de 74% do mercado brasileiro. Aqueles coloridinhos, sem graça. A pergunta era como? Alexandre Hertchcovitch assinou coleção de isquei…

Sábado de sol...

Hoje acordei, sem inspiração para escrever a dissertação, então resolvi ir no super e comprar algumas coisinhas para fazer um almoço (é eu sei cozinhar, minha cobaia é o Cris, que adora minha comidinha) e sai perambulando pelas ruas do bairro com a minha Cybershot...minha terapia em Pelotas.

O legal é ver as pessoas na rua me olhando "como se fosse um ET" devem pensar: "o que essa doida tá fazendo tirando fotos de flores, árvores, céu, sentada no chão..."

Acabei de atualizar as fotos no meu blog olhem lá: http://espacodafoto.blogspot.com/
Momentos especiais com o Zangão almoçando, momento com os botões, árvores, joaninhas...

Em CWB minha terapia era ir ao shopping, caminhar com minha mãe no Barigui, brincar com a Lady (dog) e com o Puff (cat) da minha mãe, sair com a Josy (http://www.blogdajosiany.blogspot.com/) e com os amigos (Saudades!!!)... enfim a gente só da valor para as pequenas coisas quando perdemos. Nossa estou chorona, hoje...

É esse calor!

Vou cuidar do meu …

A moda dos blogs musicais

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Blogs musicais oferecem um menu de degustação variado
Uma maneira mais segura de baixar músicas da internet é recorrer a blogs especializados e que contam com autorização para compartilhar o conteúdo que publicam. A maioria deles adverte que o download de canções de suas páginas é legal desde que não seja voltado a fins comerciais, mas apenas para que os internautas conheçam novos artistas e canções. Alguns oferecem links para lojas on-line, em que as canções podem ser adquiridas, ou permitem apenas que as músicas sejam ouvidas em streaming, sem que sejam salvas no computador do usuário.
A oferta de apenas trechos de músicas também é recorrente.
Em Achtung Baby! (luna.typepad.com/weblog) o foco é o mundo pop, com ênfase nos anos 1980.
Dois endereços bastante ricos para os amantes de música brasileira são Mil Vinil (milvinil.multiply.com) e Loronix (loronix.blogspot.com), este em inglês.
O rock indie apresenta suas novidades em Obscure Sound (obscuresound.com), enquanto os amantes do funk e…

Números interessantes!

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Números, pesquisas e estatísticas do mercado de Tecnologia da Informação.
14,4 milhões
de pessoas acessaram a web de suas casas em dezembro, segundo o Ibope/NetRatings

14,2%
das pragas virtuais de 2006 foram criadas por brasileiros, segundo a Sophos

US$ 2 bilhões
foi o faturamento com música digital no mundo em 2006, segundo previsões da IFPI

99,9 milhões
é a base de assinantes da telefonia celular em dezembro, segundo a Anatel

R$ 600 milhões
é o que destinou o BNDES para o programa Computador para Todos

10,7 milhões
de brasileiros acessaram a internet por banda larga em novembro de 2006, segundo Ibope/Netratings

4,1 milhões
de brasileiros acessaram o YouTube em novembro, segundo o Ibope/Netratings

97,3 milhões
é a base de assinantes de celulares no Brasil em novembro, segundo dados da Anatel

14,5 milhões
de pessoas a acessaram a web de suas casas em novembro de 2006, segundo o Ibope/Netratings

380 mil
foi a venda do "Computador para Todos" nos nove primeiros meses de 2006, segundo a IT Data

Leg…

Eu quero!!! iPhone-LG PRADA e Apple TV

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Agora vc já pode combinar o celular com os seus modelitos Prada, claro, pra quem pode! Em parceria com a LG, a Prada acaba de lançar um celular high, high-tech. Sem teclado, com uma tela de cristal líquido sensível ao toque (tipo o iPhone), e toques exclusivos. E sim, vai funcionar no Brasil (tecnologia GSM).
O telefone da Prada também vai oferecer funções multimídia, como tocador de MP3, filmadora de 2 megapixels e acesso a email (via EDGE).
O preço? Meros 600 euros (algo como US$ 780 dólares), ou uns R$ 1,700 reais.
Clique para ver a animação
LG-KE850(o fone desfila na tela). Que tal pedir para o coelhinho da páscoa, de presente de aniversário, de natal.... Com toda a cobertura dada ao iPhone, o lançamento da Apple TV passou quase desapercebido. O que é uma pena porque é um aparelhinho super-interessante. Eu também quero!
Ele se conecta via wireless ao seu computador e projeta na sua televisão todos os conteúdos multimídia que vc tiver no micro (vídeos, filmes, música, fotos).
É mais um mo…